1. Spirit Fanfics >
  2. Caos e ordem - Uma aventura fantástica ( interativa) >
  3. Conhecendo "amigos" novos

História Caos e ordem - Uma aventura fantástica ( interativa) - Conhecendo "amigos" novos


Escrita por: robert_simonsen e Dark-Dawn

Notas do Autor


Esse é 1/2 capítulo que eu e o Rob estamos escrevendo mais vou postar ^^ esse aqui


Boa leitura os personagens novos ir aparecer na breve parte 2

Desculpe a falta de criatividade para foto e título

Capítulo 6 - Conhecendo "amigos" novos


Fanfic / Fanfiction Caos e ordem - Uma aventura fantástica ( interativa) - Conhecendo "amigos" novos



Ícaro encarava seu guardião deitado inconsciente na cama de Alex, o jovem garoto loiro que havia ajudado Ícaro. 

Alex bateu na porta devagar, ele não queria estragar aquele momento silencioso de Ícaro.

- Oi aceita um café..? - Perguntou gentilmente tentando confortar Ícaro em sua casa.

- Não...- Negou sem olhar para Alex, mas revirou o olhar dando um sorriso amigável. - Mas uma maçã seria ótimo.

Alex desceu para pegar uma maçã e subiu com um café para o mesmo e uma maçã para Ícaro, de alguma forma soube que o garoto moreno não ia sair de perto do companheiro.

- Aqui está - Alex entregou a maçã vermelha ao futuro amigo.

Ícaro agarrou a fruta e em seguida mordeu depois de mastigar e engolir ele se preparou para dizer algo.

- Obrigado - Agradeceu a Alex, o mais amigável e simpático possível, embora a sua preocupação fosse algo que não poderia ser escondida, afinal Sebastian era uma parte da sua família.

- Não foi nada... além disso seu guardião precisava de ajuda - Explicou dando um gole no café, via a expressão preocupada de Ícaro, por também ter um guardião sabia muito bem oque se sentia por um.

- Você também tem um..?- Questionou um tanto confuso.

- Sim, o Kurama, ele gosta de ficar no Jardim de trás, ele tem um gosto peculiar para flores - Riu um pouco lembrando de momentos de Kurama admirando as flores.

- Deixe-me adivinhar ele é uma raposa ? - Chutou certeiro, Alex desconfiou um pouco mas deu um sorriso perguntando.

- Como você..? - Antes de terminar Ícaro sorriu balançando a cabeça.

- Deixa quieto - Sorriu se divertindo um pouco.

Alex deu mais um gole no café com um sorriso preso.

Próximo a uma cafeteria ...

Dark havia perguntado a Ozzy qual era seu nome.

Ozzy, um garoto de cabelos brancos e olhos azuis com brincos em ambas orelhas, não era apenas seu cabelos que era um pouco parecido com de dark era também seu futuro e passado, Ozzy não teve um infância mil maravilhas e certamente dark também não. Oz revirou-se fitando dark, ambos não diziam nada antes da pergunta do albino problemático.

- Sim, quem quer saber..?- Questionou um pouco arrogante.

- Venha comigo e eu lhe mostro - Explicou dark num tom misterioso, virando de costas e começando a andar para chegar num local vazio.

Ozzy aceitou a proposta e seguiu o albino, Ozzy tinha a característica de se achar superior à todos, ou seja se Dark desejava lutar que fosse ali mesmo, em outras palavras pegou uma de suas skyrins preta com detalhes avermelhados e correu para cima de Dark e tentou atacar o mesmo mas falhou pela agilidade do albino ao desviar do corte.

Dark se afastou num pulo para trás, sorriu admirando Ozzy.

- Ia me atacar pelas costas..? Que feio - Falou de forma sarcástica e provocativa.

- Como se você fosse leal - Argumentou tento toda razão, Dark não era o homem certo para se confiar e acreditar que teria boas intenções.

- Tem razão - Agarrou uma arma negra e roxa a apontou para Ozzy atirando inúmeras vezes na direção do jovem.

Pessoas normais correram assustadas ao ouvir sons de tiro, o lugar aos poucos foi ficando mais despovoado, Ozzy estava atrás de uma mesa como escudo, o garoto preparado para um grande confronto pegou suas duas skyrins e pois um pouco do rosto para ver onde dark encontrava-se, entretanto a bala o atingiu de raspão no rosto ao escolher aquela alternativa.

- Desgraçado - Murmurou limpando o sangue que saía do corte na bochecha causado pela bala.

- Vai ficar escondido ?! - Indagou gritando só para trazer mais raiva a Ozzy, oque havia funcionado.

Ozzy com ódio nos olhos se levantou dando passos longos indo na direção de dark, com suas skyrins levantadas, Hiro (Dark) atirava sem clemência e Ozzy cortava as balas que pareciam em câmera lenta, usando as suas skyrins aquilo era tarefa fácil, se hiro queria trazer sua raiva a toma conseguiu, logo faz um corte no ar, mas no era um corte comum, pois estava revertido pelo poder solar de ozzy e provoca uma grande destruição.

 

A onde de destruição estava vindo na direção do dark mais ele descarrega uma eletricidade enorme que se choca com o ataque inimigo provocando uma pequena explosão que acaba por parece uma bomba ferindo de leve ambos e recuarem um dos outro um pouco.

– Você é forte. – Dark ofegava de leve enquanto volta a dispara sem piedade, mas dessa vez eram balas revertidas de eletricidade, oque as faziam explodi assim que tocadas, mas agora Ozzy estava estranho parecia ter dois metros de altura, essa era seu mimetismo o mimetismo demoníaco, o mesmo cortava as balas em  uma forma muito mais veloz que a anterior  se aproximando rapidamente ne Hiro.


             Dark estava na defensiva dos ataques violentos de Ozzy, até que em um momento de guarda baixa  Ozzy o acerta no ombro direito  do mesmo , mas mesmo assim dark consegue da uma rasteira em Ozzy oque o faz se afastar.

 

– Voce faz jus a sua força – Dark se pronuncia Retirando a skyrim presa em seu ombro, arrancando um pouco de sangue junto.

- Que foi ? Já cansou..?- Ozzy imitou Dark para provocá-lo como aconteceu antes com ele, então avança rapidamente para termina logo com aquilo, mas uma parede de chamas bem poderosas aparece bloqueando, então uma garota (de uns dez anos ou aparentava isso) de cabelos azuis, não tão longos, usa roupas estudantes se mostra entre as chamas azuis que queimavam.

– Quem é você ? – perguntou atento então de uma sombra ao seu lado uma mulher de cabelos pretos olhos vermelhos , usando roupas sócias como uma executiva se mostra ao lado de Ozzy.

 

–Ela é uma guardiã. – a mulher se pronuncia se mostrando muito seria perante os inimigos que era obvio que não haviam mostrado a sua força total.

 

– Uma guardiã  tem certeza Sra. Oorley.?– Ozzy indagava, pois nunca tinha visto outro guardião tão pouco junto a um humano, isso era curioso no mínimo.

– Esta é kelly, minha guardiã, presumo que essa seja a sua. –Enquanto dizia a pequena garota andava ficando ao lado do mesmo, pode me ouvi agora? – Diz com uma expressão sorridente de uma forma seria.


- Me diz logo oque quer?! - Indagou ainda com uma das skyrins na mão.

- Um aliado, um companheiro - Levantou um sorriso, Ozzy não soube o certo se dark estava sendo sarcástico ou dizia a verdade.

- Ha..um aliado..? Para fazer o que depois me apunhalar pelas costas - Gargalhou incrédulo do que dark estava à procura.

- Não, não, eu quero causar caos, e por algum motivo você também deseja - Afirmou se aproximando lentamente, Ozzy ergueu sua skyrim intermediando que Hiro fizesse um movimento brusco que significasse traição ou flerto.

- Caos..? - Repitiu um tanto desintendido do plano.

- Vai vim comigo..? ou prefere ficar tomando café aí ? sozinho - Estendeu o olhar sobre o lugar nojento.

- Não é um dos piores lugares - Revirou o olhar sobre a cafeteria que com toda a lutra estava destruída, mas por algum milagre todas as pessoas conseguiram fugir sem serem feridas , entao ozzy abaixa a arma. - Mas..- Sem terminar assentiu, a curiosidade era um tanto forte, queria sabe oque dark queria dizer com “caos”, mas não baixar a guarda enquanto acompanhava o mesmo ate o lugar ou melhor a cidade isolada em que darkmoon morava.


Num lugar próximo á aquela luta...

Uma bela garota de cabelos róseos ondulados que batem em seus ombros,de olhos azuis acizentados, parecida com uma criança de 13 anos (ou menos kk) passava pela rua acompanhada de um  lobo branco  de noves caldas que so era visto por ela ,quando viu várias pessoas correndo com faces de amedrontamento ,ela estranhou e chamou a atenção de um dos homens.

- Senhor o que ouve ? - Perguntou Olívia curiosa e só um pouco preocupada.

- Tem dois caras brigando ali, eles são muito estranhos!!- Gritou explicando com palavras rápidas para continuar a fugir.

 

 Oliv movida pela sua curiosidade e esperando encontra mais respostas sobre oque realmente estaria ocorrendo, queria além do mais achar quem procurava. Quando chegou ficou perplexa com tamanha destruição o chão das ruas estavam destruídos havia varias marcas de balas por todo lugar, uma linha chamuscada no chão, praticamente não havia mais cafeteria com tudo aquilo.


Ela ficou imobilizada tendo uma visão compenetrada, a primeira coisa que viu foi um jovem de cabelos marrons ouvindo o nome “Kentaro” ecoar em sua cabeça, enxergando a casa e seu número e por fim vendo outros jovens. A visão acabou em segundos deixando muitas dúvidas e curiosidades, era a segunda vez que via aquele garoto nas suas visões ,sabia que tinha que encontra-lo ainda mais para tenta evitar oque estaria por vim, mesmo que não soubesse ao certo oque era, ao longe escuta as sirenes de policia.

 

Em meio a sua caminhada ela avista um jovem garoto de cabelos negros olhos azuis e uma altura bem menor para a sua idade, em cima da sua cabeça estava uma espécie de raposa bem pequena e alaranjada , mas só quem tinha poderes especiais poderiam ver.

 

–Ela é um guardião. – O lobo fala se referindo a raposa que encontrava-se dormindo em cima da cabeça do garoto que parecia esta com uma sacola com algumas barras de chocolate.

 

–Espera! Aquele garoto, e o garoto pássaro que eu vi no meu “sonho”. – Oliv se lembrava  bem de ter-lo visto, ele estava junto do Kentaro, talvez conhecesse o mesmo, então ela começa a se dirigir ate o mesmo.

 

–Oi. – a garota dizia parando bem na frente do garoto, posso fala com você.

 

–Koddy o garoto com quem oliv falava cora assim que a mesma fala com ele, aquela era uma reação que ser tornou natural do seu corpo, sempre que falava com uma pessoa.– q-quem é vo-voce?–  o garoto indaga gaguejando.

 

– Eu me chamo olivia, mas pode me chama de oliv, eu queria conversa com você.

 

– koddy nota o lobo de nove caldas que estava ao lado de oliv, também percebe que ninguém o estava vendo, oque o faz deduzir que o mesmo era um guardião e que a oliv tinha poderes assim como eu, mas antes de fala qualquer coisa sente algo correr pelo seu corpo era a Christa que pegava uma das barras de chocolate da sacola.

–Sobre oque vocês querem conversa. – a pequena raposa se pronuncia ainda um pouco sonolenta enquanto comia o chocolate.

 

–Queria que fosse a um lugar que não tivesse quem nos escoltassem. – Olivia praticamente sussurrava, pois não sabia se quem provocou a destruição na cafeteria estaria por perto, pois se estivesse poderia ataca-los.

 

–Acho que aquele é um bom lugar. – O lobo de nome Alek se pronuncia vendo uma biblioteca publica bem  próxima no outro lado da rua.

 

–Então vamos lá?– Christa fala– aproposito meu nome e Christa e esse é Koddy – A raposa os apresenta, deixando um fraco riso escapa vendo que Koddy continuava meio calado e ainda um tanto corado.

 

Os quatro seguem o pequeno percurso ate a biblioteca assim que adentram notam que era um belo lugar com estantes e mais estantes de livros de todas as categorias conhecidas, era um lugar gigantesco, mas o numero de pessoas era pequeno considerando o tamanho do lugar, essa era uma das bibliotecas mais antigas do país, tinham obras exclusivas, mas os jovens de hoje em dia não se interessavam tanto na leitura quanto já se interessaram um dia.

 

– Oque, vo-voces querem conversa comigo? – Koddy ainda gaguejava um pouco enquanto perguntava.

 

–Eu queria sabe se você conhece alguém chamado Kentaro?– A garota começa a descreve o Kentaro.

 

– Não desculpe, eu não conheço ninguém assim. – Koddy aparentemente fica cabisbaixo por não poder ajuda, logo senti a respiração da Christa que indicava que a mesma havia dormindo novamente em sua cabeça após termina a barra de chocolate.

 

– Preciso encontra ele rápido.– Olivia diz seria, em seguida rir de leve ao ver Christa dormindo.– Ela gosta de dormi.

 

–Sim ela gosta muito de dormi. – Koddy dizia ainda acanhado, então uma pergunta vem a sua mente.– Porque tem que achar esse garoto?

 

–Eu tenho o poder de ver o futuro, e vi que algo muito ruim vai acontece aqui no Japão, e na minha visão eu vi você e o Kentaro, estavam lutando com alguma coisa.

 

– Koddy tentava digerir aquela informação. – Então isso é serio mesmo, seu poder e muito legal.– Ele murmurava.

 

– Obrigada– Oliv sorri gentil o seu poder de ser transforma em pássaro também é, oque mais você faz ?– Pergunta curiosa.

 

–Eu?– Fica um pouco nervoso com aquela pergunta, assim como ficara com quase todas. – Meus poderes São Criocinese e eu posso fazer isso.– Assim que diz  sua mão é revestida  com um cristal muito parecido com gelo, e além de emitir muito frio o cristal é bastante resistente, depois volta ao normal.

 

–Nossa.– Oliv fica um tanto impressionada então uma pergunta vem a mente.– Você quer me ajuda a encontra o Kentaro?

 

– Koddy fica um tanto receoso no começo, mas visto o objetivo e o perigo que o Japão poderia esta ele concorda.– Sim eu ajudo.

 

Aeroporto Internacional de Osaka-Kansai

Hora, 10:40

 O aeroporto que ficava em uma ilha artificial era muito movimentado, mas era de ser espera de um lugar que disponha de capacidade de atende mais de cem mil pessoas por dia, o lugar era muito tecnológico e algo típico daquele pais, em meio a multidão se encontravam Takashi e shiro,ambos andavam normalmente mandando a sua atenção para a saída.

– Acha que iremos encontra aquela mulher outra vez? – Shiro se pronunciava de um modo alegre como sempre, enquanto olhava as lojas ao redor um tanto admirada com as mesmas.

– Tenho certeza que vou, ela disse que estaria aqui, mas algo ainda não se encaixa, porque ela me atraiu ate o Japão. – Se indagava com um semblante serio enquanto avistava a saída do aeroporto logo a frente.

– Essa será um pergunta que só descobriremos a resposta quando nos encontramos com ela. – Shiro sabia que era o obvio, porem também era a única forma de ser conseguir a resposta.– da próxima vez você vai ganhar dela Takashi eu vou ajuda. – Os olhos da garota pareciam fica em chamas de empolgação.

– Shiro não quero que você se meta na luta, você pode ser machuca. – Takashi não gostava que a Shiro se envolvessem em lutas tão seria, pois não queria que a sua “irmã” caçula se machucasse.

– Eu posso lutar, você esta sendo super protetor outra vez. – Shiro cruza os braços de uma forma infantil e faz bico, ser protegida demais pelo Takashi era uma das únicas coisas que ela odiava.

– Takaishi suspira. – Depois falamos disso. – sabia que não iria adiantar dialogar sobre aquele assunto naquele momento, logo a dupla estava fora do aeroporto se encontrando próximo a uma fila de carros.

– Bem onde esta o nosso carro.– Shiro procurava  o veiculo, logo avista um Honda N-Box de coloração preta com os vidros laminados, em sua frete estava um homem de estatura mediana, pele clara e um sorriso simpático, usando de vestimentas formais. – Achei .–  a garota exclama animada.

– Sim, já vi. – após a fala de Takashi ambos se dirigem ate o veiculo onde ser encontrava o possivelmente motorista.

–Senhor Kobayashi? – O homem pergunta estando ainda com o sorriso simpático no rosto.

–Sim sou eu. – Takashi responde com o seu semblante serio em seguida mostra uma identificação, oque confirma a sua resposta.

–Muito bem podem entra. – O homem abre a porta educadamente para a os seus passageiros adentrarem em seu veiculo, que assim o fazem, logo o carro já estava em movimento rumor ao seu destino um hotel em que Takashi havia feito a reserva de quarto embora em cima da hora.

            A viagem era muito tranquila Shiro estando sentada no lado direito de takashi no banco de tras, ela observava a paisagem da cidade pela janela que estava aberta, aquela cidade tão diferente do que estava acostumada a ver a deixava encantada, takashi ao contrario mantinha seu semblante serio e fechado durante toda a viagem.

Quebra de tempo e lugar em frente ao edifício em que a dupla estava hospedada

Hora 11h15min

Takashi e Shiro são deixados em seu destino era um grandioso edifício, tinha uma popularidade relativa, as pessoas entravem e saiam a quase todo momento, embora isso ainda fosse um mistério para eles, mas procuram ignora afinal poderia ser algo comum, algo chama a atenção da Shiro e faz seu estomago ronca, era uma lanchonete que estava com uma clientela um tanto baixa para aquele horário, mas era um lugar bonito com algumas mesas bem trabalhadas um designe chamativo.

– Taskashi vamos comer alguma coisa eu estou com fome. – Shiro fazia uma carinha fofa para converse o mais velho.

– Takashi sorrir de leve por conta da expressão feita pela sua guardiã. – Tudo bem vamos comer alguma coisa. – Assim que termina a sua fala e puxando ate a lanchonete pela Shiro que estava muito animada em esta naquele lugar novo.

– Quantas variedades... Oque eu devo experimenta? – Se perguntava estando próximo ao balcão onde ficavam os produtos, enquanto isso takashi escolhia o seu pedido.

–Você poderia escolhe Yakisoba  e uma comida muito gostosa e eu adoro. – Uma garota mais ou menos da altura da Shiro sugere, esta tinha longos cabelos violetas e olhos da mesma coloração, e um sorriso fofo em sua face.

–Serio? Bem então vou pedir isso.– Shiro faz o seu pedido. – Meu nome é Shiro como você se chama?

–Eu me chamo Suzy. – ela responde educadamente, logo nota a bolsa que parecia de viagem que Shiro portava. –Você acabou de chega de viagem não foi?

– Sim, eu e o Takashi. – Se vira focando o mesmo que já estava em uma mesa e mesmo comendo parecia observa as duas.– o Japão parece ser muito legal.

– Aqui tem muitas coisas pra você fazer. – Olha para o Takashi se sentido por alguma razão intimidada pela expressão seria que o mesmo tinha mesmo ela sendo a sua cotidiana. – Seu amigo da certo arrepio.

– o Takashi, ele é um cara legal, você só precisa conhece ele melhor. – explicar, então os pedidos de ambas são entregues. – quer comer conosco? – Shiro pergunta a Suzy que responde de forma afirmativa e alegre, então elas se sentam ah mesa.

– Vejo que já fez uma amiga. – o garoto procurava ser o mais educado possível, enquanto comia sua refeição.

– Sim, ela e a suzy me ajudou a escolhe um bom prato.

Os três começavam conversavam sobre alguns assuntos não muito pessoas já que acaram de ser conhece embora quem estivesse falando mais fossem as garotas por serem mais descontraídas, no entanto Takashi trocava algumas palavras, mas procurava não puxa assunto para questões pessoas, então o celular da Suzy toca.

– A garota pega o celular percebendo que era uma vídeo chamada do Kentaro então ele atende. – Oi Kentaro, onde você estar?

– Estou na aula de teatro, mas um certo individuo acabou estragando a aula e. – Kentaro nota que haviam pessoas junto com a Suzy.– quem são eles? – Se referia ao takashi e a Shiro.

– Eles são amigos que eu conheci agora, e oque aconteceu? – Assim que pergunta Loki entra na frente da tela estando em sua forma humana empurrando Kentaro parar olhar a Suzy.

– Oi Suzy, não acredita no que ele disse! – ele se defende protestando.

– Assim que Shiro ver Loki sua expressão muda ficando um pouco seria. – “Um guardião”. – Ela pensa, mesmo que fosse por um vídeo um guardião poderia reconhece um ao outro ate mesmo por uma foto, estando em sua forma humana ou não.

– Ei vocês parem de briga! – Suzy estava já meio irritada com a infantilidade dos dois, e logo nota que Loki solta faíscas imperceptíveis queimando o celular do Kentaro oque faz a ligação cair. – Bem eu ligo depois. – diz desfaçando se dirigindo aos seus dois novos amigos que pareciam sérios. – Algum problema? – Suzy pergunta estranhando.

– Não é nada Suzy, nós que temos que ir para o hotel, chegamos cansados de viagem. – Shiro inventa algo aleatório se levantando junto com o Takashi, nos vemos outro dia.

– Bom aqui tem o meu numero. – Suzy entrega um cartão que tinha o seu numero para Shiro, algo talvez considerado estranho ou errado, pois disponibilizar seu numero para alguém que acabou de conhece poderia ser perigoso, mas esse era o jeito da Suzy adorava fazer novas amizades e manter contato com elas.

–Obrigado Suzy. –Shiro guarda o cartão estando com um sorriso em seu rosto, entao ela e seu protegido saem rumo ao prédio, após fazerem todo o devido processo vao em direção ao seu quarto que se encontrava no decimo andar, o quarto era bem espaçoso com duas camas bem espaçosas, um computador no canto do quarto, a pintura era bela e típica daquelas espécies de quartos, assim Shiro olha o quarto todo ela começa a muda para a sua forma de kitsune correndo ate a cama e se jogando na mesma de forma animada.

–Ele era um guardião não era? –Takashi se referia ao Loki, sabia que um guardião poderia descobri da identidade de outro apenas o olhando, também sabia do porque alguém tinha um guardião, eles só era “enviados” para humanos com capacidade destrutiva grande ou com muito poder.

–Shiro fica com um semblante serio seria. – Sim ele era, talvez seja por conta dele que a angel trouxe ate o japão, oque significa que ele é um alvo ou um...– é cortada por Takashi.

– um inimigo. – Takashi completa a frase, pois as únicas duas alternativas que existiam eram essas, isso claro se Angel tivesse alguma ligação ou interesse no garoto, mas a pergunta ainda não havia sido respondida, por que o queriam no Japão?

Quebra de lugar e hora 14:00

Kentaro saia meio aborrecido da sua aula de teatro, Loki o havia deixado nervoso no meio do ensaio, o garoto tinha talento em decorar as falas e sabia atuar, mas no momento de fazer a apresentação o frio na barriga aparecia, e só piorou com o seu irmão “caçula” citando as incontáveis possibilidades do que poderia acontece como ele “gaguejar”, “esquece as falas”, “tropeçar”, “pagar um baita mico” aquilo o deixou tão nervoso que acabou por pagar um mico, como se não fosse o suficiente Loki estragou o seu celular, já era o terceiro esse mês, e sempre em brigas como essas.

– Vai fica de mal comigo ate quando?– o menor perguntava estando em sua verdadeira forma andando ao lado de Kentaro, sua expressão parecia triste.

– Kentaro suspira. – sei que você não é irritante por natureza, mas é que às vezes você me tira do serio. – Ao dizer aquilo o garoto parecia este mais calmo.

– Eu não sou irritante. – O pequeno ser pula na cabeça do jovem.

- Ei eu não dou carona. – o garoto deixa uma risada escapa, entao percebe que algumas pessoas o olhavam meio estranho, entao finamente se toca, ninguém via o Loki a não ser ele.

– Acho que eles pensam que você e louco – Loki acaba por se deixa entregar a gargalhada que só era ouvida pelo Kentaro.

– Eu ainda te mato. – O garoto murmurava envergonhado, mas ate que não era algo tão ruim assim, já tinha passado por essa situação algumas vezes, ainda mais porque  as ruas ainda permaneciam calmas considerando a hora do dia, mas muitas das lojas estavam com um movimento considerável, o sol não estava incomodando tanto quanto dias anteriores, entretanto uma conversa chamava a sua atenção.

“soube que parece ouve um atentado mais cedo um pouco próximo daqui, em cafetaria, mas ninguém saiu machucado, a policia esta no local, espero que não tenham colocado nenhuma bomba.”

– Um atentado isso é estranho. – Kentaro murmurava pensativo pois não era nada comum esse tipo de coisas acontecerem naquele lugar, mas uma sensação tira a sua concentração e a volta para o hospital que havia do outro lado da rua, era um prédio grande como a maioria dos que havia na cidade, mas não era um hospital comum era um dos mais respeitados e melhor falados, o tratamento e cuidados com os seus pacientes como poderiam dizer, era divino, mas não era isso que chamava a sua atenção e si para  Uma garota de cabelos brancos cujo o comprimento vão até o meio de suas costas, pele pálida e olhos azuis e bochechas levemente coradas, caminhava meio pensativa ao lado de um garoto de cabelos pretos pele clara com olhos azuis que estava acompanhada de garoto de cabelos  pretos, pele clara, olhos azuis uma aprecia jovial aparentava ter uns 17 anos.


Notas Finais


Byeeeee 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...