1. Spirit Fanfics >
  2. Can The Joker love ? >
  3. Décimo Nono

História Can The Joker love ? - Décimo Nono


Escrita por: mariyeps

Capítulo 25 - Décimo Nono


Fanfic / Fanfiction Can The Joker love ? - Décimo Nono

*Ele me taca na cama e sobe em cima de mim me impedindo de levantar*

- Você está começando a ficar muito abusada sabia ? - Ele coloca minhas mãos em cima da minha cabeça e as segura fortemente. - E não é esse tipo de mulher que eu quero ! - Ele se aproxima do meu rosto sorrindo. - Vou molda-la aos meus critérios... - Ele morde meu lábio e me vira de bruços.

- O-o que vai fazer Pudinzinho ?! P-por favor me desculpe ! E-eu não devia ter dito aquilo, eu não sabia o que estava falando, foi num momento de raiva...

- Cala essa boca ! - Ele me interrompe e amarra minhas mãos pra trás. - Agora você vai ficar quietinha ai enquanto eu vou buscar os brinquedos ta bom ? - Ele diz com um sorriso psicótico no rosto e tremendo um pouco.

*Ele sai do quarto cantarolando*

Tenho que admitir que estou nervosa... E até com medo... O que ele quis dizer com ... "Brinquedos" ?

~Flashback~

*Eu paro e a encaro ainda sorrindo*

- Tem razão... Vou deixar o resto pro meu Pudinzinho !

*Ele se aproxima de Cris*

- Harley... - Ele diz tirando uma chave do bolso. - em cima, a primeira porta a direita. - Ele põe a chave na minha mão. - Escolha qualquer um e traga. - Ele sorri.

- Trazer ... O que ?

- Ah você verá.

- Como quiser meu docinho !

~Flashback~

Não não não não não não ! Por favor não me diga que aqueles que são os "brinquedos"... posso entrar em desespero ?!
Não.
Espera.
Respira fundo Harley, respira fundo...
Porque estou me preocupando ? M-meu Pudinzinho nunca me machucaria... Não tão gravemente não é... ?

*Ele abre a porta de repente me dando um susto ainda cantarolando e com uma bolsa preta de couro na mão*

Ele fecha a porta com o e põe a bolsa em cima da cama, bem ao meu lado. observo a situação, o que que tem ali dentro ?

- Deve estar se perguntando o que eu trouxe pra você minha tortinha de abóbora. - Ele diz sorrindo e puxa um chicote enorme de dentro da bolsa.

*Arregalo os olhos*

- P-pudinzinho ... P-por favor... - Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Ow... - Ele faz uma cara de pena e me puxa pelo cabelo pra perto do rosto dele. - Seu choro não me comove nem um pouco. Pelo contrário... - Ele sorri. - me da mais prazer - assim. - Ele começa a gargalhar como um louco e pega o chicote.

- D-docinho... Por favor. E-eu vou fazer tudo, tudinho que você me pedir, sempre, sempre... Nunca vou te questionar, nem te contrariar... Só por favor não... - Digo entre soluços sem conseguir terminar a frase.

*Ele me encara por alguns segundos cerrando os dentes e depois respira fundo ajeitando o chicote na mão*

- Se quiser que termine logo vai ter que ficar quietinha ouviu ? Não quero ouvir um grito sequer. - Ele diz e depois sai de cima de mim ficando em ao meu lado.

*Balanço a cabeça positivamente*

- Ótimo. - Ele bate com o chicote nas minhas costas e eu me seguro para não gritar.

*Respiro fundo e ele da mais uma chicotada que acaba pegando no meu braço também*

- Está gostando minha linda ? - Ele diz sorrindo e me encarando. O que eu respondo ?!

*Não digo nada permaneço com os olhos fechados*

- Eu te fiz uma pergunta ! - Ele aumenta o tom de voz e bate forte com o chicote na minha coxa, quase deixo escapar um grito.

- E-estou Mr. J... - Digo gaguejando um pouco.

Depois de alguns minutos naquela sessão de chicotadas, Pudinzinho guardou o chicote, me desamarrou e se sentou ao meu lado na cama. Eu entendo o motivo dele ter feito isso, eu o desreispeitei, mereci isso... E aliás, ele teve pena de mim não teve ? Poderia ter sido pior mas ele me poupou um pouco...

*Me sento na cama com um pouco de dificuldade*

Percebo que ele me encara por alguns segundos com uma expressão séria. O que ele quer ?

- Tire a blusa.

*Paro por alguns segundos e o olho*

- Ta surda ? Mandei tirar a camisa. 

Pisco algumas vezes e tento tirar mas meu braço e minhas costas doem muito.

Mr.J se aproxima de mim e me ajuda, levantando cuidadosamente meus braços e tirando a blusa pra mim. Não sei vocês, mas eu morro quando ele faz umas fofurinhas raramente.

*Ele coloca meu cabelo pra frente e olha minhas costas passando a mão lentamente*

- Não quero ter que fazer isso novamente então trate-se de se comportar. - Ele diz apontando pro meu rosto.

- Ta bom Pudinzinho... - Digo abaixando a cabeça.

*Ele respira fundo e levanta da cama*

- Vai tomar um banho, vê se melhora isso ai. Vou ter que sair agora, não sei que horas vou voltar. - Ele diz colocando seu casaco e saindo do quarto.

*Vou atrás dele e o agarro beijando-o*

Ele não faz nada, fica só ali, parado enquanto eu o beijo. Ele está magoado comigo ou algo do tipo ?

*Paro de beija-lo e o olho*

- Ta tudo bem docinho ? - Pergunto olhando em seus olhos cinzentos.

*Ele fecha os olhos, respira fundo e sorri*

- Está tudo ótimo minha linda ! - Ele me puxa pra dançar com ele, que parece do nada ter ficado feliz.

*Eu rio*

- O que te deixou tão animado de repente ?

- Ah, tinha esquecido de te contar... - Ele diz me girando. - Hoje vamos assaltar o Museu de Gotham ! - Ele fala e me puxa com tudo pra perto dele sorrindo.

- Sério Pudinzinho ?! - Digo sorridente.

- Oh, sim sim... - Ele passa a mão no meu rosto. - E caso dê tudo certo...

- O que vai dar é claro. - Interrompo-o.

*Ele ri*

- Podemos até comemorar de alguma forma... - Ele sussurra.

- Huuumm, e de que forma ? - Pergunto com um sorriso bobo no rosto.

*Ele olha pra cima pensativo*

- Vou pensar em algo até a noite. - Ele se afasta de mim e guarda algo nos bolsos. - Um jantar que tal ? - Ele diz andando de ré levantando os braços.

- Ótima ideia docinho !

- Que bom que gostou, depois do jantar podemos até brincar um pouquinho... - Ele se aproxima de mim e passa o dedo nos meus lábios.

*Sorrio sem graça*

- Como quiser Pudinzinho... - Dou um beijo nele e ajeito seu casaco. - Não demora ta bom ?

*Ele ri*

- Não garanto nada. - Ele sai.

*Saio dando pulinhos pela casa*

Ahhhhhhhhhhh !!!!!! Finalmente vai ser só eu e meu docinho !!! Tuts, tuts, tuts ... Fico dançando de um lado pro outro. Não consigo conter minha felicidade !!! Preciso ficar bem bonita pra ele. Ta. Hora de ir as compras !! Não, espera. Onde eu vou arranjar dinheiro ? Huuuuummmmm. Hihihi tenho uma ideia !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                          Sábado, 13:16

Gotham News

Repórter : - Diversas lojas acabam de ser roubadas no centro de Gotham, o lugar está um caos e há muita gente ferida, testemunhas alegam ter visto a criminosa Arlequina atirando para todo lado e com várias sacolas na mão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Piso fundo no pedal, que carro esquisito, droga Arlequina, não tinha um melhor pra roubar não ?!

*Ouço sirenes da polícia e olho no retrovisor, estão logo atrás de mim*

Ahhh, qual o problema de vocês gente ? Só estou a 180 km/h e já estão me perseguindo ? 

*Eu rio alto e vou mais rápido*

Huummm, já vi que não vão desistir né ? Isso aqui tem piloto automático ?

Ah dane-se.

*Largo o volante, pego a arma e me coloco pra fora da janela*

Tsc, tsc, tsc... Mexeram com a palhacinha errada !

Disparo várias vezes contra o carro deles mas de repente meu carro para e as balas também, e no ar ?! O que diabos está acontecendo aqui ?

*A porta do carro abre sozinha e eu, que estava apoiada nela, caio de cara no asfalto*

- Au... - Coloco a mão na cabeça e quando olho pra cima vejo uma mulher, vestida de... Huuumm... Sei lá o que é isso.

- Chega de crimes Arlequina. - Ela diz me encarando.

*Crispo os olhos e me levanto*

- Quem é você hein ? Ou melhor, o que é você ? - A olho de cima a baixo. - Uma mistura de mágica com coelhinha da Playboy ?

- Quem eu sou não importa, não vou deixar mais uma pessoa causar caos aqui em Gotham, já bastava o Coringa agora...

- O que você acha que é ? Uma espécie de Batman ? - Interrompo-a. - Olha, eu e meu Pudinzinho já estamos muito, huuumm, como posso dizer ? Ocupados ! Com o morceguinho, então, seja uma boa menina e deixe o crime com a gente e a segurança de Gotham com o Batman okay ? Foi bom conversar com você mágica ! Até outro dia quem sabe... - Digo entrando no carro mas ela me puxa para fora de volta.

- Você é bem engraçadinha sabia ? - Ela ri e me paralisa com a macumba lá dela.

*Os policiais me cercam apontando as armas para mim*

- Arrrrggggg ! Não se pode nem mais sair pra fazer umas comprinhas ?!

*De repente um dos policiais leva um tiro na cabeça e cai. Todos se olham assustados, tremendo, mas não saem do lugar*

- Mas o que foi isso ? - A mágica procura intrigada de onde veio o tiro.

- Aquiii !!! - Coringa aparece atrás dela sorrindo e atira, mas ela desvia as balas de volta pra ele, que se abaixa rapidamente.

*Ele se levanta lentamente olhando para ela franzindo um pouco a testa*

- Ora, ora, ora... Mas quem é essa bela mulher hum ? - Ele diz a analisando de cima abaixo.

*Ela vira de costas para ele rapidamente, parece nervosa*

COMO ASSIM "BELA MULHER" ???????

- Oh, ela ficou envergonhada... - Ele ri e se aproxima dela por trás. - Ainda não me respondeu como se chama.

- Z-zatanna... - Ela gagueja.

- Como ? - Ele põe a mão atrás da orelha. - Não consegui ouvir.

*Ela se vira de frente para ele*

- É Zatanna !

*O sorriso dele some instantaneamente do seu rosto, ele anda para trás lentamente, com os olhos arregalados, parece que viu um fantasma*

- J-Jeannie ?!







Notas Finais


∆ GALERAAAA EU SEI QUE DEMOROU, MAS FINALMENTE CHEGOU ! ESSE DAÍ TAMBÉM FUI EU QUE FIZ, MUITO OBRIGADA POR TODO CARINHO E ATENÇÃO QUE ESTÃO DANDO A FANFIC, SOMOS MUUUIITO GRATAS!!!

E GENTEEEE !!! EU FIZ MEU PRIMEIRO "CLIPEZINHO" VAMOS DIZER ASSIM, DA HARLEY E DO JOKER !!! ASSISTAM LÁ E DÊEM O SEU LIKE !


https://youtu.be/tYQlGz68fc0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...