1. Spirit Fanfics >
  2. .caramelo macchiato >
  3. Você é como meu caramelo macchiato

História .caramelo macchiato - Você é como meu caramelo macchiato


Escrita por: suibianz

Notas do Autor


eu tô loca, desculpem
jin e yoongi disseram em algum lugar (que eu não lembro agora, mas acho que foi na bts party), que assistem filmes juntos e jin reclamou que yoongi sempre dorme primeiro e

Capítulo 1 - Você é como meu caramelo macchiato


Fanfic / Fanfiction .caramelo macchiato - Você é como meu caramelo macchiato

Todos os dias, Min Yoongi juntava sua cama com a de seu hyung e pedia para assistirem um filme. Todos os dias, Kim Seokjin dizia que sim, mesmo que estivesse cansado e soubesse que Yoongi dormiria antes da metade do filme. Mas Seokjin não se importava, aqueles era um dos poucos momentos em que podia ficar à sós com o outro– mesmo que ele estivesse dormindo.

Para Jin, Yoongi era como caramelo macchiato; quente e às vezes amargo, mas quando você se acostumava com o sabor, tornava-se doce. Quem o via em programas de variedades achava que ele era quente por ser intenso, e amargo. Mas poucos sabiam que, na verdade, o garoto de cabelos pretos não era amargo.

Era o oposto.

E por esse motivo, o café favorito de Jin tornou-se o caramelo macchiato, era como a relação deles.

Sabia que Yoongi era caloroso mais do que café latte e que não era gelado como um frappuccino, mas também não era tão doce quanto um chocolate quente. Min tinha um sabor ideal, que fez Seokjin encantar-se.

Kim nunca terminava de assistir aos filmes, mesmo que Yoongi tivesse dormido, pois observá-lo era bem mais fascinante.

O que Seokjin não sabia, era que quando Yoongi acordava pela madrugada, ele quem lhe observava dormir. E era nessa hora que compunha letras, observando Kim Seokjin dormir.

Por mais que não falassem sobre isso, era óbvio o que sentiam um pelo outro; todo esse afeto era demonstrado nos abraços e beijos que trocavam enquanto estavam deitados.

Seokjin não sabia bem quando tudo tinha começado, mas sabia que queria que seu caramelo macchiato nunca acabasse.


Notas Finais


obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...