1. Spirit Fanfics >
  2. Canta comigo? >
  3. A volta dos que nao foram.

História Canta comigo? - A volta dos que nao foram.


Escrita por: chissele

Capítulo 2 - A volta dos que nao foram.


Fanfic / Fanfiction Canta comigo? - A volta dos que nao foram.

Depois da notícia boa, e da saida de Jack, o grupo não sabia o q fazer, não sabia como reagir estavam todos desolados, magoados, mas esperançosos com a oportunidade que surgiu deles se tornarem profissionais e se tornarem conhecidos fazendo o que gostam.

Pablo percebendo que ele tinha que demonstra um suporte para grupo, resolveu  bota eles para cima.

Pablo: galera vamos levantar e voltar a ensaiar, nao podemos desanimar, Jack vai fazer uma grande falta, mas conseguimos sem ele, Alisson vc sabe toca guitarra fique no lugar dele, e as outras continuam onde estão, e Bill vc continua na bateria, vamos la gente, temos uma reunião com a Vill Music daqui a 3 dias temos que estar preparados.

Percebendo que Pablo tinha razão os jovens se levantaram e começaram a ensaiar, e o mais incrível foi que mesmo  sem Jack a musica continuo muito boa, e mesmo com os animos abalados eles curtiram o momento ai  ao termina o ensaio, foram todos a uma balada, comemorar a oportunidade que receberam e desopilar.


Notas Finais


Logo mais capítulos da saga "Canta comigo?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...