1. Spirit Fanfics >
  2. Can't (Just Right) >
  3. My Heart

História Can't (Just Right) - My Heart


Escrita por: GiriBoyNoMercy

Capítulo 23 - My Heart




Jackson Wang

-Noivo? - Mark pergunta assustado, olhando para mim .

Um nó formasse em minha garganta, vejo lágrimas grossas descerem de seus olhos . Não era para Mark saber disso .

- Por que escondeu isso de mim? Você sabe como está doendo? - Mark pergunta entre os soluços de seu choro .

- Não tinha por que contar, eu achava que Jinyoung havia morrido . Não tem como eu ter um noivo morto . - Explico no mesmo estado .

- Você pretendia esconder isso de mim para sempre? - Esbraveja, me fazendo  sentir culpado .

- Eu não queria falar de Jinyoung, eu passei muito tempo tentando esquece-lo .- Falo com a voz embargada .

- Missão falhada . - Jinyoung ri .

- Vai em frente! Me mata logo, você ama ele, tanto que é seu noivo . - Mark grita bravo .

- Eu não vou atirar em ninguém! - Grito .

- Ah vai sim . - Jinyoung diz . - Você não pode ficar com dois, ou o sobrinho ou o noivo . Lembra Jackson, quando você pediu minha mão?

- Jinyoung! - Alerto .

- Naquela praia, linda praia! Ao luar, velas aromáticas naquela cabana . - Olho para Mark, que negava com a cabeça .

Mark está me assustando, seu comportamento hoje está diferente, onde está aquele Mark calmo?

Não posso negar o que sinto por Jinyoung, eu não havia o esquecido por completo . Mais também amo muito Mark  . Não tem como eu matar um deles, do nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo .

- Deixe de ser fraco, Wang . - Jinyoung diz . - Atire!

- Isso mesmo, atire . - Mark concorda, com um olhar estranho .

Eu não posso fazer isso .

Mais não tenho outra saida .

Respiro fundo, e miro  em Mark, ouço a risada de Jinyoung, e continuo encarando Mark .

- Mark ...  Me descobri muito apaixonado por você, eu ti amo,  deveria ter ti falado a verdade antes . E sinto muito por tudo que você passou, e que vai passar . - Lágrimas pesadas desciam de meus olhos, deixando minha visão turva .

Respiro fundo, agora apontando a arma para Jinyoung, vendo seus olhos arregalar .

- Você foi tão importante para mim, eu realmente ti amo, e sofri muito quando disseram  que você tinha morrido, você voltar do nada, deixa certas coisas confusas. - Abaixo a arma . -Não quero rancor guardado, por isso peço que me perdoem, antes de tudo .

Levanto a arma de novo, e aponto para a pessoa certa, puxando o gatilho, ouço o disparo e gritos .

Mais eu só fiz o certo . Atirei no  grande culpado de tudo .

Meu coração .







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...