1. Spirit Fanfics >
  2. Canções >
  3. Canções

História Canções - Canções


Escrita por: indizinhz

Capítulo 1 - Canções


Sansa Stark sempre sonhou que sua vida virasse uma canção, e como a canção de Florian e Jonquil, seria uma canção de amor. Esse sonho só se intensificou quando seu pai lhe disse sobre a visita da família real a Winterfell. Esse evento fez com que sua canção mudasse e invés de um corajoso cavaleiro ela iria se casar com um príncipe dourado e passar o resto de seus dias feliz em um lindo castelo.

Quando seu pai foi morto e ela foi mantida prisioneira em Porto Real sua canção mudou mais uma vez, em seus sonhos um nobre cavaleiro iria resgatá-la de sua torre-prisão e a levaria de volta para casa e então se casariam e viveriam felizes para sempre. Só depois que seus três irmãos e sua mãe pereceram foi que ela percebeu que sua canção não seria feliz.

No final Mindinho estava errado, sua vida sempre seria uma canção só não a que ela queria que fosse.

A canção da garota nortenha faria todos os sete reinos chorarem.


Notas Finais


Digam o que vocês acham :v.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...