1. Spirit Fanfics >
  2. Can't (Just Right) >
  3. Gun

História Can't (Just Right) - Gun


Escrita por: GiriBoyNoMercy

Capítulo 22 - Gun





O banheiro havia ficado silencioso,  o único som que se ouvia, era a respiração dos jovens .

Jackson olhava para o sobrinho, com um olhar triste,  ainda sem acreditar no que tinha visto, minutos atrás .

- Não é nada do que você está pensando . - Mark diz, e algumas lágrimas escapam de seus olhos .

- Como você teve coragem? - Jackson pergunta .

- Eu juro que não quis fazer isso . - Mark vai até o tio, o abraçando sem ser correspondido . - Não quis beija-lo . Eu juro .

Jackson não o responde, estava muito concentrado no garoto de costas a sua frente .
Mesmo sem ver o seu rosto, ele o lembrava alguém . Alguém próximo .

- Quem é ele?  - Jackson pergunta, não escondendo certo tom de raiva em sua voz .

Mark abre a boca para responder, mais é interrompido pelo outro . - Não acredito que não lembra de mim . - Essa voz ...

O garoto se vira, fazendo Jackson automaticamente arregalar os olhos e abrir a boca em espanto .

Não pode ser .


Park Jinyoung

- Está tudo bem tio Jackson? - Mark pergunta, olhando para o tio preocupado .

- Deixa ele Mark . - Digo rindo . - Ele só está pensando no passado . Se sentindo culpado .

- Se sentindo culpado por quê?  - Pergunta me olhando confuso .

- Pergunte-o! - Aponto para Jackson .

- Hey? Tio Jackson?

- O quê? - Jackson pergunta, meio aéreo .

- O que aconteceu? Você ficou olhando espantado para Junior .

- Quem é Junior? - Pergunta .

- Digamos que tive que mudar de nome . - Digo e sua atenção volta para mim .

- Pensei que você tinha morrido . - Diz estreitando os olhos .

- Eu não morri . Apenas tive que me afastar de tudo isso .

- De mim? - Pergunta em um tom triste .

- Eu não tive escolha . - Respondo .

- Claro, por que o dinheiro vale mais, não é? - Diz debochado .

- Você realmente acha que eu quis ti deixar Jackson? - Pergunta incrédulo . - A culpa de não termos passado todo esse tempo juntos foi-

- De quem? - Me corta .

- Você sabe de quem é . - Viro de costas . - Aliás, tem mais dois culpados nessa história .

- Quem ? - Jackson pergunta, me fazendo encara-lo .

- Você está perto de um .

Mark Tuan

- Você está perto de um . - Diz olhando para mim .

Eu apenas ouvia toda aquela discussão, de Tio Jackson e Junior, sem entender nada . O pouco que entendi, foi que eles já se conheciam antes, e Junior o deixou,  e agora está tentando por a culpa em mim pelo tal ocorrido .

-Mark? Por favor né Jinyoung,  você nem sabia que ele existia naquele tempo . - Jackson diz .

- Por incrível que pareça, sim Jackson, eu já o conhecia . Assim como Kim, Choi e até alguns chineses da sua família,  já que você é bem conhecido por eles . - Digo .

- Você foi para a China? - Pergunta espantado .

- Claro . - Sorri . - A hospedagem do hotel que seu pai pagou era uma maravilha .

- Não acredito ... - Sussurra , baixando a cabeça .

- Pois acredite .

- ...

- Por que só voltou agora?  - Uma lágrima cai de seu olho .

- Por que eu não aguentava mais . Você sabe o que é ficar longe de quem  você ama? - Pergunta .

Tio Jackson o encara incrédulo . - Você sabe o que é ficar longe de quem ama, achando que essa pessoa morreu? - Retruca .

Perai ... Ama?

- Como assim ama? - Pela primeira vez, entro na discussão dos dois, esperando alguém falar algo .

- Jackson me ama,  não deu para entender? - Revira os olhos .

- Ele não ama você! - Digo, e Junior me olha prendendo uma risada .

- Deixe Jackson responde-lo .  - Olha para tio Jackson . - Você ama Mark mais que você me ama?

Tio Jackson fica calado, apenas abaixa a cabeça .

- Eu considero esse silêncio como um sim . - Sorri debochado . - E você Tuan?

- Cala a boca seu babaca! - Grito .

Sinto uma ardência no lado esquerdo do meu rosto,  percebendo que havia levado um tapa .

- Você tá maluco? - Tio Jackson o puxa pela gola da roupa .

- Acho que o único que está maluco aqui é você . - Diz sorrindo . Vejo Junior tirar algo do bolso, automaticamente arregalo os olhos ao ver o que era .

- Tio Jackson cuidado! - Aviso vendo o revólver nas mãos de Junior .

- O quê? - pergunta me olhando confuso . Aponto para Junior, o fazendo olhar para o mesmo .

Junior acerta a cabeça de tio Jackson com a arma,- que graças a Deus está travada- o fazendo cair no chão e solta-lo .

- Tio Jackson! - tento ir até o mesmo, Junior aponta a arma em minha direção .

- É melhor parar ai . - Avisa . O ignoro, voltando o caminho . - Eu disse que é para parar porra! - Esbraveja .

- Mark, por favor fica ai . - Tio Jackson pede, o obedeço, parando .

Vejo jackson tirar a mão de sua testa . Me assusto ao ver que muito sangue saia do corte .

- Jooheon, hyunwon? - Junior grita nomes diferentes, logo depois, abrem a porta, entrando duas pessoas desconhecidas . - Prendam ele . - Aponta para mim, os dois me seguram pelo braço .

Junior caminha até tio Jackson, colocando o revólver no chão a sua frente . - Não queria ter ti machucado, mais foi preciso . - Diz . - Toma .

- O que você acha que eu vou fazer com uma arma? - Pergunta sem o encarar .

- Quero que você atire . - Diz e levantasse, ficando ao meu lado . - Como você não foi sincero por bem , vai ter que ser sincero por mal . - Sorri . - Atire em mim, se você ama mais seu sobrinho . Atire nele se você ainda ama seu noivo .

Noivo?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...