1. Spirit Fanfics >
  2. Capitulo-1 >
  3. Capitulo-1

História Capitulo-1 - Capitulo-1


Escrita por: kestabm

Notas do Autor


bom espero que gostem!

Capítulo 1 - Capitulo-1


Fanfic / Fanfiction Capitulo-1 - Capitulo-1


Ke-PUTA QUE PARIU GUSTAVO! Vai mais devagar, você já cago com todo meu rímel!!! **Falo Impaciente**
Gusta-Desculpa amor,mas você saiu toda apressada, dizendo que tava atrasada, eu só acompanhei você.
Por isso estou indo rápido. **Falo calmo**
Ke-Há vai coloca a culpa em mim  agora?!
Foi você que saiu todo apurado. E se eu to passando rímel agora a culpa é sua.
Gusta-Há agora a culpa é minha? Não, tudo bem, não faloa mais nada! **Fico quieto**
Ke-(olho pra ele com aquela carrinha de cachorro que caiu da mudança.Termino de passar o rímel).
Desculpa amor, eu não quero brigar com você eu te amo.**Falo sorrindo**
Gusta-(chegamos, paro o carro e falo) tudo bem eu também não quero brigar com você, eu também te amo.Bom já chegamos e, você ta linda. **beijo ela**
Ke- **correspondo** que bom, vamos? **Falo sorrindo**
Gusta-Vamos.(Saímos do carro, caminhamos até a entrada de mãos dadas).
Ke-(Chegamos na entrada de mãos dadas, e entramos, falamos com nossos amigos e fomos com os mesmos para nossos lugares, e ficamos esperando o show começar).
Gusta-(depois alguns minutos, o show começa e Demi entra no palco.Sim estávamos no show da Demi aqui em São Paulo,até porque a Ke não iria faltar).
KE NARRANDO
Eu não acreditava que estava no show da Demi.Fiz vários snaps e Gusta também.Ficamos até o final do show e eu consegui uma foto e um autógrafo da Demi.Depois fomos para casa e nossos amigos também estávamos exaustos.
Gusta-(chegamos em casa tomamos banho e fomos deitar, logo adormecemos).


Notas Finais


O primeiro capitulo espero que gostem, desculpa se foi pequeno mas mesmo assim espero que gostem!
Prometo que o 2 será maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...