1. Spirit Fanfics >
  2. Canção da Meia Noite >
  3. O Demônio que Sangra

História Canção da Meia Noite - O Demônio que Sangra


Escrita por: Yleah

Notas do Autor


Os próximos capítulos serão focados um pouco nos garotos, para entender como eles se sentem em relação a Yui.

Capítulo 2 - O Demônio que Sangra


Fanfic / Fanfiction Canção da Meia Noite - O Demônio que Sangra


Ayato voltou ao próprio quarto após o encontro com Yui e seus irmãos, xingava a si próprio por ter cedido a um desejo momentâneo de querer possuí-la, não o sangue dela, mas ela em si.
Sua sanidade a cada dia que passava se degradava, desde que ela foi sequestrada pelos irmãos Mukami o medo de perdê-la se intensificava. Ayato lembrava-se do medo que sentiu quando percebeu que Yui sumira, na época largou o colégio para procurá-la, foi como se houvesse perdido uma parte dele, e da raiva que sentira quando a viu com eles e notou que ela estava bem, ele se perguntou o porque que ela não havia voltado. Isso era algo totalmente novo em sua vida, a séculos ele era auto suficiente, e agora estava sendo dobrado aos poucos por uma garota.

Sua raiva se intensificava sempre que ele pensava em como era fraco diante dela, e isso o fazia querer machucá-la como uma forma de mostrar que ainda tinha algum controle.

O ruivo chutou a cadeira de madeira que se despedaçou de encontro a parede. Estava completamente frustrado, e o quarto aumentava a sensação de sufoco que sentia.

Subiu para o telhado da mansão e de lá observou todo o território que a grande construção ocupava, seus cabelos estavam bagunçados por causa do vento frio que o cortava.

-Sabe o que eu vi naquele quarto hoje? -Raito surgiu atrás do irmão, ambos sentaram lado a lado.

-Sai daqui. Não estou com cabeça para você hoje. -respondeu Ayato de forma agressiva.

- Olha os modos maninho, parece até que nossa mãe não lhe ensinou a ser um cavalheiro. -Raito soltou uma risada baixa.

Seu cabelo quase sempre cobertos por um chapéu encontravam-se livres, dessa forma, ele e Ayato poderiam passar por gêmeos idênticos.

-Raito diz logo o que quer ou some daqui.

- Tudo bem. Só queria lhe perguntar o que foi aquilo. Sei que você é possessivo, mas aquilo foi além irmão, muito além. 

Ayato permaneceu calado, esperava que com essa atitude o irmão logo sumiria dali.

- Então é verdade... você realmente está apaixonado pela Bitch-chan.

-Claro que não! Aquela panqueca não é nada pra mim.

Ayato encarou o irmão enfurecido.

- Não é isso que seus olhos dizem. -respondeu Raito de forma séria.- Se eu fosse você tratava de arrancar qualquer sentimento que sente por ela, porque para aquela garota não passamos de demônios asquerosos, já viu como ela nos olha!? O medo que sente sempre que nos aproximamos? É melhor esquecê-la e trata-la como o que realmente ela é. Apenas alimento.
Tais palavras foram como navalhas perfurando o corpo de Ayato, cada letra dita era a mais completa verdade, ele era apenas um demônio sujo para Yui, algo que ela abominava, uma coisa era ele pensar isso, outra completamente diferente era ouvir isso sair da boca de outra pessoa, foi como se seus medos se concretizassem. Raito foi  embora, pulou do telhado em direção ao chão, e antes que seus pés tocassem a terra fria, ele já havia sumido.

Ayato voltou para o seu quarto em pior estado do que havia saido. Precisava dormir, mas até em sonhos foi atormentado.

"Ela corria pela floresta e ele ia atrás, seu riso ecoava por todo o local, ela gritava provocações e ele apenas a perseguia rindo como um bobo, o sol brilhava, deixando-a com a pele brilhante, o vestido de seda azul esvoaçava ao seu redor dando a impressão de que ela voava. Então Yui parou e estendeu o braço para ele esperando que Ayato segurasse sua mão, seus dedos roçaram nos dela, mas antes que o real contato acontecesse, ela foi tirada de seu alcance, em questão de segundos todo o cenário mudou, as árvores perderam as folhas, o dia virou noite e Yui estava nos braços de um estranho, ele usava uma longa capa, seus cabelos  voavam com a força do vento, seus olhos vermelhos brilhavam, o homem atravessou a mão no peito de Yui e de lá arrancou seu coração, jogou o corpo sem vida no chão e este rolou até os pés de Ayato. O coração pulsava em sua mão, ele o espremeu fazendo com que um líquido rubro escorresse entre seus dedos."

Ayato acordou sobressaltado, sentia um grito preso em sua garganta, mas a única coisa que escapou de seus lábios foi um sussurro fraco.

-Yui.

Em poucos minutos ele estava no quarto da garota, precisava ter a certeza de que ela continuava lá e bem. Yui dormia em sono profundo, em suas mãos estava a cruz incrustada com rubi, de alguma forma ela achava que aquilo a protegia.

Ayato tocou-lhe a face de leve, precisava da certeza de que ela ainda estava lá, ainda suava frio por causa do sonho, fora tão real que ele tinha medo.  E aquele homem... ele sentia que o conhecia, mas não conseguia lembrar quem era.

Acariciando o rosto de Yui, ele selou seus lábios com leveza para que ela não acordasse, encostou sua testa na dela, apreciando o calor que ela emanava, isso era algo que felizmente a garota não havia perdido após a transformação.

-Por favor, não me deixe. -sussurrou ele em um pedido desesperado.

Só saiu do quarto na manhã seguinte, quando percebeu que ela despertava.


Notas Finais


Esperando muito que essa fic dê certo.
*dedinho cruzado pra dar sorte*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...