1. Spirit Fanfics >
  2. Capitã América >
  3. Agente 13 Parte 2

História Capitã América - Agente 13 Parte 2


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


Os cap vão demorar mesmo por que eu gosto de um negócio elaborado, as vezes eles já estão prontos mais eu reviso ;--;

Capítulo 2 - Agente 13 Parte 2


O despertador tocou menos de trinta minutos depois que a Loira havia caído no sono. Ela salta do sofá corre para o banheiro, toma um banho na água fria enquanto escova os dentes, mal saiu do banho e vestiu o pijama e se jogou no chão, mal eram quatro e meia da madrugada e ela já estava fazendo flexões, a Loira ouve a porta bater e interrompe seus exercícios diários. Na porta um homem sorridente a esperava, pela roupa era um agente, ele não disse uma palavra antes de entrega-lá um crachá com as palavras NIVEL 9. Ela olhou aquilo - Do nível 1 ao 9? Sério, não gosto nem um pouco disso - ele apenas faz um jesto para que ela a seguisse, olhando para si mesma Sharon vê como estava, trajando uma regata branca curta demais para ela, uma calça moleton que tinha alguns buracos e usava meias que imitavam o uniforme do homem-aranha - Eu posso me vestir antes? - o Agente abre a boca pela primeira vez - Não a necessidade Sra. Rogers, seu uniforme já está pronto, na verdade temos agentes prontos para levar as suas coisas para - ela interrompe o agente, ser chamada de Rogers era um pouco estranho - Não. Minhas coisas não vão a lugar nenhum, eu não vou me mudar - Sharon massageia as têmporas, essa ideia de Capitão América já estava lhe dando dor de cabeça, coisa que nem devia ter - Eu só vou pegar o escudo - ela volta e além de pegar o escudo de vibranium calça um par de chinelos velhos que usava em casa antes de acompanhar o agente, eles descem as intermináveis escadas em silêncio, ela levou mais tempo que o costume visando que acompanhava o ritmo do agente. na entrada havia uns seis homens, todos de terno e óculos com seus crachás superestimados, um deles falava calmamente com a Senhoria do hotel, ele se vira para Sharon, a expressão em vê-la era difícil de entender, algo entre entusiasmo e nostalgia - Sra. Rogers, é um prazer. Eu sou o Agente Coulson - esse nome passa pela cabeça dela como uma flecha - O cara das figurinhas! Meu pai me falou de você - Ela aperta a mão dele, finalmente alguém que a entenderia, pelo menos na linha do possível - O Capitão falou de mim? Espero que tenha dito coisas boas sobre mim - Sharon carregava o escudo no braço esquerdo e por algum instante esqueceu dele, quase não pesava, mais quando Coulson chamou seu pai de capitão seus olhos foram direto para o vibranium - Ele disse o suficiente - ela entrou em um carro de transporte, não havia ninguém lá, a porta se fechou atrás dela e as luzes se ascenderam, Sharon ouviu um agente falar do lado de fora - Vista-se por favor - foi fácil avistar seu uniforme de agente e o vestiu bem rápido, não havia nada de diferente nele - Pelo menos não tem estrelas ou cores vibrantes - ao abriu a porta todos os agentes entraram, o pijama dela foi entregue a Senhoria que disse que guardaria até a volta dela. O caminho até o helicóptero foi silencioso, ninguém dizia uma palavra ou demonstrava alguma reação, apenas observavam o escudo nas mãos daquela garota e como estranhamente ele ficava bem nela. Quando chegou no helicóptero apenas Coulson a acompanhou, Sharon deu um acenou para os agentes, e sentiu inveja por não ser um deles, pessoas normais que faziam a diferença sem precisar de super soros ou armaduras para terem coragem para tentarem, mais esses pensamentos ficaram no chão enquanto ela ia para o porta-aviões que sobrevoava Nova Iorque.

Era maior do que sequer tinha imaginado, mal conseguia ver as pessoas indo de um lado para o outro, quando finalmente pós os pés nele foi recebido por um sorriso familiar - 27! - Lucca acenou com a cabeça - Bem vinda Grant, como foi o passeio? - eles apertaram as mãos e ignoraram o Agente Coulson por alguns instantes até que ele pigarreou um pouco e apontou para que eles entrassem - Vocês já se conhecem? - ele perguntou direto para a Loira que ainda sorria - Treinamos juntos, ele sempre esteve a minha altura e nem precisou de super poderes para isso, é algo para se respeitar - Lucca tentava ser sério diante dos elogios mais acabava por sempre sorri. Na ponte três pessoas a esperavam, no centro estava o atual diretor da S.H.I.E.L.D. Nick Fury, a sua esquerda vestido como um motoqueiro estava o velho Steven Rogers e a sua direita, usando um terno caro, óculos aviadores e com o corte de barba mais conhecido do mundo, Tony Stark, sendo também o primeiro a tomar a palavra ele estende a mão para a Loira - A celebridade do momento, me diga Cap. Como escondeu essa belezura por tanto tempo? - Steven apenas abriu um sorriso como se prevesse os acontecimentos seguintes. A força com que Sharon aperta a mão do Filantrópico o faz curvar o corpo e o deixa um gemido sem jeito escapar - A belezura aqui tem seus truques - ela olha para Fury - Então, o que planejaram para mim? - o Diretor apenas acena com a cabeça para Lucca - Sharon, por aqui - ele a leva até um laboratório pessoal que pelo cheiro de colónia e a música alta pertencia ao Stark, que já estava completamente recomposto e com novas piadas na ponta da língua - Minha especialidade são armaduras mais sendo um pedido do Cap. Eu não tive como recusar, ele disse que você não quer ser o Capitão América mais ainda quer agir como se fosse um. Então eu fiz isso com a ajuda dos cientistas daqui, tem a mesma função só que sem as cores da bandeira - era um uniforme azul escuro, quase preto, sem muitos detalhes ou coisa parecida, ele possuia uma estrela branca no centro que claramente destacava e um capacete que cobria apenas os olhos e a testa - É um traje que retarda os efeitos da água e do fogo, basicamente é Kevlar, nomex com titanium leve, aguenta uma queda de 30 metros, tasers não funcionam, aguenta calor assim como frio, só não espere milagres, ainda não é aprova de balas de munição pesada. Enfim, teste, assim podemos aprimorar com o tempo - Sharon apenas ouvia e quando o Stark finalmente se calou ela toca no assunto que realmente importava - Esses detalhes são muito importantes Sr. Stark mais o que realmente me interessa é com quem eu vou trabalhar e quais vão ser as missões qualificadas para mim e minha possível equipe, ou eu vou trabalhar sozinha? - nesse momento ela pula quando ouve a voz de Nick Fury - Quem bom que esses detalhes a interessam, sendo uma Agente inexperiente eu esperava que você agisse em missões de reconhecimento antes de joga-lá de boca contra inimigos perigosos, não sabemos a extensão de seus poderes visando que você fez o máximo para se passar por uma pessoa normal, então me diga Agente 13, pronta para saber os seus limites? - ela olhou bem para ele - Sim -.

Acompanhada de alguns cientistas a Loira usava uma roupa de exercício padrão da S.H.I.E.L.D, camisa e calça cinza, junto estava também seu pai - Sr e Sra. Rogers, isso vai ser bem simples, com base dos dados que pegamos dos arquivos da S.H.I.E.L.D nos criamos uma bateria de testes que vai comparar as habilidades atuais dela com as suas no seu auge, o primeiro é bem simples. Força, o Capitão América já chegou a levantar 550 kg sem quase nenhum esforço, hoje ele só suporta 250, sendo que ele tem 92 anos é um número espetacular - a frente de Sharon havia um peso de 500 kg, ela olha para o peso, o pega com o braço esquerdo, puxa duas vezes sem sucesso para e na terceira o levanta até a altura do peito, mantém por alguns segundos e o põe acima da cabeça - Só para constar, sou destra - ele olha para os 500 kg erguidos com uma mão sobre a cabeça da loira, ela nem tremia, estava firme como uma árvore - Eu devo por 1 tonelada? - Sharon põe o peso no chão como se fosse um brinquedo - Uma e meia deve bastar -. O teste seguinte era velocidade - O Capitão América já fez 1 milha (1,6 km) em 73 segundos, atualmente faz em 109 segundos, novamente um número  desumano - A Loira se prepara e faz o trajeto em nada humildes 62 segundos - Já pode ser uma super velocista Sra. Rogers -. O último e menos importante era algo que foi meio inesperado - O Capitão América já pulou cerca de 9 metros de distância e 3 de altura sem qualquer tipo de impulso, em certas situações saltar longas distâncias pode salvar a sua vida - Sharon novamente ultrapassa barreiras fazendo um salto de quase 14 metros de distância e 4 metros de altura. Oficialmente falando, ela era bem mais forte que o Capitão América original - Ei. Não deixa o Agente 27 ver esses testes em hipótese alguma, entendeu? - ela estava pronta para a avaliação final mais Tony Stark interveio - Eu acho que só testar os limites físicos é importante mais preciso lembrar que o Cap também é muito inteligente e com uma capacidade de raciocínio acima de qualquer média, e pensar rápido é de longe o melhor super poder que qualquer um pode ter - Steven concordou com Stark -. No laboratório tinha a maior lousa que Sharon tinha visto e bem no canto superior havia uma fórmula - Meu professor menos favorito da minha segunda ou terceira faculdade se orgulhava por ter criado uma fórmula indecifrável por 20 anos, claro, até que eu a resolvi em nada menos do que 45 minutos, com o raciocínio que o Cap tinha ele resolveria no mesmo tempo que eu, vamos ver quanto tempo leva, Sharon, a propósito, tem mais duas lousas iguais a essa caso precise de mais espaço - ela olha para a fórmula e depois para Stark que lhe oferece um enorme giz branco, a Loira o pega e faz un enorme 7 na lousa - A resposta é 7 - Tony a olha confuso - 7? Sem nem mesmo tentar resolver a fórmula? - Sharon apenas da os ombros - A algum outro teste ou coisa parecida em mente Sr. Stark? Se não eu estou pronta para a minha primeira missão - ele ainda olha para o enorme 7 e coça um pouco a nuca, tira o aviador e a olha bem nos olhos - Infelizmente não Sra. Rogers, infelizmente não - ela deixa o laboratório acompanhada de Steven deixando o Filantrópico com sua fórmula resolvida em 4 segundos.

Ela prendia o capacete com cuidado, estava indo com dois agentes de moto para sua primeira missão - Agente 13. Apenas reconhecimento, não entre em combate sobre hipótese nenhuma - a voz de Fury no seu ouvido ainda a assustava um pouco, ele sempre passava um tom de cautela acima do normal, nessa missão ela séria acompanhada pelo Agente 27 que ela escolheu a dedo e uma garota chamada Jully, ou 39 como dizia o seu crachá - 27, 39, relaxem, vocês vieram para dar cobertura, eu vou entrar, contar o número de pessoas, deixar uma ou duas escutas e sair - eles estavam estacionando e poderiam falar cara a cara, Sharon odiava comunicadores - Então por que trouxe o escudo? - Lucca obviamente não sabia escolher as palavras quando estava ansioso - Ele faz parte do uniforme, e combina com os sapatos - ela anotou mentalmente que fazia piadas piores que o pai e que deveria se calar, na verdade Sharon passou a gostar do escudo quando eles tiraram a cor e deixaram apenas o relevo das listras e da estrela - É só para precaver, mais qualquer erro vocês pegam as motos e saiam, eu me viro sozinha, entenderam? - eles confirmam com a cabeça e adentram no território inimigo. Era uma base da H.I.D.R.A e parece que eles estavam recolhendo arquivos da S.H.I.E.L.D. eles só tinham de saber quantos estavam lá e o que estavam roubando, depois haveria um planejamento mais detalhado e uma equipe iria atacar. A base era cercada por um muro de concreto de 5 metros que ostentava uma decoração de uma fábrica de enlatados, havia uma enorme lata amarela com um rosto sorrindo, com braços mal feitos que abriam a lata e mostrava um conteúdo mal representado, Sharon toma impulso e salta até metade da altura do muro, quando o pé toca o muro ela pega impulso para subir o restante. Dentro de lá ela contou no máximo uns 15 homens, todos armados e em postos bem distribuídos, era só deixar algumas escutas e sair mais algo no comportamento deles incomodava Sharon - 27, na escuta? 27? - todos os agentes apontam as armas para onde Sharon se encontrava, ela vê seus parceiros sendo levados desarmados, o que seria o lider da um passo, tinha o sotaque inglês mais falso que Sharon já tinha ouvido - Agente da S.H.I.E.L.D. Renda-se agora e seus amigos ficar- o escudo corta o ar tão rápido quanto uma bala e rasga o pescoço do falso-inglês pela metade, o escudo ricocheteia no chão e sobe vários metros, a Agente 13 salta entre a saraiva de tiros que caia sobre si e agarra a proteção de vibranium no ar e cai sobre os agentes da H.I.D.R.A. os que não são nocauteados são brevemente atordoados, ela o lança novamente em um movimento circular, a força sobre-humana a faz acerta diversos dos soldados, Sharon rola e pega uma arma e se vira para o único soldado de pé que fazia Lucca de refém - Abaixe a arma senão eu- ela dispara sem qualquer remorso contra ele. Todas as luzes se ascendem e tanto Nick Fury (que massageava o cenho) e Steven Rogers que suspirava ao olhar para a filha surgem das sombras - Ainda estou tentando decidir se te elogio por dar conta de 15 soldados armados ou te repreendo por nem exitar em abater 15 soldados - Fury encara todos os androides destruídos - Essa simulação foi muito cara, mais me disse bastante sobre você, Sra. Rogers - Sharon não deu muita atenção ao que Fury falava, apenas tirava a máscara - Podia pelo menos ter conseguido robôs mais reais - os androides copiavam o corpo humano, inclusive sangravam e realmente morriam - Eles até parecem humanos, mais não agem iguais humanos, não demonstram hábitos, não conversam entre si e muito menos andam como uma pessoa normal - essas informações se tornaram notas mentais para se passar para a equipe que criou os androides - Mais me diga Agente 13. Se eles fossem humanos, o que teria feito? - ela tinha o escudo de vibranium novamente em mãos - Faria a mesma coisa sem exitar -.


Notas Finais


Digam ai o que estão achando da Sharon Rogers? O Agente 27 é inspirado no meu amigo que me mostrou e convenceu a jogar o Marvel Future Fight


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...