História Canis Lúpus -VKOOK ABO- - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo Vkook Yoonmin
Visualizações 193
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Lemon, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e boa sorte no Enem

Capítulo 9 - Odeio Pescar


Fanfic / Fanfiction Canis Lúpus -VKOOK ABO- - Capítulo 9 - Odeio Pescar


Taehyung


Depois de horas cuidando do pequeno ômega ele acordou, primeiro ele grunhiu e depois ele simplesmente me abraçou mais forte; depois bocejou e abriu os olhinhos devagar as vezes piscando mais forte para pode ver sem doer as vistas, e por último ele me deu um beijinho no queixo. Sorri quando peguei ele no colo e o levei até as panelas com a comida que eu havia feito. 


-Você fez comida! -Diz surpreso abraçando minha cintura com as pernas e meu pescoço com os braços colocando a cabeça na curvatura e beijando minha clavícula e meu maxilar inferior/mandíbula. 


-Sim baby, eu fiz nosso almoço! Quer comer agora?-Pergunto sorrindo ao perceber que sempre que ele acorda fica manhoso e um pouco, embora não tão pouco, carinhoso. 


-Quelooo! -Diz feliz e manhoso e eu me sento com ele no chão, ele se levanta e põe um pouco de arroz, kimchi, bolinho de chuva, e salada de macarrão. Sorri fofinho e vem se sentar entre minhas pernas, enquanto ele come eu fico brincando com o cabelinho da nuca dele enquanto dou beijinhos gentis e sem segundas intenções.


Suspirei quando ele saiu de perto para lavar o que havia sujado na beiradinha da pedra lisa, após isso voltou e se jogou dentro da barraca enquanto se escolhia como uma bolinha fofa, isso seria um ótimo dia se eu não tivesss inventado de ir pescar! Peguei as minhocas e a vara, o deixei dormindo e desci um pouco mais no rio ...arrumei tudo e comecei a pegar os peixes, como era meio dia eu estava pegando muitos. Quando deu 15:30h um peso em meu coração me atingiu e meu lobo começou a ficar agitado. Rosnei e comecei a correr na direção do nosso acampamento. 


P.o.v Jungkook


Estava dormindo quando senti alguém me puxar pelo cabelo e tampar minha boca, abri os olhos já chorando ao sentir o cheiro de vários alfas ao mesmo tempo e nenhum era o do Tae, um deles me puxou pelos braços e outro começou a rasgar minhas roupas mas quando iriam tentar algo me empurraram dentro da barraca e eu senti o cheiro de sangue. 


Depois de um tempo eu abri a barraca vendo que um dos alfas matou os outros e vinha na minha direção, me encolhi no fundo da barraca cobrindo todo o meu corpo enquanto tremia chamando Taehyung baixinho, ele abriu a barraca e sorriu ao ver meu corpo pequeno encolhido de medo.


-Eu vou te machucar muito vadia! -Diz puxando meu pé me fazendo gritar, subiu sobre mim e começou a me morder enquanto eu o empurrava.


P.o.v Taehyung


No meio do caminho encontrei cinco alfas, eles estavam perto da barraca então comecei a lutar contra eles batendo e as vezes apanhando deles, suspirei me irritando muito e começando a matar eles, querem detalhes? 


No primeiro: ele tentou acertar meu rosto então puxei o braço dele quebrando o mesmo, depois puxei seu corpo contra mim acertando sua costela e a quebrando fazendo o osso perfurar o pulmão, suspirei e abri minhas mãos deixando as garras grandes e as penetrando em sua carne sobre o coração, apertei o órgão até ele se rasgar nas minhas mãos e o alfa morrer. 


No segundo: ele tentou me dar um golpe na nuca usando um pedaço de algum galho, segurei esse galho e passei ele pelo pescoço do alfa depois de girar o corpo, comecei a sufocar o mesmo sorrindo sádico e quando vi ele pedir misericórdia apertei mais e mais contra seu pescoço até que ouvi o barulho do osso se quebrar, ele caiu de joelhos e depois de cara no chão, pisei sobre as costas do cadáver e fui em direção ao próximo.


No terceiro: comecei a desferir socos em seu rosto, suspirei e bati em seu queixo quebrando sua mandíbula, ele porém ficou irritado e partiu pra cima com a boca sangrando ...no seu primeiro passo ele tropeçou e eu chutei seu rosto fazendo ele voltar com impulso para trás, sua cabeça bateu em uma pedra e começou a sangrar muito enquanto os outros dois pensavam no que fazer contra mim.


P.o.v Jungkook


O alfa passava suas mãos pelo meu corpo ainda sobre a coberta, sorriu maldoso e logo senti sua mão passar em minha coxa dentro do tecido grosso, apertou minha bunda e eu chutei seu corpo, porém ele rosnou me fazendo encolher na barraca e fechar os olhos ao mesmo tempo que eu chorava muito sentindo seus dedos alisarem minha entradinha virgem.


-Você vai gostar do que eu vou fazer cadela! -Diz e um grito se prende em minha garganta. 


P.o.v Taehyung


No quarto: ele veio correndo até mim e eu dei uma rasteira nele o fazendo cair, suspirei e puxei seus cabelos com força fazendo seu pescoço dobrar e machucar, com as minhas garras rasguei seu pescoço e seu rosto, sorri sádico a abri sua calça rasgando seu membro ao meio e sorrindo ao ver ele morrer enquanto gritava e sangrava nas rochas perto do rio, empurrei o corpo que logo foi comido pelas piranhas atraídas pelo cheiro do sangue fresco desse animal. 


No quinto: esse tentou correr, quando alcancei ele o bati contra uma árvore e comecei a bater sua cabeça contra o tronco até ela começar a rachar, suspirei e larguei o corpo ao chão sentindo que meu ômega ainda precisava de mim, então voltei a correr na direção da barraca.


P.o.v Jungkook


O alfa havia me marcado e agora estava se masturbando pro seu membro ficar ainda mais rígido, eu tremia encolhido e chorando enquanto olhava o alfa chamando o nome de Taehyung. 


-Para de agir como puta e chamar outro alfa, eu sou SEU alfa e você é MINHA vadia! -Diz me batendo e me fazendo abrir as pernas, comecei a me debater a medida que seu membro chegava perto, quando senti sua glande encostar em mim gritei e seu sangue caiu em meu corpo. 


P.o.v Taehyung


Ao chegar no local olhei o chão e estava cheio de corpos, escutei gemidos assustados e quando abri a barraca no momento em que acertei as costas do alfa com uma faca seu grito se fez presente. A marca do outro alfa se desfez mas antes eu pude ver a mesma.


Eu não acredito que ele não lutou contra o alfa e não o impediu.


-Arruma suas coisas, quando chegar na Coréia eu vou te punir! -Digo voltando a ser ruim e grosso com ele, ele me decepcionou! 




Notas Finais


Bjs de pão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...