1. Spirit Fanfics >
  2. Captain Swan- Recomeço >
  3. Ameaça

História Captain Swan- Recomeço - Ameaça


Escrita por: yasmin_ribeiro

Notas do Autor


Estou cansada de escrever 😂😂 fiquem com o cap e espero que gostem 😍

Capítulo 16 - Ameaça


Fanfic / Fanfiction Captain Swan- Recomeço - Ameaça

   Emma pov's:

Nunca, em nenhum lugar, tive alguém para poder me proteger, sentir ciúmes ou, ao menos, ter uma briga por eu estar deixando a pessoa de lado. No orfanato nem era notada, muito menos alguém me protegia. Quando fui adotada pela tia Ingrid eu era muito timida, Grah foi meu porto seguro, meu braço quando eu caía , ele foi a primeira pessoa em que me sentia realmente querida. Ele sentir ciumes é normal pois sou sua irmã mais nova. 

Mas ele é muiiitooo possessivo com Elsa e comigo, eu queria que ele soubesse de outra forma, Grah é o ser mais ciumento do planeta,quando eu namorava com o Neal , ele sempre o provocava e o tirava do sério de alguma maneira. Coitado do Killian,vai sofrer e muito kkk 

Killian- Er... É...- ele tentou falar passando a mão na nuca e abaixando a cabeça, dava para ver o seu nervosismo da esquina. Eu por outro lado já estava cansada de ouvir sempre a mesma coisa. "Emma, você é muito nova para namorar.", " Acho que ele não é certo para você", " Espero que você não se arrependa", queria que ele fosse menos possessivo quanto a isso.

Emma- Sim, e eu espero que você não comece com aquela palhaçada de ficar pertubando ele quando estiver comigo.- falei colocando a mão na cintura.

Graham- Mas...- Ele começou a falar, mas logo o interrompi.

Emma- Mas nada Grah, tenho espaço para todos vocês no meu coração. - Fui abraçar ele para tirar sua cara de emburrado, Killian ainda permanecia imóvel no mesmo local.

Graham- Wooonnttt- Disse me abraçando e apertando minhas bochechas-Tenho a irmã mais fofa do mundo. Ok deixo você namorar com ele- Falou e eu revirei os olhos, em nenhum momento pedi permissão somente o avisei.- Bom família, tenho que ir trabalhar. Tchau Savior- Ele usou nosso apelido,tem tanto tempo que nao usamos que nem me lembrei mais dele, contudo, é tao bom ouvir esse nome de novo. Grah veio em minha direção e depositou um beijo em minha testa.

Emma- Tchau caçador.- O correspondi com um beijo na bochecha- Toma cuidado.- Falei me virando pela porta pois ele já estava prestes a a sair.

Lucas- Até para mim tem um lugar em seu coração?- Ele perguntou com uma falsa ingenuidade quando Grah saiu, já tinha até esquecido que essa coisa estava aqui.

Emma- Tem um espaço enorme para você...- Comecei a falar e me virei para onde ele estava.- Só que é no inferno.- Coloquei a mão na cintura, quem ele pensa que é? Destruiu a minha vida e ainda se acha no direito de querer algo aqui,ai que ódio.

Lucas- Você me respeita garota- ele ameaçou avançar em mim, mas Killian o parou pegando pelo braço, e automaticamente deu um passo para trás.

Killian- Você tenta encostar um dedo nela que você vai direto para o hospital, e eu vou me certificar que eles vão te tratar da pior forma possível.- Falou olhando no fundo de seus olhos com a raiva pairando sobre sua face. O puxei antes que ele fizesse algo, ele me olhou sem entender, mas só o abracei forte.- Nunca encoste um dedo nela e nem na Elsa.- Ele falou se dirigindo a Lucas.

Lucas- Calma amigão, não iria fazer nada que eu nunca tenha feito com sua preciosa namorada-Killian ameaçou avançar, mas eu o parei afundando mais meu rosto em sua curva do pescoço e ele logo me recebeu envolvendo-me em seus braços, quando ele disse isso foi como se tivesse voltado tudo a minha mente, seu toque repulsivo, seu beijo forçado, minha garganta doendo de tanto tentar gritar. Minha mente foi tão longe que nem percebi que estava chorando. Killian virou para mim e enxugou minhas lágrimas beijando os minhas pupilas, Lucas nesse momento saiu satisfeito com o que tinha falado e sabendo que suas palavras haviam me atingido.

Killian- Que vontade de dar um soco no rosto desse infeliz- Passou as mãos em seus cabelos e fechou os olhos, logo abaixou suas mãos para poder me abraçar. Em seu abraço me sentia segura, sentia toda a sua proteção para comigo, eu o amava, em poucos dias, porém o amava mais do que poderia ser insinuado.- Love, não se preocupa ele não fará nada com você, Vai arrumar suas coisas que eu te espero aqui.- Terminando de falar, me apavorei totalmente, o Lucas deve estar com ódio de mim por tudo o que eu disse, com certeza ele vai para o meu quarto quando eu subir.

Emma- Vem comigo Killy, por favor.- Falei me afastando um pouco dele para olhar em seus olhos, chorava igual uma criança, estava morrendo de medo de, quando estivesse sozinha lá em cima, ele quisesse entrar no meu quarto e terminar nossa "conversinha".

Killian- Calma Swan,não deixarei que ele faça nada de ruim com você, sempre te protegerei pequena.- ele beijou o topo da minha cabeça, como amava seu jeito carinhoso, quando me chamava de pequena, me abraçava e me beijava,me sentia nas nuvens. - Irei com você.- Subimos e fomos para o meu quarto, abri a porta e a deixei encostada para que Killian entrasse, Elsa estava terminado de arrumar a sua mala . Corri para o meu closet e fui pegar minhas roupas tanto de frio quanto de calor, percebi Killian entrando e sentando em minha cama.

Killian- Pra que tanta roupa? Vocês não vão se mudar.- perguntou olhando para todas as nossas roupas dentro das malas.

Emma- Killy meu amor, uma mulher tem que ser precavida, sempre ter a roupa perfeita para a perfeita situação.- falei jogando meu cabelo para trás e parando o que estava fazendo para voltar logo em seguida. Ele somente riu e ficou nos olhando jogar as coisas dentro da mala.

Terminado tudo, Killian pegou a minha mala e a da Elsa e colocou em seu carro, eu e Elsa descemos logo em seguida, no caminho me lembrei que havia colocado meu celular para má cozinha,fui em direção a mesma, porém logo fui parada com brutalidade. Luc

as, sempre ele para atrapalhar o meu caminho.

Lucas- Acho melhor você tomar cuidado com o que fala para mim Emma.- Disse me empurrando contra a parede, estava totalmente apavorada, não conseguia me mexer e tentava gritar, mas não saia absolutamente nada, parecia um filme de terror, eu só queria acordar e ver que esse maníaco não existe- Você não quer que eu desconte na sua irmãzinha ou no seu querido namorado- Falou perto do meu ouvido e deixou uma mordida no mesmo, a cada momento só queria me livrar de seus braços e voltar para o do Colin, seu abraço fazia me sentir a melhor pessoa do mundo. 

Killian- Love vamos logo, Elsa está impaciente, disse que se você demorar mais ela vai jogar suas roupas na lama rs- Me chamou da sala.

Lucas- Está avisada.- Me olhou com seu olhar psicopata e sorriu de uma forma debochada saindo logo em seguida. O choque foi tanto que eu não conseguia nem me mover, suas palavras Faziam eco em minha cabeça, só consegui me abaixar escorando na parede, meu olhar totalmente perdido.

     Killian pov's: 

Se eu pudesse partiria a cara do tal Lucas, toda sua vida ele vem abusando da Emma, e logo em seu dia mais especial, queria colocar ela em um potinho e a proteger de todo o mal a sua volta,tirar qualquer vestígio de sofrimento em que ela pode ter passado. Quando a chamei e ela não me respondeu, fiquei totalmente apavorado com algo que Lucas possa ter feito, fui para o corredor que levava até  a cozinha e a vi sentada no chão, seus olhos perdidos em algum lugar de sua mente.

Killian- Love o que houve?- a perguntei, porém ela somente olhou para mim e começou a chorar, a puxei para um abraço que logo foi aceito, ela murmurava "Killian eu não posso ir", "Ele irá se vingar", " Estou com medo", a peguei no colo pois ela não tinha força nem para levantar ela afundou seu rosto em meu peito. Me destruía saber que ela sofria desse jeito, coloquei ela no banco traseiro junto com Elsa que a colocou com a cabeça em seu colo e murmurou um " o que houve?" Levantei meus ombros em sinal de que não sabia o que havia acontecido e entrei no carro, comecei a dirigir, porém de vez em vez a ficava olhando para ver se estava tudo bem.

Chegando na porta da minha casa, desci do carro e peguei a Emma no colo pois ela havia dormido no caminho, pedi para Elsa levar as malas que eu cuidaria dela.

Entrei e vi minha tia, Regina, Branca e seu marido, o que minha professora fazia aqui? Perguntas que serão respondidas uma outra hora pois Emma está pesada.

Cora- Boa Tarde Killian- Ela falou quando me viu, os olhos de todos bateram na garota deitada em meus braços e com seus rosto vermelho de tanto chorar.

Regina- O que houve com a Emma?- Ela perguntou vindo em minha direção para fazer carinho em Emma, seu olhar era preocupado.

Killian- Depois te explico, ela e Elsa ficarão duas semanas aqui com a gente.- Nesse momento Elsa entra pela porta.

Elsa- Boa Tarde pessoas lindas.- Ela parou e olhou para Branca e seu esposo.- No tarde Branca e...

James- James, é um prazer te conhecer. Então essa é a Emma, minha esposa fala que ela é uma aluna dedicada.- Ele falou se aproximando um pouco para ver seu rosto.

Killian- Ela é, por ter bolsa na escola ela precisa se esforçar.- Falei- Vou subindo porque esse serzinho pesa muito- Falei e a mesma se mexeu em meus braços se confortando melhor.- E também  é bem folgada rs, Rê vou colocar ela na sua cama ok?- Perruntei e ela somente assentiu e fez sinal dizendo que depois ia subir.

Subi com Swan e a coloquei na cama, tirei seus sapatos e sua jaqueta.

Emma- Killy fica comigo aqui?- Ela perguntou quando eu ia saindo.- Não vou conseguir dormir sozinha, por favor.- Me olhou com aqueles olhinhos cheios de sono e implorando que eu ficasse.

Killian- Não precisa dar tanta explicação Swan, eu iria ficar quando você me pediu a primeira vez.- Me deitei em seu lado e a coloquei por cima do meu peito, ela me abraçou pela cintura e eu comecei a fazer carinho em seus fios dourados. 

Emma- Killy?

Killian- Hm?

Emma- Pode cantar para mim,só até eu dormir- Ela se debruçou sobre mim para poder ver meu rosto.

Killian- Claro love- Ela voltou a deitar e eu comecei a cantarolar enquanto brincava com seus cabelos. Logo ela dormiu.

Ela era perfeita, uma combinação extraordinária que Deus havia feito, ela era a mistura de fogo e água, tinha força e nunca se deixava abater, porém também conseguia ser a pessoa mais frágil já conhecida. Era perfeita dormindo, parecia que todo o mal a sua volta não não abalava, seu sorriso era encantador. Eu a amo. Com toda a certeza eu digo: A-M-O  E-M-M-A  S-W-A-N!!






Notas Finais


Gentiiwihh linda do meu coração,não postei esses dias pois estou estudando para uma prova importantíssima e só arrumei tempo agora,eu sei que o cap está curtinho, mas foi o que deu para fazer,porém ele está bem fofoooo. Até o próximo amoresss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...