1. Spirit Fanfics >
  2. Can The Joker love ? >
  3. Décimo Oitavo

História Can The Joker love ? - Décimo Oitavo


Escrita por: mariyeps

Notas do Autor


⚠ O capítulo tem uns dois gifs, se quiser ler com eles, é só ir lá no Wattpad 👍

Capítulo 24 - Décimo Oitavo


Fanfic / Fanfiction Can The Joker love ? - Décimo Oitavo


No apartamento de Killian

Estou sentada no sofá, com um roupão, Killian parece confuso, muito confuso. Depois do que disse ele ficou completamente mudo, quando eu tentava puxar o assunto ele simplesmente dizia para conversamos melhor quando chegássemos. E até agora o clima parece bem tenso, ele caminha de um lado pro outro com uma cara pensativa, estou ficando nervosa.

- Killian ? Você não vai falar nada ?

- O que você quer que eu diga ?! Quem tem que me dizer algo aqui é você ! - Ele diz apontando pra mim.

- Calma, eu vou te explicar, não precisa ficar assim tão tenso.

- Não precisa ?! - Ele arregala os olhos. - Eu to com a Arlequina, namorada do Coringa, na minha casa, correndo risco daquele palhaço maluco me matar e não preciso ficar tenso ?!

- Huuumm, concordo é um ótimo motivo pra ele te matar.

*Ele me olha espantado*

- Hihi to brincando. - Eu rio e depois desvio o olhar pensativa, ele mataria o Killian sim.

Ele me olha franzindo a testa e balança a cabeça lentamente, como se não estivesse acreditando no que estava acontecendo, gente, pra que esse desespero todo ?

- Killian fica calmo, ele não vai matar você, não vou deixar que faça isso, você é meu amigo. - Sorrio animada.

- E ele sabe que eu sou só seu amigo e que to te ajudando ?! Acho que não !

*Reviro os olhos, me levanto e seguro o rosto dele com as duas mãos*

- Não precisa ficar desse jeito ! Confia em mim, ele não vai te machucar, ele vai entender. Mesmo não sendo lá tão compreensível, ele tem um coração molhe eu sei disso. - Coloco as mãos na cintura confiante.

*Ele me olha por um tempo e depois respira fundo*

- Certo... Agora me explica tudo. Como é que vocês dois acabaram ficando juntos ?! Ele é um doente e psicótico, como conseguiu amar ele ? E como ele ta com você ? Ele é capaz de sentir algo por alguém ?!

- Pera, pera, pera ! Uma coisa de cada vez ! E sim ! Ele é capaz sim, ele me ama, só não notou isso ainda. - Sorrio. - Certo, agora vou te explicar tudo que aconteceu. Huuummm, basicamente eu me apaixonei por ele e então o ajudei a escapar do Asilo Arkham, dai aconteceu aquele massacre lá e blá blá blá. Passou um tempo, eu já estava decidida que esqueceria ele depois do que ele fez comigo e...

- O que ele fez com você ? - Ele pergunta um tanto preocupado.

- Lembra que logo depois daquele tiroteio todo lá você me desamarrou daquela maca e tals ?

- Aham.

- Então, ele me amarrou lá e meio que me "torturou" com uns cabos de eletricidade.

- O que ?!

- Ah acontece. Agora voltando a história. Depois disso achei que ele estava realmente cagando pra minha existência, tentei então o esquecer mas foi impossível, cada dia que passava pensava cada vez mais nele, mais vontade tinha de ficar com ele, eu precisava dele.

- Por isso você ficou tão esquisita. Se apaixonou pelo Coringa ?! Meu deus...

- Ah ele não é tão ruim assim, é bem atraente até se quer saber. Voltando ! Quando o trabalho no Asilo voltou ao normal, quem me aparece ? Sim ! Meu Pudinzinho ! Ain... E ele estava tão machucado, não aguentei ver aquele cena de jeito nenhum ! Armei um plano maravilhoso, me vesti até de Arlequim para impressionar meu docinho, ele que inventou de me chamar de Arlequina, muito fofo não é ?

- Que ?! "Pudinzinho" ? O que que isso ?

*Eu rio*

- Eu chamo ele assim, sabe gosto muito de pudins, assim como gosto dele.

- O que ele fez com você meu Deus.... - Ele diz balançando a cabeça lentamente como um sinal negativo.

- Como assim ?

- Você se tornou outra pessoa.

- Ainda bem né ? Percebi como eu tinha um mal gosto para roupas até.

- Enfim... E o que você estava fazendo na rua vestida daquele jeito ?

*Coço a cabeça meio sem jeito*

- Bem... Sabe, ás vezes, mas só ás vezes ! Meu Pudinzinho é meio... Como posso dizer ? - Faço uma cara pensativa. - Meio grosso e ... Violento comigo, então ele me disse algo que me deixou muito magoada, então eu saí andando sem ligar pra ele.

- E ele nem sequer veio atrás de você ?! Te deixou largada na chuva ? Ah, e você não me disse porque estava vestido desse jeito.

- Ah um tarado me sequestrou e me vestiu daquele jeito, o nome dele era Jack.... - Não espera, ele é irmão do Killian ! Bem, era. Droga, não posso contar isso a ele, principalmente que agora ele está morto.

- Jack ?

- Jackhilson ! Isso, esse era o nome dele.

- Esse nome existe ? - Ele franze a testa.

- Ham... C-claro que existe. - Eu rio.

- E como escapou dele ?

- Ah meu docinho me salvou e acabou com ele ! - Digo bem animada, porém Killian não parece estar na mesma animação.

- Ta ... Harleen... O que ele fez com você ? É sério agora, você não era assim, você ta completamente... Louca igual a ele !

- Ah absorvi a loucura dele. - Digo séria e depois começo a rir.

*Ele franze a testa bem confuso*

- Ah vamos esquecer este assunto okay ? - Me levanto. - Bom. Não sei quanto tempo ainda vou ficar aqui então... Você tem alguma roupa ai ? Da sua namorada sei lá. - Digo indo em direção ao quarto dele.

- Espera ! - Ele vem atrás de mim.

*Entro no quarto e abro o armário vasculhando tudo*

- Para com isso Harleen, ta bagunçando tudo. - Ele diz tentando arrumar enquanto eu continuo desarrumando. - Eu não tenho namorada, não vai achar nenhuma roupa feminina pra você.

- Como assim você não tem namorada Killian ?! Bonito desse jeito... - Espera um segundo, olho com os olhos arregalados para ele. - Tu é gay ?!

- O que ?! Claro que não, meu deus... - Ele fecha o armário. - porque não tenho namorada não quer dizer que eu seja gay.

- Talvez sim, vai que você tem um namoradO. - Digo dando ênfase no "o".

- Não eu não tenho, se a pessoa que eu gostasse também gostasse de mim sabe, acho que já estaríamos juntos.

*Olho para ele e levanto uma sombrancelha*

- Isso foi uma indireta pra mim ?

- Que ?

- Você gosta de mim Killian ?!

- O que ?! Não ! Eu já gostei de você mas agora...

- Você gostava de mim ? Quando isso ?

- Ah foi logo quando chegou no Asilo Arkham, tinha uma queda por você.

- E porque não tem mais ?

- Ham... P-porque você não é mais a mesma pessoa e você começou a ficar e estranha também.

- Poxa... Sabe se eu não tivesse conhecido meu Pudinzinho nós dois poderíamos até ficar juntos maaaassss... Pelo menos ainda podemos ser amigos. - Eu rio. - Ah ! Agora me fala qual o nome da sortuda ?

- É Jeannie...

- Huummm, belo nome. Ela é bonita também ?

- É... Muito. - Ele diz meio desajeitado.

- Aiinww isso é tão fofo. Conta pra ela !

- O que ?! Você enlouqueceu ? Ah é esqueci que sim.

*Eu rio*

- Diz logo pra ela, duvido que ela não aceite sair com você. Eu pelo menos aceitaria com certeza. Agora vem cá, ela sabe que você existe ?

- Sabe né. Ela trabalha comigo no Asilo, ela chegou logo depois do massacre que teve, quando contrataram gente nova. Fui tentar puxar assunto com ela, já que era nova lá e estava sozinha almoçando. - Ele se senta na cama. - Aos poucos fomos ficando mais próximos, claro, ela não sabe que eu estou apaixonado por ela, somos "só amigos" infelizmente...

- Infelizmente ? Amizade sempre em primeiro lugar, não é possível existir nenhum tipo de relacionamento sem antes haver amizade. Já considere um grande passo. - Sento ao lado dele. - Sobre o que vocês costumam conversar ?

- Ham... Sobre coisas que fizemos no dia, às vezes eu conto sobre mim pra ela, sobre meu passado e tals, mas ela não é muito de se abrir, sinto que guarda uma coisa bem triste dentro dela, como se quisesse esquecer de algo. Bom pelo menos foi a única coisa que ela me disse. - Ele olha pra baixo juntando as mãos. - Ah ! Ela tem uma filha também, de 15 anos, Helena.

- Uau... Essa eu não esperava. Ela é velha é ?

- Ah não tanto assim, ela tem 38, só 10 anos mais velha ué.

- Só ? Ah mas quer saber ?! Vai lá, fala tudo que você sente pra ela, quebra essa barreira dela. Pra mim amor é amor, não importa a idade, nem seu gênero, nem sua classe social ou sua sanidade. - Eu rio e seguro a mão dele. - Você vai falar com ela não é Killian Jones ?!

*Ele me olha por um tempo e depois sorri*

- Eu vou. - Ele respira fundo. - Obrigado Harleen. Mesmo estando meio louca, continua tendo um bom coração. Não se torne uma assassina igual ao Coringa...

- N-não vou me tornar. - Digo e rio pra disfarçar. - Bem agora, eu quero uma roupa pra eu vestir né fofinho. Nem que seja sua. Ah ! E onde eu vou dormir ?

- Vou pegar uma roupa pra você e se quiser eu durmo na sala e você dorme aqui. - Ele diz indo até o armário.

- Que dormir na sala o que, a gente dorme aqui. - Digo normalmente e ele se vira e me olha com a testa franzida.

- J-juntos ? - Ele gagueja.

- Ah Killian pelo amor de Deus, somos amigos. Não vai rolar nada, essas coisas só posso fazer com uma pessoa. E ainda por cima ta muito frio, um esquenta o outro.

- Você tem problemas só pode. Só pra te lembrar, eu não quero morrer ta ?

*Reviro os olhos*

- Ai meu deus, já disse que não vou deixar ele fazer nada contigo.

- Ta ta ! - Ele taca a roupa pra mim. - É o que eu tenho, veste e vê se ta bom.

*Tiro o roupão e começo a tirar o resto*

- Harleen ! - Ele fecha os olhos. - Era só pedir pra eu sair né. - Ele sai andando pra fora do quarto e eu caio na gargalhada, ai ai, adoro o Killian.

Fico feliz por ele ter aparecido, não sei o que poderia ter acontecido comigo. Huuummm, ah acho que o máximo que aconteceria era pegar um resfriado. Enfim... O que será que Mr.J está fazendo agora ? Ain...

*Me deito na cama e me cubro*

Sinto falta dele... Ah que droga Harley ! Não sei se me culpo por ainda querer ele mesmo ele tendo feito tudo aquilo ou por não ter ido com ele, afinal, não acho que ele atiraria em mim... Ele me ama não é ? Sim ! Ele me ama, se não fosse pelo Jack nós agora estaríamos juntinhos em casa brincando. Arrrrgggg !!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estou amarrada por algemas na parede, parece uma cela aqui, e há vários esqueletos em volta, todos vestidos de forma bem parecida com a minha. Esta tudo escuro, até que vejo alguém vindo com uma tocha acesa... É o Coringa, vestido de coveiro e seu rosto está bem esquisito, bem deformado, com alguns fios segurando seu sorriso.

- P-pudinzinho ? O-o que está fazendo ?! O que são esses esqueletos todos aqui ?! - Digo nervosa.

- Outras Harleys ! O que ? Achou que fosse a primeira ? - Ele ri. - Posso te dizer uma coisa, você nem ao menos será a última. E como todas elas, você vai ficar aqui e morrer, e ninguém nunca vai saber o que aconteceu, por enquanto, você apenas será esquecida. Como se nunca tivesse existido ! - Ele começa a rir como um louco.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo num pulo de repente e ofegante. Mal consigo respirar direito, estou suando e com um frio na barriga. Me sento na cama lentamente e passo a mão na cabeça. Respiro fundo. Que pesadelo horrível... Me sinto muito mal... Não fisicamente mas psicologicamente...

*Killian abre a porta do quarto*

- Ah, bom dia. Pensei que acordaria mais tarde. - Ele se senta do meu lado e me olha. - O que houve ? Ta se sentindo bem. - Ele passa a mão na minha testa.

- E-estou sim... Só tive um pesadelo. - Sorrio de leve e ajeito meu cabelo. - Certo... - Olho no relógio. - Ta brincando ? 8:30 e eu to acordada ? Em pleno domingo ?! Aarrgg. - Me jogo pra trás deitando na cama. - Até mais tarde Killian. - Digo fechando os olhos.

*Ele ri e faz cosquinha em mim que começo a rir e me debatendo de um lado pro outro*

- Kkkkkkkkkkkkkkkk para Killian ! - Ele continua até que a campainha toca, ele para e nós olhamos um pra cara do outro.

- Já volto. - Ele sai do quarto e eu vou logo atrás.

*Ele olha no olho mágico da porta*

- Ué, não tem ninguém...

- Como foi a noite de vocês hein ? - Coringa diz sentado na mesa de jantar da sala atrás de nós e balançando uma arma na mão. - Dormiram bem ?

- P-pudinzinho ...- Olho pra Killian que está completamente paralisado, em choque.

*Ele desce da mesa e vem em minha direção*

- Minha Harley... - Ele passa a mão lentamente pelo meu rosto e depois põe uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. - Fiquei muito preocupado sabia ?

*Arregalo os olhos*

- F-ficou ?! - Digo gaguejando.

- Porque ? Isso te surpreende ? - Ele me beija delicadamente. O que há de errado com ele ?

- T-ta tudo bem com você docinho ? - Pergunto preocupada.

*Ele ri e se coloca na minha frente apontando a arma para Killian*

- Oh me sentirei muito melhor depois de decorar esta sala com os miolos dele. - Ele diz com um sorriso maligno no rosto.

*Killian arregala os olhos*

- O-oque ?! - Ele gagueja.

- Pudinzinho não faça isso por favor. - Eu seguro o braço dele. - E-ele me acolheu e me ajudou, devia agradecer a ele e não mata-lo.

- Não me lembro de ter pedido para ele fazer isso. - Ele destrava a tranca da arma enquanto Killian me olha desesperado sem saber o que fazer.

*Corro e fico na frente de Killian*

- V-você não vai fazer isso. - Gaguejo mas com uma postura confiante. - Ele é meu amigo Coringa, só estava me ajudando e...

- Harley saia ! - Mr.J grita me interrompendo.

*Estremeço mas continuo parada no mesmo lugar*

- Não ! - O encaro. - Se quer matar ele, vai ter que me matar também ! - Digo nervosa, Deus... O que estou fazendo ?!

Mr.J me olha confuso, franzindo a testa, consigo ver em sua expressão ele dizendo "Qual o seu problema sua inútil?". Ele respira fundo e logo depois abaixa a arma, parece bem inquieto, nervoso e talvez até com raiva, não sei, ele não deixa claro isso, como nunca deixa claro nada, é uma incógnita. 

*Ele se vira de lado encarando a parede com uma mão na boca, parece pensativo*

- H-harleen... Não p-precisava ter feito isso sua louca ! - Killian sussurra no meu ouvido.

- Fique quieto. - Digo.

*Coringa fica parado ali por alguns segundos e depois me olha de lado, sem se virar para mim*

- Teve sorte hein galanteador.. - Mr.J diz guardando a arma e indo em direção a porta da sala. Ele olha pra Killian. - Vai abrir ou prefere que eu fique pra tomar um café ?

- Ah, c-claro. - Ele diz nervoso e vai procurar a chave.

*Olho para Coringa que me olha de volta e me puxa pra ele, colando nossos corpos*

- A partir de hoje... - Ele diz baixinho. - Não vou tirar os olhos de você... Não vai mais fugir de mim, nem ninguém vai tira-la de mim fui claro ? - Ele diz me olhando com aqueles olhos cinzentos e penetrantes. 

- S-sim... - Digo o olhando "hipnotizada". Sim, sim, sim ! Sou toda sua Pudinzinho !!!

- Ótimo. - Ele me solta e ajeita seu casaco. - Ainda vai demorar muito "Killian" ? Não vai querer que eu te apresse.

*Ele vem correndo com a chave na mão e abre a porta*

- Bom menino. - Mr.J passa a mão no cabelo dele.

- Tchauzinho ! - Dou um beijo na bochecha dele e saio sorrindo.

Me agarro no braço do meu docinho e fico enquanto saímos do prédio, as pessoas que passavam paravam nos olhando boquiabertas. Somos tão lindos juntos que chamamos até atenção desse imprestáveis. Ain, estou tão feliz, ele praticamente disse que eu sou dele e que me quer com ele pra sempre ! Ainnnnn, vou ter um ataque se continuar pensando. Respira Harley, respira.

- Harley. - Ele me chama.

- Hum ?

- Agora quero que seja oficialmente minha parceira...

- O-oque ?! É sério Pudinzinho ?! Aiinnnnn, te amo, te amo, te amo. - Digo agarrando ele e o enchendo de beijos.

*Ele me afasta*

- Ainda não terminei. Você será minha parceira nos crimes, vai me "ajudar". E não faça nada idiota ouviu ? Você é MINHA, e tem que fazer o que EU mandar, entendeu ? 

- Sim ! Sou só sua Pudinzinho !!! - Abraço-o novamente que me afasta novamente e sai andando em direção ao carro.

Chegamos em casa, ah finalmente, lar doce lar. Me jogo no sofá sorrindo. Huuummm preciso tirar essas roupas do Killian. Vou cantarolando até meu quarto mas me deparo com tudo vazio, não há nada, nadinha de nada.

- Docinho ? O que houve com meu quarto ?

- Não vai mais precisar dele, ficaremos no mesmo quarto agora, como você sempre quis não é ? - Ele me olha e eu abro um sorriso imenso.

- O que houve com você hein ? - Passo os braços ao redor do pescoço dele. - Finalmente viu o quanto me ama loucamente ? - Me jogo pra trás rindo ainda segurando nele.

- Claro que não. Sua bobinha. - Ele ri pra mim. - Só quero poder brincar com você... - Ele diz perto do meu rosto.

*Eu rio*

- Pode brincar comigo a hora que  quiser meu docinho. - Dou um beijo nele.

- Mais tarde brincamos, porque agora... - Ele se afasta de mim. - Tenho algo pra você.

*Dou pulinhos de alegria*

- Você tem ?! - Pergunto animada.

*Ele sai da sala e depois volta com uma caixa preta com bolinhas vermelhas e me da*

- Vamos abra. - Ele diz se sentando no sofá.

- Você comprou um presente pra mim Pudinzinho ? Ain...

- Abre logo Harley para de palhaçada.

*Eu rio e abro a caixa*

É uma blusa escrito Daddy's Lil Monster, um short metade vermelho e azul, com um sapato preto e branco de salto alto e uma jaqueta maravilhosa escrito atrás "Property Of Joker". Aiinnwww !!! Tem até uns acessórios e ... AI-MEU-DEUS ! Um cordão escrito "Puddim" ! Ainnnnwwwww meu Pudinzinho  ♥

- Vista, vê se cabe, não sei seu tamanho então chutei qualquer coisa, peguei GG. - Ele diz.

*Olho pra ele séria*

- Muito engraçado. Eu não sou gorda. - Digo ajeitando as coisas na caixa.

- Como eu ia saber ? Nunca te vi sem roupa.

- Viu ontem !

- Eu vi ? Como puder perder isso ?

- Viu ! Eu estava com pouca roupa quando você me salvou do Jack.

- Ah, nem notei.

*Faço uma cara de raiva e ele me olha levantando uma sombrancelha*

- Que que foi ? A palhacinha ficou irritada ? - Ele ri.

- Claro ! Você mal repara em mim... - Viro de costas pra ele abaixando a cabeça.

*Ele revira os olhos*

- Pelo amor de Deus Harley, pare com esse drama todo. Se mal reparasse em você nem a teria trago comigo do Asilo. Agora veste logo, quero ver como ficou.

*Eu viro de frente pra ele e sorrio*

- Ta bom. - Digo e vou andando em direção ao quarto.

- Ei, ei, ei. Pode voltar. - Ele diz me chamando com o dedo.

- O que foi ? - Eu paro e franzo a testa.

- Aqui. - Ele aponta pra frente dele.

O que ele quer dizer com esse "aqui" ?

*Continuo parada sem entender*

- Arg ! Deixa de ser burra Harley ! Quero que se troque aqui ! - Ele aponta novamente, meio irritado. - Na minha frente ! Será que tenho que desenhar ?!

Fico um tanto chocada com o que ele acabou de dizer. Ainnnn seu taradinho !

*Vou pra frente dele que se acomoda no sofá me encarando*

Começo a tirar a calça e coloco o short enquanto ele me olha. Sinto um pouco de vergonha até, mas ver ele me olhando dessa forma, me faz sentir desejada. Sim, sim, sim ! Ele me quer pra ele, ele me deseja e ele ME AMA !

- Ham... O short coube... - Digo o ajeitando. - Só é meio apertadinho... - Sorrio.

- Essa é a intenção... - Ele me diz com um olhar malicioso, vou desmaiar desse jeito.

Eu rio e tiro a blusa, depois coloco a outra. 

 E ele não para de me olhar, agora com um sorrisinho no rosto. Ponho o sapato, o resto dos acessórios e coloco as mãos na cintura o encarando.

- E então ? Fiquei bonita docinho ? - Pergunto sorrindo.

*Ele levanta do sofá e vem na minha direção crispando os olhos. Ele me olha de cima a baixo*

- Dá pro gasto. - Ele sai andando pro quarto e eu vou logo atrás.

- E-espera Pudinzinho ! Só isso ? Achei que.. - Ele bate a porta na minha cara.

Mas...Mas... E-eu não entendo... O que há de errado ? Pensei que ele fosse me elogiar, já que queria tanto que eu vestisse........ Sinto algo estranho, bem no fundo do meu coração... Não, não é só tristeza... É algo... Arg, eu não sei dizer... Raiva, é exatamente isso. Argg que ódio ! E não ! Não é de mim, e sim dele ! 

*Vou até a porta e bato com força*

- Até quando vai ficar fazendo isso hein ?! Acha que eu vou estar aqui pra sempre disposta a voltar pra você mesmo me dando "coices" ?! Pois saiba que ... - Sou interrompida quando ele abre a porta de repente me segurando e tampando minha boca.

- Pois saiba o que ? Hum ?! - Ele da uma gargalhada. - Eu não acho que vai estar disposta sempre pra mim... Eu tenho certeza disso ! - Ele aumenta o tom de voz. - Tsc, tsc, tsc. - Ele balança a cabeça. - Vou te ensinar a me respeitar ! - Ele me puxa para dentro do quarto e tranca a porta.


Notas Finais


∆ Ahhhhhhhhhhhh !!!!!!!!! Vocês são incríveis !!! Não tem noção do como eu e minha amiga estamos felizes por tudo isso, vocês lendo, comentando, GOSTANDO ! Somos muito, muito gratas a cada um de vocês, e mesmo que possa parecer bobo, vocês deixam meu dia muuuitooo mais feliz. Eu realmente AMO vocês. Eu tiro print dos seus comentários sabia ???? Pra guardar pro resto da minha vida !!! Muuuiitooooo obrigada mesmo !!! Espero que estejam gostando da história, desde o décimo sexto eu que to fazendo, porque minha amiga ta estudando, mas o próximo é ela que vai fazer, e eu ainda vou fazer o especial 20 k e preparem-se ! Pois estou pensando em mais um universo paralelo hihihi !

Obs: Galera, não pensem que o especial 15 k não vai ter mais, porque minha amiga ta fazendo ele e aos poucos (bem foi o que ela disse).

BEIJINHOOOOSS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!


Assistam ➡ https://youtu.be/tYQlGz68fc0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...