1. Spirit Fanfics >
  2. Can't Help Falling In Love - Camila and you >
  3. Betrayal

História Can't Help Falling In Love - Camila and you - Betrayal


Escrita por: LUMoonlight_

Capítulo 28 - Betrayal


Fanfic / Fanfiction Can't Help Falling In Love - Camila and you - Betrayal

S/n Pov


- Ai, eu nunca mais vou beber - digo tentando abrir os olhos e procurando o celular no tato - Camila? - sinto um corpo feminino nu ao meu lado, me fazendo abrir o olho rapidamente.


- Bom dia amor - ela me olha com aquele lindo sorriso.


- Bom dia bebê - sorrio dando um selinho nela.


- Que horas são? - me abraça se encaixando em mim com o rosto em meu pescoço, enquanto pego meu celular ainda sonolenta.


- Fudeu - solto vendo o horário e ela me olha com a sobrancelha arqueada.


- Estamos atrasadas? - me pergunta e viro o 

celular para ela - acho que faltamos né? - me encara soltando uma risada.


- Acho que sim - suspiro deixando o celular de canto.


- Acho que terei que ir para casa - disse assim que passei minhas mãos pelo seu corpo.


- Por que minha Latina?- pergunto beijando seu pescoço.


- Primeiro que sua sogra nem sabe que dormi aqui - se desprendeu dos meus braços e se levantou rapidamente pegando suas roupas - e segundo, ela que iria me buscar hoje, esqueceu? - começa a se vestir na minha frente.


- Poderia enrolar um pouquinho - me sento na ponta da cama e a encaro com olhar de cachorro perdido na mudança.


- Isso não adianta - sorriu me dando um selinho - vai me levar ou vou ter que chamar um uber? - prontamente me levanto e vou me arrumar.


Logo descemos as escadas e fomos até meu carro, levei Camila para sua casa e depois de alguns beijos e amassos ao estacionar na frente de sua casa, ela desceu e foi para dentro. Prontamente liguei para Taemin, ver se já estava acordado para que eu e ele fosse resolver os assuntos com Jay. Logo que Tae me atende, o mesmo me pediu para buscá-lo em sua casa, e rapidamente me dirigi para lá.


- Eae Tae - o abraço assim que ele entra no carro.


- Por que você não abre a porta para mim igual faz com Camila? - pergunta assim que desfazemos o abraço, me fazendo rir.


- Você por acaso é minha namorada?


- Sou seu namorado - fala rindo e eu gargalho.


- Como você é idiota - ligo o carro e vamos em direção a casa de Jay.


Ao chegar lá, tocamos a campainha e logo Minho nos atendeu com um grande sorriso em seu rosto por nos ver, nos recebendo com um abraço caloroso.


- Achei que não veria mais vocês - disse assim que nos soltou.


- Que isso - sorri para o mais velho - temos que conversar com Jay - ele logo deu espaço para entrarmos.


- Ele está na sala, como sempre - entramos e caminhamos até lá, onde o mesmo estava sentado em sua poltrona, mexendo em seu notebook com um copo de whiskey e gelo na mão.


- S/n! Taemin! - sorriu animado, prontamente se levantando caminhando até nós - achei que não viriam mais - nos abraçou.


- Bom Jay, viemos aqui pra conversar - Tae disse sem jeito coçando a nuca.


- Ah sim, claro, sentem-se - apontou para o grande sofá escuro e sentou na grande poltrona, fechando o notebook e colocando sobre a mesa de centro - o que concluíram?


- Bem... apesar de tudo o que aconteceu entre nós, no final acabamos nos entendendo e criando um certo vínculo mais tranquilo - digo desviando olhares, logo fixando o olhar nele - mas Jay... infelizmente não queremos mais fazer parte disso - suspirei pesadamente e vi que ele fez o mesmo, abaixando sua cabeça.


- Não é por nada Jay, mas você sabe que saímos disso. É melhor sairmos de vez e buscar algo melhor para nós - Tae completa mordendo o lábio em nervosismo.


- Eu entendo... - Park fala baixo, quase que inaudível - vocês estão certos - levanta a cabeça e nos encara - eu já imaginava que não ficariam e tá tudo bem - sorri simpático.


- Mesmo? - pergunto um pouco nervosa.


- Não posso forçar vocês a fazerem algo que não querem - se levanta tomando o último gole de sua bebida e indo pegar mais - ou vocês acham que vou apontar uma arma na cabeça de vocês e obrigá-los a isso?


- Bem... Não sei - Taemin diz e faz Minho soltar uma risada.


- Bom, o que vocês acham de beber um pouco entre amigos como despedida? Já que não sei se verei vocês novamente - propõe colocando mais whiskey no copo - só nós mesmo, aqui em casa - eu e Tae nos entreolhamos.


- Pode ser. Mas... agora? - pergunto já lembrando do que aconteceu no dia anterior.


- Tem algum problema? - perguntou preocupado.


- É que bebemos demais ontem e acabamos faltando a aula - Lee diz sem jeito, fazendo os dois mais velhos rirem.


- Ainda está cedo, vocês conseguem dormir e irem para a escola amanhã- Park fala rindo e acabou nos convencendo.


Acabamos que ficamos por lá, bebendo e rindo, conversando sobre tudo como acabamos acostumando a fazer. Lisa tinha chegado da escola e questionado o por quê de eu não ter ido, contei o que aconteceu na noite passada e todos riam de toda situação. 


Certo momento, estávamos todos muito bêbados na sala de jantar de Jay e ouvimos algumas pessoas chegarem. Park e Minho foram recebê-los, deixando apenas eu e Taemin na mesa bebendo. Não demorou muito para que todos entrassem na sala de jantar e... Droga! Era Kehlani e seus amigos que tinha chegado, todos que tinham ido naquela maldita operação. Agora entendi o porquê de Jay estar tão tranquilo em relação a nós sairmos, todos que entraram por livre e espontânea vontade estavam de volta. Alguns acabaram nos reconhecendo e vindo nos cumprimentar. Infelizmente isso incluía Ashley, que não perdeu muito tempo e se sentou ao meu lado, pegando uma das garrafas em cima da mesa e virando um gole.


- Podemos conversar aqui? - perguntou depois de soltar a garrafa sobre a mesa, apoiando sua cabeça em seu braço esquerdo e colocando o direito no apoio da minha cadeira.


- Você não desiste nunca - reviro os olhos e me viro totalmente para ela que sorri - fala logo o que tem para me falar, se isso te fizer me deixar em paz.


- Bom - deu uma pausa para se arrumar - eu sei que ficou chateada por me ver beijando aquela garota na festa que Lisa deu umas semanas antes da operação- revirei os olhos em desdém por lembrar da situação - S/n, isso tudo fazia parte do esquema, foi por isso que consegui voltar viva para cá, ela que me fez voltar para você meu amor - pegou no meu rosto e me olhou com uma feição chorosa.


- Você me traiu por uma droga de uma operação? - perguntei muito brava. Dei graças a Deus de todos estarem ocupados entre si e ninguém nem perceber que estávamos conversando.


- Infelizmente tudo tem um preço a se pagar - disse tirando a mão de meu rosto e abaixou a cabeça - minha intenção nunca foi te magoar, mas eu não tinha opção... - voltou a pegar a garrafa.


- Entendi - dei um sorriso debochado de canto e me virei para frente, pegando qualquer garrafa e virando o quanto conseguia, sentindo o líquido quente descer pela minha garganta. Era mais fácil engolir aquilo do que a história da mais velha.


- Você nunca vai acreditar em mim né? - pergunta colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.


- Que bom que você sabe - respondo assim que solto a bebida e limpo minha boca - preciso ir - me levanto e ela segura minha blusa.


- Por favor, não vá S/a, eu preciso de você - rapidamente se levanta também deixando a garrafa na mesa.


A olho furiosa e respirando pesadamente. Acabo nem percebendo que ela se aproximou muito de mim. Sinto suas mãos segurarem minha nuca e me puxar para um beijo. Fico estatística por alguns segundos e quando me dou conta do que está acontecendo, empurro ela para que me soltasse e saio correndo dali.


- S/n, eu... - ouço ela querer se explicar novamente mas ignoro.


Vou até Tae, que esta com Jay um pouco distante de onde estávamos e puxo o mesmo pela gola. Ele estava em choque pelo que acabou de ver, só ele percebeu e viu.


- Obrigada por tudo Jay - falo para o mais velho saindo da casa.


- Tcha-tchau Jay - Taemin se despede levantando um de seus braços sem jeito - droga S/n, o que acabou de acontecer em?! - pergunta indignado assim que paramos na frente da casa.


- Droga, droga, droga! - repeti várias vezes andando em círculos - nem eu sei o que aconteceu - digo sentindo muitas emoções ruins dentro de mim.


- Você não traiu a Camz... Traiu? - perguntou preocupado e eu o olho assuntada.


- Eu não quis beijar ela, ela me beijou a força - estava muito alterada de bebida e ódio.


- S/n! - vejo Kehlani sair da casa e me chamar, vindo em nossa direção.


- Entra no carro Tae - falo abrindo a porta para ele.


- Mas S/n... - ele para na minha frente.


- Entra na porra do carro Taemin! - falo firme e o mesmo entra rapidamente assustado. Fecho a porta e Ashley estava a quase um metro de distância - escute bem Kehlani - me aproximo apontando para sua cara - não quero saber de você me perseguindo mais, nem quero nunca mais precisar olhar na sua cara. Eu estou muito bem sem você, já tenho até outra namorada e nunca deixaria a Camila por você - disparo tudo de uma vez - suma para sempre da minha vida - dou as costas para mesma e entro no carro.


Sem muita enrolação, ligo o mesmo e dirijo rapidamente para fora dali, suspirando pesadamente.


- S/n... - ouço Tae me chamar um pouco hesitante, depois de alguns segundos em silêncio.


- Sim? - tento responder um pouco mais calma.


- Onde vamos? - me olhou com um certo medo da resposta.


- Não sei... - suspiro tentando prestar o máximo de atenção na rua - onde acha que devemos ir? 


- Acho melhor irmos para sua casa. Ou se quiser ficar sozinha... Posso ir para minha casa - sugeriu se ajeitando no banco.


- Não precisa, vamos em casa então - traço a rota até minha casa e ligo o rádio para quebrar um pouco o clima.


Notas Finais


Nossa, não sei nem por onde começar. Desculpa galerinha, eu meio q tinha desistido do Spirit por não ter tanto retorno como no wtt. Mas eu voltei, atualizei tudo e vou terminar aqui também. se vc ainda me acompanha, muito obrigado por não desistir ❤️ vc é incrível, até a próxima ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...