1. Spirit Fanfics >
  2. Capsize >
  3. I Gotta Save You

História Capsize - I Gotta Save You


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Mais um capítulo quentinho, saído do forno pra vocês 😘

Capítulo 16 - I Gotta Save You


Por mais que Aqua e Scar tentassem entender, já era tarde demais poisHeidi já havia sumido no meio dos carros estacionados nas ruas seguindo rumo à alguma ideia na sua mente.

Ambas olharam para os lados para se certificar de que estavam a sós e então pegaram o arquivo novamente.

- Como encontrar Genevieve Rose? Essa é a nossa questão principal - disse Scar.

- Tudo bem. Mas é então depois? O que vai acontecer? Usando você estiver finalmente frente a frente com ela? O que vai fazer, Scarlett?

- Eu não sei. Eu não sei, ok? Na hora que o Marvin me falou dos meus exames, eu queria perguntar tanta coisa mas acabei tendo um ataque de pânico. Não sei como vai ser com ela. Mas essa mulher é a chave de tudo. Ela foi a inicial através do processo. Eu preciso encontrá-la.

- Tudo bem, então é isso que faremos. Agora eu não sei direito o que fazer. Estamos sozinhas. A pessoa que nos deu abrigo e que até nos ajudou a roubar a pasta foi Selina, mas depois de tudo, não acho que será possível nos juntarmos a ela - por algum motivo, Aqua sentiu uma pontada de tristeza ao falar aquilo - E Marvin, bem está totalmente fora de questão. E Heidi, eu não faço a mínima ideia de onde ele foi. Parece que o nosso grupo só vai ficando cada vez menor a partir do momento que as coisas se complicam.

As garotas iam descendo a rua já passando a ferrovia de carros velhos que parecia ter sido abandonada há anos, e passaram em frente a um grande jardim maltratado com todas as folhas secas e marrons que indicava ter sido morta e não receber nenhum cuidado na mesma época de tempo que os carros. Durante todo o perímetro do jardim, tinhas grades cercando o local e bem no fundo tinha uma construção enorme, com um formato de trevo de quatro folhas porém quadrado e simétrico. Era uma coisa robusta e que não combinava nada com o local. Elas continuaram andando até chegarem perto da esquina das grades e perceberam que lá havia um grande portão de ferro automático com dois guardas. Na hora que Aqua percebeu, ela puxou Scar para trás de um carro.

- Guardas!

Scar deu uma espiada e viu os uniformes totalmente diferentes dos azuis de policiais, esses eram pretos. Não pareciam um uniforme normal nem mesmo da FBI ou algo do tipo, parecia ser específico de algum tipo separado. Um automóvel preto e brilhante de duas portas se aproximou e nele tinha um homem jovem de uns 30 e poucos anos, usava um terno preto e óculos escuros, e deixava seus dentes brancos à mostra com um largo sorriso para os guardas. Ao seu lado, no outro único banco do veículo estava uma mulher, essa era bem mais jovem. A garota aparentava ter uns 20 anos mas ainda assim tinha um rosto bem firme e sério. O cabelo liso e curto formavam o seu rosto e os olhos fechados da sua descendência japonesa estava com um delineador grosso que parecia deixar seus olhos menores, mas ainda assim bem bonita.

Um dos guardas se aproximaram, com as longas AR15 em punhos enquanto se aproximavam do rapaz, eles falavam um com o outro e o seu parceiro mais próximo do portão falava com alguém por um ponto no ouvido. Quando um deles se virou, Scar e Aqua puderam ler "Laboratório Crane". Logo depois o acesso foi liberado e o carro entrou de forma silenciosa e elegante.

- Laboratório Crane? Achei que esse lugar estivesse abandonado! - Scar falou com espanto ao ver o lugar no meio do nada.

Em seguida decidiram que era hora de continuar seguindo em frente e irem pra bem longe de guardas ou qualquer coisa que pudesse prender. Andaram tanto que chegou a anoitecer e sem mais nenhum local para ficar, escolheram sua única opção que era a rua. As duas escolheram o ferro velho, se deitar nos bancos velhos e nada confortáveis dos carros para passar a noite. Porém nada parecia ser tão agradável assim.

No meio da noite, Scar foi acordada com uma luz branca no rosto, ela olhou para o lado e viu Aqua então percebeu que eram outras pessoas. Na sua frente, viu um grupo de três pessoas, todos homens. Eram garotos jovens, até mesmo mais novos que elas, porém não pareciam nada amigáveis, e até mesmo agressivos. Eles tinham as lanternas em uma das mãos e na outra canivetes ou qualquer coisa afiada.

- Ora, ora. Vejamos o que o mar trouxe.

Aqua arregalou os olhos ao se lembrar que era uma sereia mas depois percebeu que era uma expressão popular.

- O que as duas mocinhas estão fazendo aqui no meu terreno? - falava o garoto que estava atrás.

Nem Aqua e nem Scar responderam, não tinha de dar satisfações à pirralhos.

- Eu acho que além de intrometidas, são estúpidas.

- Entendemos muito bem mas não devemos nada a um bando de crianças - disse Scar não contendo a sua raiva.

- Olha só, o gato não comeu a língua dela - falou o garoto com a lanterna na frente.

- Tem como os comentários de vocês parecer mais infantis? "O mar trouxe...", "O gato comeu...", Isso é tão primeira série! - Aqua falou tirando o foco de Scar.

- Parece que vocês estão bem irritadinhas, não? - falou o terceiro garoto.

- O que esperava nos acordando com a luz em nossas caras? Abraços e flores? Se toca, garoto!

- Hora de dar uma lição nelas.

Os três garotos se aproximaram delas com toda a intenção de bater nas garotas. Scar apesar de nervosa, parecia bem preparada para o que estava a vir, tinha crescido com muitos bullies no orfanato e aprendera a se defender sozinha. Aqua estava muito nervosa mas aparentava estar bem calma, ela sabia que das duas, ela sairia bem devido seus poderes, mas ela temia por Scar, não queria machucar a garota que era sua missão  protegê-la. Quando os garotos estava para socar Scar, o líder deles no fundo caiu no chão desmaiando.

- O que tá acontecendo aqui? - gritou um deles.

Scar olhou para Aqua.

- Você fez alguma coisa?

- Dessa vez não.

Os garotos voltaram a atenção para as duas na tentativa de socá-las antes de sumirem porém mais outro deles caíram no chão restando apenas um.

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

- Ei gatinho! - chamou uma voz feminina e de lá surgiu uma garota de cabelo curto cacheado, seus olhos eram o que iluminava ali no meio da escuridão, ela tinha apoiado no ombro um taco de baseball é um sorriso no rosto - Agora é a sua vez.

E então o acertou em cheio na cabeça fazendo o último deles adormecer. Ela se virou para Aqua e Scar que estavam imóveis sem saber o que fazer.

- Oi meninas, e aí?

- Selina? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...