1. Spirit Fanfics >
  2. Candy (Imagine Kim Seokjin) >
  3. Ele parece tão bem sem mim.

História Candy (Imagine Kim Seokjin) - Ele parece tão bem sem mim.


Escrita por: deepsuga

Notas do Autor


oi meus xuxus, tudo bem com vocês?

demorei, eu sei, não me matem, por favor

obrigada por todos os novos favoritos, meus amores <3

pessoinhas lindas da minha vida, tem duas novas fics e o link do meu curious cat lá nas notas finais, espero que conheçam minhas novas filhas

boa leitura e espero que gostem :)

Capítulo 12 - Ele parece tão bem sem mim.


Fanfic / Fanfiction Candy (Imagine Kim Seokjin) - Ele parece tão bem sem mim.

Jin P.O.V

Mesmo que ela merecesse ouvir tudo aquilo, não é o tipo de coisa que falaria, mas a raiva subiu a cabeça. Odiava seu olhar de desprezo pra Stella, que agora era minha protegida, estava me ajudando a tomar atitudes que não teria sozinho. Mas o que mais odiava era sua hipocrisia, fingindo se importar comigo sendo que só se importava com si própria.

Acha mesmo que ela ligava pro meu suposto namoro? Só estava nervosa por não ser a única garota da minha vida.

Ironia pura já que ela pode transar com um dos meus ''melhores amigos'', e por que eu não poderia fazer o mesmo?

Deve achar que eu sou burro, mas eu sei que ela estava com ele, conheço aquele perfume de longe já que ele praticamente toma banho com o mesmo.

Mas espero que eles continuem achando que não sei de nada, vai ser melhor assim.

– Eu ouvi sua voz lá da sala, o que aconteceu?

– Vou te levar num lugar e depois te deixo em casa, ok? Não quero que ela escute.

– Ah entendi, tudo bem.

Dei a mão pra ela e fui até a sala novamente.

– Vou levar ela pra casa – falei e minha mãe sorriu, ela tinha realmente adorado a Stella.

– Venha mais vezes – disse vindo dar um abraço na menor e eu sorri.

– Pode deixar Sra. Kim – sorriu.

– Cuida dela – meu padrasto disse sorridente e eu apenas concordei.

Dispensei um dos motoristas, queria dirigir e ir pra um canto qualquer sem alguém por perto, apenas ela, a única pessoa que parecia me entender.

Entramos no carro e fomos até um parque ali perto que era bem calmo de noite.

– Pode me contar agora? – ela disse assim que sentamos em um dos bancos.

– Eu acabei falando até o que não devia.

– Sabia que tinha algo errado na conversa de vocês, o que falou?

– Tudo que estava guardado.

– Pelo menos desabafou, isso é bom pra você.

– Mas ela ficou triste, isso machuca.

– Ela já te machucou bem mais.

– Ela ficou com o Yoongi – falei com os olhos cheios d'água.

– Como tem tanta certeza?

– O cheiro dele, o uniforme de basquete, o jeito que ela ficou quando falei dele, parecia nervosa.

– Esse cara não vale nada mesmo.

– Agora sei disso, mas não vou fazer nada por enquanto.

– Faça o que for melhor pra você – peguei em sua mão e sorri fraco.

– Obrigado por perder seu tempo ouvindo minhas lamentações.

– Falei que farei o que precisar, nunca me senti tão bem perto de alguém e quero que nossa amizade continue independente do que acontecer.

– Nossa amizade é minha prioridade agora – sorri e ela me abraçou com força.

Vou valorizar a pessoa certa dessa vez.

[...]

Deixei Stella em casa e voltei pro parque, queria andar, esperar que tudo passasse, não queria voltar pra casa com a raiva que ainda estava, não seria bom pra ninguém.

Mas sinceramente, me sentia bem por ter feito isso, falei tudo que precisava e ela me ouviu, mesmo que não tenha sido pra ouvir elogios como sempre.

Nunca achei que chegaria a esse ponto, não pensei que falaria algo daquele tipo ou que aumentaria meu tom de voz na frente dela.

Era sempre o que abaixava a cabeça e ouvia suas humilhações, dizendo o quão pobre ou inútil eu era.

Como pude ser tão idiota todos esses anos?

Como pude acreditar no Yoongi? Me iludindo assim como ela. Não valem nada mesmo, juntando os dois não daria nem um.

Sempre se passando por amigo e um bom tempo foi mesmo, mas transar com a garota que eu amo, ou amava, foi a atitude mais baixa que ele poderia ter.

Mas prometo por mim mesmo e pela Stella que nunca mais vou tolerar isso. Ninguém vai me humilhar de novo.

Nunca mais.

_______ P.O.V

Jin saiu do quarto me deixando ali, confusa, perdida, triste.

Levantei da cama e fui pro meu quarto, mais precisamente, pra sacada.

Sentei no chão, olhando pra rua, completamente chocada.

Ele nunca tinha falado comigo com tanta grosseria, tanto desprezo, isso me machucava de uma forma profunda.

Pude sentir o nojo em suas palavras, me senti recusada, jogada de lado como uma coisa qualquer que não presta pra mais nada, uma inútil miserável.

Tentava fechar os olhos e pensar em outras coisas mas era impossível, sua voz ecoava em minha cabeça, repetindo dezenas de vezes as palavras cuspidas em minha cara.

– ____? – ouvi a voz do meu irmão e me encolhi, enfiando meu rosto entre os joelhos – Fala comigo, por favor.

– Quero ficar sozinha se não se importa.

– O problema é que me importo – sentou ao meu lado, segurando uma das minhas mãos – Me conta, o que aconteceu?

– Jin brigou comigo.

– Isso eu já notei, mas o que ele falou?

– A verdade – levantei a cabeça deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

– Ele sabe sobre você e o Yoongi né?

– Ele sabe sobre tudo, ele sabe mais de mim do que eu mesma.

– Stella e eu ouvimos a voz dele lá na sala, ficamos preocupados.

– Jin nunca tinha falado comigo daquele jeito, nem aumentava o tom de voz, sempre foi tão meigo e gentil.

– E você nunca valorizou.

– Por que diz isso?

– Porque é a verdade, ele sempre deu o melhor de si pra você e o que você fez?

– Ignorei.

– E agora ele está fazendo o que fez com ele.

– Mas machuca.

– E sabe o quanto ele chorou por isso? Você gritava com ele, xingava, humilhava na frente de todo mundo, tem sorte dele não ter feito o mesmo.

– Eu merecia – comecei a chorar ainda mais.

– Vai passar, logo ele vai respirar fundo e vai ficar bem mais calmo, amanhã já volta tudo ao normal.

– Não dessa vez – fechei os olhos com força e voltei a colocar o rosto entre os joelhos.

– Quer alguma coisa?

– Só quero ficar sozinha, por favor.

– Tudo bem, vou estar no meu quarto – deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu.

Eu realmente tinha sido grossa com ele esse tempo todo, e só agora sei o quanto dói.

Fazia tanto tempo que não chorava, e não imaginei que algum dia Jin seria motivo disso.

Ouvi o barulho do portão abrindo e vi o carro entrando, Jin desceu do mesmo e olhou pra cima.

O encarei por alguns segundos enquanto enxugava as lágrimas e ele virou o rosto, entrando logo em seguida.

Ouvia seus passos no andar de baixo e quando percebi que estava subindo as escadas sorri fraco.

Achei que ele viria me ver, mas estava enganada.

Ele não se importava mais.

[...]

No dia seguinte, cheguei na faculdade com a pior cara do mundo.

– Foi atropelada por um tanque de guerra? – Taehyung disse chegando ao meu lado.

– Preferia.

– Nossa, quanta tristeza, o que aconteceu?

– Nada, não importa.

– Beleza, eguinha pocotó, cada um com seus problemas.

Sentei em um banco perto da entrada, viajando em pensamentos que ainda me destruíam, não sabia que era tão ruim assim pra ele.

– Hoseok me contou do Jin, sinto muito – Yoongi disse sentando ao meu lado.

– Não, não sente.

– Não precisa ser grossa comigo, tô tentando ser legal.

– Desculpa.

– Não tem problema.

– Ele me odeia agora.

– Ele nos odeia.

– Eu sou uma idiota.

– Se arrepende?

– Uma parte sim, outra não.

– Se arrepende por ter feito Jin te odiar.

– Exatamente – ele colocou a mão em meu rosto, fazendo com que eu deitasse em seu ombro.

Era visível que ele não tinha muito costume em fazer isso, seu jeito de tentar consolar era meio desengonçado, mas admirava seu esforço.

– Você gosta dele, não é?

– Não, eu acho.

– Então por que não conseguiu dormir chorando por causa do que ele disse?

– Como sabe disso?

– Seu rosto tá vermelho e as olheiras entregaram um pouco.

– Eu tô um caco.

– Concordo – ele ainda não conseguia ser legal por um longo tempo.

Jungkook sentou ao meu lado e o abracei com força.

– Vai dar tudo certo – sussurrou.

– Você sabe que não.

– Ele logo vai esquecer disso tudo, vão voltar ao normal e vai poder fingir que nada disso aconteceu.

– Não dessa vez, ele falou verdades, soltou tudo que devia ter soltado à muito tempo, eu destruí os sentimentos dele ao longo desses anos, agora acabou de vez.

– Se ele te ama de verdade, vai voltar atrás.

– Ele cansou de não ser amado, Jungkook.

Olhei pro lado assim que ouvi alguns cochichos e vi Jin entrando de mãos dadas com Stella.

Parecia tão feliz, trocando dezenas de selinhos e abraços apertados.

Olhou pra nós e sorriu, mas pude sentir certo tom de ironia em seu olhar.

Todos olhavam pra eles, talvez fossem o único casal feliz dessa merda toda.

Jin sentou num banco próximo, abaixei a cabeça pra não olhar em sua direção e Jungkook segurou na minha mão com força.

Mas abaixar a cabeça não era suficiente já que conseguia ouvir perfeitamente sua voz e sua risada.

Nunca o fiz rir, nunca o deixei feliz, se sentindo bem, seguro, confiante. Nunca valorizei suas tentativas de me fazer sorrir mesmo que com suas piadinhas horríveis, nem o jeito com que se preocupava com minha saúde quando ficava doente, nunca valorizei nada que ele fez por mim e agora não precisava mais.

Ele parece tão bem sem mim.


Notas Finais


duas novas fics que amaria que conhecessem:

Fake Girlfriend (Imagine Jeon Jungkook): https://spiritfanfics.com/historia/fake-girlfriend-imagine-jeon-jungkook-7990974

Peter Pan (Imagine Min Yoongi): https://spiritfanfics.com/historia/peter-pan-imagine-min-yoongi-7948560

críticas, xingamentos, declarações, perguntas, qualquer coisa:
https://curiouscat.me/deepsuga

também pode me encontrar lá no twitter, que também é @deepsuga

tô entre o dó e o ''bem feito'' fhjdsfhs
daqui pra frente nosso casalzinho vai começar a se ajeitar, claro que ainda tem treta, mas vai começar a ter um rumo bonitinho <3

espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...