1. Spirit Fanfics >
  2. Can you see inside?- 2 temporada >
  3. Convite

História Can you see inside?- 2 temporada - Convite


Escrita por: BoedoHood

Notas do Autor


Oláááá
Como prometido, não demorei.
O capítulo tá curto, eu sei.
Mas eu não queria fazer vocês esperar em, então aqui vai.
Espero que gostem❤

Capítulo 16 - Convite


Eu estava falando com meu pai.

Ele me contava as novidades da empresa e dos meninos.

Eu contei sobre as coisas daqui.

Ele me convidou para ir passar 2 semanas lá.

Eu disse que ia falar com as pessoas daqui.

E aqui estou eu, num sábado, tentando chamar a atenção das pessoas para fazer o convite. Mas eles apenas conversam e gritam entre si, sem me dar espaço para falar algo.

-PRESTA ATENÇÃO EM MIM, CARALHO!- Gritei gentilmente, enquanto ficava em pé.

Todo mundo me olhou assustado e eu sorri mais calma, me sentando de volta.

Pelo menos eles me deram atenção.

-Eu estava falando com meu pai, e ele me fez um convite...

-VOCÊ VAI VOLTAR PARA A ITÁLIA? Sun, se você se mudar para lá de novo, eu juro pelas forças de todos os jornalistas do mundo que eu vou até lá e vou te buscar pelos cabelos, sua cara de pau. Daquela vez eu aceitei, mas dessa vez... Você vai voltar para cá com menos membros do que a gente se lembrava. E eu ainda arranco essa sua coisa maravilhosa chamada bunda.

-Ivy... QUE?- Ash perguntou rindo.

Todo mundo começou a rir.

-Ah, galera... Deixa ela. Se Cc se mudar de novo, você está autorizada a fazer isso- Mike falou- Afinal, como que a gente vai comer?

-Vocês...-Tentei falar algo, mas fui cortada.

-Só podem arrancar a bunda dela quando ela fazer uma tatuagem lá- Cal disse.

-Eu apoio- Ellie disse- Ela devia escrever "AMO DANIELLE".

-Na bunda?- Lola perguntou rindo. Ellie assentiu.

-Mas arranca mesmo, porque aí eu posso pregar a bunda dela na minha parede- Ally disse- Ia ficar lindo.

-Não sei dizer quem é a mais estranha- Luke disse.

-GENTE- Todos olharam para mim de novo- eu aprecio a forma... agressiva que vocês tem de me amar e demonstrar isso, mas ninguém vai arrancar a minha bunda, até mesmo porque eu não vou me mudar. E... Caraca, vocês só podem ter algum problema, sério. Arrancar a minha bunda? Tatuar o nome de Ellie nela? Prender na parede do quarto? O que vocês tem na cabeça?

-Cabelo, cérebro, sangue...- Ivy ia dizendo.

-...Merda- Cal completou.

-Enfim, Lia, qual foi o convite?- Lola perguntou rindo.

-Meu pai fez o convite para todos nós irmos passar duas semanas lá na Itália. Com direito a quarto, comida, e tudo.

-Ta, mas e a tatuagem? Você vai fazer?- Liz perguntou.

-Ela acabou de nos chamar para ir para a Itália e você quer saber se ela vai fazer uma tatuagem na bunda?- Sky perguntou, Liz deu os ombros.

-Vou pensar no caso, Liz. Prometo- respondi- Enfim, vocês querem ir? O convite é aberto para Luke e Arzaylea também.

Arzaylea levantou uma sobrancelha e Luke me olhou surpreso.

Ele olhou para Ally e sussurrou algo como "eu tenho medo do pai dela". E eu tive vontade de perguntar "Cara, como que você tem medo daquela ursinho de comida de bebê?", mas fiquei calada.

-Nós vamos- Mike falou por todos- Quando?

-Quando vocês quiserem.

-Não era melhor irmos nas férias?- Luke perguntou para mim.

-Bom, seu chefe é meu pai, e nós estamos indo para a casa dele. Fora que a gente pode trabalhar lá na sede da Itália.

Ele assentiu.

-Quando vocês querem ir?- Ellie perguntou.

Todos ficaram em silêncio.

-Próxima semana é muito cedo?- Ash perguntou- Desculpa, gente. Eu sou muito ansioso, eu sei.

Nós rimos.

-Vocês que sabem, lindinhos- Falei terminando de comer.

-Então, próxima semana da certo mesmo?- Ivy perguntou.

Assenti.


[...]

-Vão logo com isso. Eu quero comer- Reclamei.

-Vá, ninguém tá te prendendo aqui- Arzaylea disse.

Revirei meus olhos e peguei a única saca que eu tinha na mão.

-Eu queria era prender minha mão na cara dela- falei quando ela andou mais um pouco.

-EU OUVI ISSO!- Ela gritou do outro lado da loja, de costas para mim.

-PODE OUVIR ISSO TAMBÉM?- Estirei o dedo para ela.

Mike e Cal, que estavam do meu lado, começaram a rir.

-Você não tem jeito- Cal falou.

-Por que eu estou levando ela para minha casa mesmo?

Mike riu.

-Porque ela é a namorada do Luke- Me respondeu.

-Isso é realmente um motivo?- Perguntei mais para mim do que para eles.

-Acho que esse seria um dos motivos para Cc não chamar Arzaylea. Afinal, Luke é o ex dela.

Revirei meus olhos.

-Luke não é meu ex- Me defendi, não sabendo exatamente de que.

-E ele é o que? Seu irmão? Porque, se for, isso seria incesto- Mike falou com um tom irônico.

-Eu nunca namorei Luke, ele literalmente não é meu ex namorado- Argumentei, ignorando o que Mike falou.

Foi a vez dele revirar os olhos e Cal bufar.

-Ok, vamos fingir que vocês não tiveram uma história, não se apaixonaram, não ficaram juntos por meses, e não passaram por caralhada a quatro- Mike falou.

-Acredite, maninha, em 8 meses você e Luke tiveram mais história do que ele e Arzaylea em 3 anos.

Quando eu ia responder, Luke chegou.

-Sobre o que vocês estão falando?

Mike abriu a boca para responder.

-UMA ARANHA!- me joguei encima dele para impedir que ele fale algo e a merda aconteça.

Cal começou a rir e Mike ficou sem reação. Luke ficou me encarando como se eu fosse um extraterrestre.

-Sun, o que você tá fazendo encima do Mike?- Ivy chegou me perguntando.

Cheguei a conclusão que o universo conspira contra mim. Isso não deve ser nem possível.

Dei um sorrisinho nervoso e me levantei, "limpando" os ombros de Mike.

-Tinha uma formiga encima dele, aí...

-Não era uma aranha?- Luke perguntou.

-Calado, Hemmings.

Eles riram.

O universo e Luke conspiram contra mim, certeza.

-Quer saber?- Ri nervosa- Vamos comer, né? Vamos. Ai que fome.


[...]

Organizei as coisas na empresa e arrumei minhas malas, faltavam apenas 3 dias para irmos.

Se eu estava ansiosa? Sim ou claro?

Eu estava morrendo.

Eles finalmente conheceriam a minha casa e tudo mais. Acho que eles vão gostar, afinal, lá é bem legal.

Tudo bem que eu disse que Sydney é melhor, só que... Bom, Sydney é lar. E meu lar são os meus amigos, então, não importa onde eu esteja, vai ser meu lar se nós tivermos juntos.

E eu sinceramente acredito que vamos ficar juntos por muuuitoo tempo. É bem lógico, se parar para pensar, já que nossas carreiras se interligam.

Eu sou muito melosa, meu deus.

Pensei em como seria ter Luke e Arzaylea todos os dias na minha casa. Pensei em como Nanda reagiria a aquilo e comecei a rir. Isso seria tão engraçado.

Desci as escadas e me dirigi para a cozinhas, onde encontrei Luke e Ash sentados na mesa.

-Hm, oi- Falei e andei até a geladeira, pegando as coisas que eu iria comer.

-Oi Cc, como você está?- Ash perguntou.

Olhei para ele.

-Ash, você acabou de sair do mesmo carro que eu.

Ele riu.

-Só estava sendo simpático- Sorri para ele e comecei a comer em pé- Não vai sentar na mesa?

Levantei uma sobrancelha.

-Nem fodendo, eu já disse para você o que eu encontrei aí.

Luke revirou os olhos.

-Não é como se nós não tivéssemos...

-Aquele dia foi um descuido, Luke. E a gente nem terminou, Ellie chegou bem na hora.

Ash se engasgou.

-Dani já viu o Luke pelado?

-Mas ia acontecer. Você está julgando Arzaylea e está sendo hipócrita- Luke me respondeu, ignorando Ash.

-Eu não gosto dela mesmo.

-Mas ela saiu, né? Porque eu odeio pensar na possibilidade de Dani ter visto outro cara pelado- Ash continuou falando.

-É claro que você não gosta dela, além de ela ser minha atual namorada, o que provavelmente te causa ciúme, você deixa bem óbvio que não gosta dela.

-Eu não fiz nada demais com ela, não fale assim comigo. E ciúme? Sério, Luke? Achei que você já tinha passado da negação.

-Dani é tão fofinha e meiga, eu imagino a reação dela vendo Luke assim- Ash continuou falando sozinho.

-Cala a boca, Ashton- Eu e Luke falamos juntos.

Ash levantou as mãos em rendição.

-Você não fez nada demais com ela? Cecília, você literalmente prendeu ela por uma noite inteira no banheiro da empresa- Luke falou irritado.

-Olha, eu não tive culpa. Aquela garota é paranoica. E ela me prendeu na minha sala, afirmando que eu tinha transado com você. Eu nem estava em casa naquele dia.

Ash riu, Luke se irritou mais.

-Mas pelo menos na sua sala tem um sofá super confortável e foi por apenas 1 hora.

-E daí? No banheiro tem uma privada para ela se sentar e ela ainda podia tomar banho. Foi só uma noite.

-Você devia ir para um psiquiatra, você tem problemas mentais. Sua psicopata.

-Eu tenho problemas mentais? Você tem transtorno bipolar, então. Você que é o único louco daqui!

-Loucuras a parte, eu estou com fome- Ash disse.

-Ash, cala a boca- Luke disse- Eu não... Você é tão... Argh. Eu devia cancelar a minha ida para a Itália. Ficar duas semanas sem te ver seria meu sonho.

-Você não consegue ficar nem uma semana sem me ver, Luke. Admita.

-Consigo sim.

-Então, por que eu fiquei uma semana sem falar com você e você apareceu bêbado no meu quarto?

-Isso foi uma exceção, ok? E nem em dizer que você não gostou. Você teve 3 orgasmos naquela noite.

-Luke!

-Você me provocou, eu só disse a verdade.

-Você deveria ficar calado, é bem mais bonito assim.

-Então vem me calar.

-Pare de agir como uma criança de 5 anos. Pede para Arzaylea te calar, talvez ela consiga tirar um gemido da sua boca, quando eu conseguiria tirar 3 orgasmos seus.

-Você se acha bem melhor que Arzaylea, né? Acha que é garota que consegue me dar 3x mais prazer do que ela...

-E não sou?

Luke ficou calado.

Ele era uma pessoa engraçada.

Falava e agia como se me odiasse, depois como se me amasse. Eu não entendo ele.

Defende Arzaylea, mas fica calado quando pergunto se sou melhor do que ela.

Ele me confundia.

Mexia com minha cabeça.

E eu só deixava.

-Você mesmo se respondeu- Falei para ele.

Ele continuou calado.

-Bom, vou voltar para o meu quarto.

-Ei, Cc- Ash me chamou.

Olhei para ele e ele veio até a mim, provávelmente para que Luke não escute nossa conversa.

-Você e Luke falaram sobre duas transas aqui. Uma foi a de Dani apareceu e a outra foi a dos 3, orgasmos. Quando ambos aconteceram?

Eu não sabia se sorria ou revirava os olhos. Decidi fazer os dois.

-A que Ellie apareceu fazem anos. Acho que... Não sei. Mas faz muito tempo.

-E a outra?

Abri um grande sorriso sarcástico.

-Semana passada.


Notas Finais


E aí?
Kkkkkkkkkkk
Ri muito com esse "semana passada"
Enfim.

Prometo não demorar.
(vão se preparando para os próximos capítulos, são bem pesados)
Bjss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...