1. Spirit Fanfics >
  2. Capitã América >
  3. Sharon e amigos

História Capitã América - Sharon e amigos


Escrita por: MagicGirlVodka

Notas do Autor


03.12.2016
Foi quando eu atualizei a fic... O que ouve? Bem...
Eu começei essa fic por que fiquei viciado num jogo chamado Marvel Future Fight, e a Sharon é uma personagem oficial da Marvel e exclusiva desse jogo, porém, pra lá de Janeiro quando o cap tava na metade o jogo estragou e estragou feio, e meu animo se foi junto com ele :( eu me desaninei muito porém aconteceu... Eu vi Logan e meu ânimo pro universo Marvel me acertou como uma pedra, eu vou terminar minha fic principal que esta a um cap do fim e vou focar nessa fic que vai ter várias surpresas... Enfim, perdão pela demora (como se alguém lesse essa fic :v)

Capítulo 4 - Sharon e amigos


Antes de entrar na sala principal, Sharon já ouvia duas vozes bem alteradas - Você não sabe o que diz, garoto! - Ela entrou a tempo de ver Tony Stark dentro de uma de suas armaduras - Isso não é a segunda guerra mundial! As coisas são diferentes agora, precisamos de controle - Steve não percebeu Sharon se aproximar - Seu pai concordaria comigo - retrucou o Soldado. A voz de Tony se silenciou por alguns instantes - Eu não sou meu pai - e em um acesso de raiva ele acerta um soco no rosto do velho que cai na hora, antes que pudesse ter qualquer outra reação Sharon já estava enfiando o punho no rosto da armadura e por mais resistente e pesada que tenha sido feita para ser além de ficar muito danificada é facilmente jogada para o outro lado da sala, só não sendo jogado para fora do porta-aviões graças a resistência do vidro. Sharon ajuda o pai a se levantar, era velho mais aguentava uns socos, ele sorri ao perceber que era a filha - Vem pai, é melhor se sentar - Stark é obrigado a arrancar a face da armadura que estava destruído com o golpe, o rosto tinha um enorme inchaço, Tony recobra o equilíbrio, estava pronto pra falar mais o escudo voa até o reator ark na armadura que cai, desativada pelo corte de energia - Escute bem Stark, eu vim aqui parar convencer meu pai sobre o registro, acho que pessoas com poderes realmente precisam de controle - ela andou até ele enquanto falava, havia uma presença completamente ameaçadora envolta da Loira, a mão direita deslizou até o escudo fincado na armadura vermelha - Mais se tocar de novo no meu pai. Eu arranco esse pedaço de lixo do seu peito com minhas próprias mãos, entendeu? - ele apenas assentiu com a cabeça, Sharon arranca o vibranium da armadura - O registro é uma boa ideia, mais não agora, vai está cometendo um erro impondo ele as pessoas, elas vão se sentir ameaçadas e quando revidarem, isso vai virar um inferno, e sua cabeça vai ser a primeira que todos vão buscar - ela deixa a sala com Steven.

Sharon ligou para Lucca pendido para que eles se encontrassem. No bar que a Loira já estava aprendendo a gostar, quando o Agente 27 entra ela está terminando a décima garrafa de cerveja - Achei que não bebesse - ele se senta na frente dela - Eu soube do seu encontro com Stark, é isso que te preocupa? - Sharon sorri enquanto pedia mais duas garrafas - Sério? Stark? Não. O que me preocupa são os aliados deles - Lucca abre a garrafa e da um longo gole - Tem alguma ideia de quem são, o que ele planeja? - ela nega com a cabeça - Esperava que me dissesse isso, ou você também está a favor do registro? - 27 estica os braços - Eu não tenho uma resposta completa Grant, e nem sei quando vou ter. Não é algo que eu vou sentir na pele, não tenho poderes, o que eu sei é que pessoas sempre vão precisar de ajuda, proteção, não de coleiras -.

Peter ouvia tudo que Tony Stark dizia, ele tinha um corte ao longo da bochecha esquerda, usava óculos escuros e mais um de seus ternos caros. Ele explicou tudo sobre o registro, pelo menos o que julgou necessário e esperava uma resposta do rapaz - É bastante coisa para assimilar, Sr. Stark - Tony limpa a garganta antes falar novamente, ela estava seca e ele falava a bastante tempo sem pausa - Eu sei que é Peter, mais é por um bem maior - Ele preferiu não falar sobre Sharon, sua existência era confidencial até mesmo para os Vingadores e devia permanecer assim até que a mesma decidisse o contrário - Peter. Vai entrar em vigor em duas semanas, por isso estou pedindo isso as você, é um dos mais antigos, está nessa à nove? Dez anos? - Ele faz um dez com os dedos bem rápido para não interromper o raciocínio de Tony - Dez! Já viu e enfrentou muita coisa, mais que a maioria de nós, coisas que não quer para outros jovens, essa lei, o registro pode proporcionar isso, com preparo e treino todos poderão contribuir com a sociedade e serem recompensados por isso - Peter tentava encontrar os olhos de Stark atrás daqueles óculos que deviam custar mais que tudo que ele usava no corpo mais apenas encontrou escuridão - Tudo bem. Eu aceito, mais sobre minha identidade eu preciso discordar, vai por muitas pessoas em risco, pessoas que eu amo - era um dilema difícil, mais Stark já havia se preparado para todas as variáveis - Eu vou manter a sua tia segura, não se preocupe, tudo foi planejado e revisado para que não tenha falhas, agora venha, vou te mostrar algo que eu fiz para você -.

Sharon olhava o papel que o levaria para seu novo apartamento, já que o antigo estava tomado pela S.H.I.E.L.D. logo Tony Stark oficialmente a conseguiu como inimiga. Ficava no centro de NY e como poucos conheciam o rosto da Loira ainda era seguro, ela parou para comprar algumas batatas, não eram as favoritas dela, mais eram alguma coisa. Tinha umas três pessoas esperando para serem atendidas o que infelizmente a tornava a quarta, pensou em encarar a rua já que o centro era sempre agitado e várias pessoas indo e vindo trazia aquela sensação que sentia quando subia as escadas até o seu antigo apartamento, quando Sharon se vira para a rua da de cara com Carl Cooper - Carl? - a Loira da um pulo - Oi Sharon. Como vai? - ele bebia um café expresso e se vestia como um turista, usava uma camisa com I ❤ love NY e um bone azul - Tem uma coisa que ficou na sua antiga casa, seu amigo não conseguiu pegar mais eu tenho meus meios. Eu deixei debaixo da sua cama, seus novos amigos não vão achar lá, a propósito, tome - era um saco com as batatas favoritas da loira - Cuide-se Sharon, e não se esqueça, quando o Imortal cair e o juiz for julgado, você deve ergue a Lança e tomar uma decisão difícil - e Cooper simplesmente some com o ar. Sharon ainda pensava nas palavras de Carl quando girou a chave da porta, lá dentro o velho Steven estava sentado numa poltrona velha e desconfortável enquanto contava uma das suas lendárias histórias para três adolescentes, o primeiro que chamou a atenção de Sharon devia ter quase uns dois metros de altura, era loiro e tinha a pele verde, ele segurava a mão do segundo, um rapaz branco com o cabelo preto preso em rabo de cavalo, ele se vestia quase todo se azul, com exceção de um cachecol vermelho e por último e incrivelmente a que ela demorou para notar, uma garota de cabelos e olhos castanhos, seria uma simples adolescente se não tivesse uma cauda de 90cm de esquilo, todos olharam para a Loira quando ela fechou a porta. Steven foi o primeiro a se levantar - Sharon! Você está bem? - ela tira Cooper da cabeça e volta a realidade - Sim. Sim. Desculpe, muita coisa na cabeça, Pai, não vai me apresentar os seus novos amigos? - os três se levantaram e foram cumprimenta-lá. O primeiro foi a garota - Doreen Green! É um prazer conhece-lá! - ela parecia ser cheia de energia, o rapaz verde foi o próximo - Theodore Altman ou apenas Hulkling na maioria das vezes - o último e mais discreto foi o rapaz moreno - William... - Sharon observou cada um - Eu sou Sharon Rogers, vocês sabem por que estão aqui, certo? - Todos confirmaram com a cabeça - Então sabem que vai ser perigoso, não temos mais aliados e Tony Stark tem todo recurso que o dinheiro pode pagar, o registro vai ser aprovado em treze dias, nós temos até lá para impedi-lo, caso contrário... - ela mordeu o lábio, não sabia exatamente o que esperar só sabia que não seria nada bom.

Peter saltava de um prédio ao outro, precisava testar o novo traje, e também precisava ficar sozinho. A tecnologia Stark era impressionante, conectado ao cérebro dele através de ondas elétricas emitidas pelo cérebro, a reação das partes mecânicas do uniforme eram instantâneas, até as pernas de ferro nas costas agiam como se fossem parte de seu corpo, ele achou que teria de usar umas das salas de treino da S.H.I.E.L.D. quando um aviso do rádio da polícia (o traje tem tudo) alerta sobre um incêndio em um prédio e Peter estava perto. Ele nem se incomodou com as chamas, entrou com tudo, ele procurou por algum sobrevivente, um andar acima ele ouviu gritos de socorro, num salto atravessou o teto e chegou no andar, haviam duas crianças pressas em um quarto. Com cada uma em um braço ele saltou para fora daquele inferno alguns momentos antes do lugar explodir, ele deixou as crianças correrem até os braços da mãe e voltou para o céu de Nova Iorque.

O escudo reluziu, era difícil não sorrir olhando para ele - Imortal, Juiz julgado... Droga, Carl, que porra é essa? - Sharon segurava com bastante força o objeto histórico, estava sozinha no próprio quarto esperando Lucca ligar, ele saberia como ajudar. Quando o celular acende ela nem espera ele tocar uma segunda vez - Lucca? - do outro lado da linha ele digitava - Sharon, eu não tenho muito tempo. Eles não acharam o escudo no seu apartamento, eu estou tentando ao máximo achar mais aliados sem levantar suspeitas, eu também estou te enviando algo que roubei do Stark... Droga! Tenho de ir, boa sorte - ela ficou com o aparelho no ouvido alguns instantes - Boa sorte... -.

Steve bate duas vezes antes de abrir a porta, a Loira segurava o escudo de vibranium - Aonde arranjou isso? - Sharon se assusta e quase deixa o escudo cair - Pai! Eu não te vi aí. Bem... Eu tenho meus truques - ela joga o escudo para o veterano - Porque não conta mais alguma história para seus novos admiradores? Eu tenho que sair -.

Sharon ajeitou o boné, estava um pouco insegura sobre isso, se ela fosse pega ainda poderia se defender, mais pessoa com quem iria se encontrar poderia se ferir.

Kamala já estava esvaziando a segunda garrafa d'água. Ela viu a loira entrar, mesmo tentando não chamar atenção, Sharon se destacava, era uma beldade perto de todos ali. Ela se senta na frente da adolescente - Oi, Kamala - a morena respirou bem fundo antes de abrir a boca - Oi... Eu estou um pouco nervosa, o e-mail foi um pouco assustador - Sharon sorriu para a adolescente - As coisas estão ficando assustadoras, esse registro, antes mesmo de ser aprovado vai criar vários problemas... Enfim, preciso saber se pode ajudar - a morena mordeu o lábio, o SIM engasgou na sua garganta, ela não fazia ideia do que iria enfrentar - E-eu não faço ideia... Eu bati em uns arruaceiros, mais isso não se compara com o que você está me pedindo... Será que eu dou conta? - Sharon não conseguiu conter o sorriso - Nós nunca vamos saber, Kamala, não até tentarmos -.

Sharon encarou com desdém o presente de seu amigo - Qual é... - todos usavam seus respectivos uniformes. Theodore usava uma armadura especial, preta e roxa. Ele explicou que era meio Skrull e meio Kree e possuia poderes de metamorfose. Will(iam) usava uma roupa azul que limitava seus poderes, eles eram o mesmo de sua mãe, Wanda e perigosos demais para sair do controle, e para completar um cachecol vermelho para descontrair. Doreen ou Garota esquilo pegou o uniforme de Sharon emprestado pois não tinha uniforme. Steven tinha seu uniforme original que ainda servia muito bem noção em um octogenário e por fim o uniforme da loira projetado por Stark a acertou como um soco. Era uma malha bem grossa e colada que iam de seus seios até os pés, azul até a cintura e vermelho nas pernas, também haviam partes de armadura vermelhas nas botas, luvas, cintura e pescoço e se não bastasse um capacete no estilo amazonas, tudo ornamentado com as cores norte-americana e estrelas brancas, até mesmo as armas preparadas combinavam. Uma lança vermelha com 2 metros de comprimento feito de puro vibranium que absorvia todo tipo de energia e um escudo triangular com o centro azul e as bordas vermelhas. Sharon demorou para sair do quarto e encarar os outros. Eles a olharam de cima a baixo - O que foi? - eles iam abrir a boca mais o som da maçaneta girando puxou a atenção deles.

Lucca não acreditou no que estava fazendo. Girou a chave e dirigiu até Nova Jersey e foi até o endereço que deletou dos arquivos. Apertou a gravata antes de tocar a campainha, uma mulher o atendeu - Posso ajudar? - ele pigarreou antes de abrir a boca - Você deve ser a mãe da Kamala, eu sou um representante de um processo seletivo e queria lhe parabenizar pois sua filha passou - a mulher ouviu cada palavra e não parecia acreditar em nada - Kamala! Desça aqui um instante! - como um raio a adolescente caiu do lado da mãe - Conhece esse homem? - ela olhou para o rosto do moreno e sorriu - Ele é do projeto de Nova Iorque que eu disse, não se lembra? - ela franziu o cenho como se buscasse a memória que obviamente não estava lá pois era tudo mentira - E o que exatamente Kamala fez para merecer esse "premio"? - Lucca sorriu - Um ótimo projeto de ciências sobre a aplicação da borracha - a adolescente mordeu o lábio para não rir - Eu não sei se é uma boa ideia, ir para Nova Iorque? E o estudo aqui - ela era claramente dura na queda - Senhora, Kamala terá a melhor educação que o dinheiro pode pagar. Ela tem potencial, só queremos que ela use esse potencial -. Lucca não esperava ter que ficar o dia todo, conhecer toda a família da morena e um pouco da sua cultura, no final do dia ela estava com a mochila pronta para partir - Vocês vão de moto? - Lucca sorriu - O motorista tem horário, e de ónibus é terrível -.


Notas Finais


Enfim... Digam as suas teorias aí kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...