1. Spirit Fanfics >
  2. Can't (Just Right) >
  3. Can't live without you

História Can't (Just Right) - Can't live without you


Escrita por: GiriBoyNoMercy

Capítulo 24 - Can't live without you


Fanfic / Fanfiction Can't (Just Right) - Can't live without you



Mark Tuan

- Não! Me solta . - Gritava,  tentando me soltar do aperto de Jooheon e Hyunwon .

- Não era pra você ter feito isso ... - Junior lamentava .

- Isso tudo é culpa sua! - Grito .
- Por favor me deixe vê-lo . - Peço e os dois me soltam . - Meu Deus ... Por quê?

Mais uma vez caio de joelhos, isso não pode estar acontecendo  , não pode ser verdade .

- Fala comigo por favor ... - Peço em meio a lágrimas e soluços . Coloco minha cabeça sobre seu peito, deixando as lágrimas caírem lá .

- Eu não ... era o certo . Não poderia fazer isso com algum de vocês . - Ouço sua voz fraca e rapidamente levanto minha cabeça para o encarar .

- Me perdoa, por favor fica comigo . - Peço segurando sua mão fria .

- Não é mais uma opção Mark . - Sorri sem dentes .

- Por favor vão pedir ajuda! - Olho para trás, e não vejo mais ninguém, estava apenas eu e tio Jackson .

- Mark ... Eu ... - Tenta falar algo mais sua voz falha .

- Não fala nada, você só vai ficar mais cansado . Eu vou pedir ajuda . Fica bem, já que eu volto . - Deixo um beijo em sua testa, correndo para pedir ajuda .

...

Entro na multidão de gente dançando, a procura de JB .

- Hey, Mark, tudo bem? - BamBam pergunta aparecendo do nada ao meu lado .

- Não, não está . - Digo desesperado . - Você viu o JB?

- Oh, calma ai, ele estava naquele sofá . - Aponta para um sofá ao lado .

- Liga para uma ambulância, rápido! - Grito correndo,  não espero o mesmo falar algo .

- JB? Me ajuda rápido!  - O puxo pelo pulso .

- Perai Mark, o que aconteceu? - Pergunta enquanto o arrastava em direção ao banheiro . - você está bem?

- Não, mais tio Jackson está pior .

- Mark? - alguém grita por mim . Olho para trás vendo BamBam . - Já liguei, a ambulância está á caminho .

- Ambulância? - JB pergunta espantado . - O que aconteceu com Jackson?

Empurro a porta do banheiro, correndo e me ajoelho em frente a tio Jackson . - Você está bem? - Pergunto não recebendo resposta .

- Deus . - JB sussurra . - O que aconteceu aqui? - Pergunta ao ver sangue no chão .

- A história é muito longa . - digo . - Por favor ajuda ele .

JB pega tio Jackson no braço, e o tira do banheiro, recebendo olhares espantados em sua direção .

Jaebum


Carregava Jackson em meus braços, ainda sem entender o que tinha acontecido  naquele banheiro . Mais não podia parar para explicações, Jackson estava em um estado muito ruim .

- Deite-o aqui senhor . - Uma enfermeira diz, apontando para uma maca . Cuidadosamente o deito sobre ela .

- Eu quero ir com ele! - Mark pede quando fecham a porta da ambulância,  já com Jackson dentro .

- Me desculpe, mais não tenho permissão para deixá-lo ir . - Diz a enfermeira .

- Tudo bem, obrigado . - sorrio .

-  E agora? - Mark pergunta sentando no chão .

- Ei, ele vai ficar bem . - O conforto, sentando ao seu lado .
- Eu vou ti levar ao hospital . E você  vai ter que me falar o que aconteceu . Okay?

- Tudo bem .

...

Mark e eu estávamos sentados, esperando algum médico, ou enfermeira trazer alguma notícia de Jackson, até agora, só soube que já começaram a cirurgia .

Mark havia me contado tudo que aconteceu no caminho,  e fiquei muito triste por Jackson . E espantado pela aparição de Jinyoung .

Sinto meu celular vibrar no bolso de minha calça, tiro o mesmo,  desbloqueio e vejo uma mensagem de Youngjae .

YJ : Hey

Onde você está?

JB : Me desculpe, aconteceu uma coisa e tive que sair .

Estou no hospital.

YJ : Estou indo aí .

JB : Okay

Guardo o celular, e encaro Mark, que não havia parado de chorar, da festa até aqui .
- Ele vai ficar bem Mark . - Mark enxuga algumas lágrimas, e me encara, sorrio tentando o tranquilizar .

- Onde você vai? - Pergunto quando Mark levanta da cadeira ao meu lado .

- Eu vou pegar um pouco de ar . - Diz . - Licença .

- Okay ... - Digo enquanto o vejo sair .


Mark Tuan


Estava caminhando um pouco sem rumo nos corredores do hospital . Queria achar algo que me fizesse esquecer de tudo que aconteceu noite passada . Minha mãe havia me ligado algumas vezes, e estaria preocupado com o que meu pai faria, se não estivesse preocupado com tio Jackson, que está naquela cama, em uma cirurgia de risco .

Tudo isso é culpa minha, eu o mandei atirar, quando ele me amava demais para fazer tal ato .

- Sabe o Wang? - Paro ao ouvir alguém falando o sobrenome da família . Fico escondido atrás da parede, esperando continuar .

- Qual?  Jackson? - Outra pergunta .

- Sim . Parece que ontem levou um tiro no peito, e está na cirurgia agora .

- Meu Deus, foi grave ? - Pergunta espantada .

- Sim, segundo algumas enfermeiras,  não tem muitas chances dele sobreviver . - Diz e fecho os olhos e respiro fundo .
saio de perto, e decido subir até o último andar, para ir ao teto .

Não, não pode ser verdade . Tio Jackson vai sair desse hospital,  vai me abraçar e vamos esquecer tudo isso, ele vai ficar bem .

- Eu não posso viver sem ele . - Sussurro . - Se for para viver sem ele , eu não vou mais viver .

Caminho até o parapeito, que ficava mais ou menos a altura da minha cintura, subindo no mesmo .

- Parece que ele levou um tiro no peito, e está na cirurgia agora .
Não tem muitas chances dele sobreviver . - As palavras se repetiam em minha cabeça, e soavam como facadas .

- Não posso viver sem você .







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...