1. Spirit Fanfics >
  2. Carinha de Anjo >
  3. Tres meninos lindos

História Carinha de Anjo - Tres meninos lindos


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


Oi meus amores perdão pela demora. infelizmente tem dia que vem monte de ideias mas acaba ficando sem sentindo.
espero que tenha gostado. o proximo vou planeja pro dias dos pais. finalizando a ficks e me dedicar a outros.

Capítulo 43 - Tres meninos lindos


Fanfic / Fanfiction Carinha de Anjo - Tres meninos lindos

Assim que Kagome estava a deitada na cama com os três meninos no berço lindos e seus filhos ao redor Rin Angel, Sara Kauany e Ken Akira ao seu lado,e seus bebes adotivos esperando Sesshoumaru chega para da uma bela surpresas Rin e sara e Ken estavam adorando brincar com os Amy,Pyetra,adrienne e Patrick, esperando o papai para escolherem o nome, Sesshoumaru chega em casa todo preocupado.

Sesshy: Mãe cadê a Kagome, cadê ela?

Satori: sobe meu filho esta no quarto com as crianças e vou leva algo pra ela se alimenta.

Sesshy: esta bem.

Sesshoumaru ao subir e entra no quarto se depara com o trio de bebes chorando.

Sesshy: que horas que nasceram? Porque não me ligaram que viria correndo te leva para o hospital.

Kah: oi pra você também amor,estamos bem obrigada,Rin meu amor leva o Ken e Sara pro quarto.

Rin: sim mamãe

Assim que Rin sai com os irmãos e mesma coloca os quadrigêmeos no carrinho e leva junto sem precisa da sua mamãe pedi.,Sesshoumaru se aproxima.

Kah: O mesmo que aconteceu com os gêmeos sara e Ken; fui toma banho e sentir o trio nascer. poxa não deu tempo, tudo foi uma correria, Jacken tentando avisa todos,e tendo que ajuda a cuida dos pequenos para que não chora-se,pensei que iria entra perguntando como estamos não questionando.

Sesshy: perdão meu amor que fiquei preocupado vocês são tudo pra mim.

Kah: preocupado,reclamando assim,poxa.

Sesshoumaru senta ao seu lado.

Sesshy: perdão vida fiquei louco lá preocupado tendo que atura o babaca do inuyasha que não me deixava vim embora logo, estava louco lá ate liga pra Ca.me perdoa vida,prometo nunca mas falo assim.

Kah:esta bem, mas esperei pra escolhemos nome juntinhos.

Sesshy: qual nasceu primeiro?

Kah: com macacãozinho azul de ursinho. o segundo Macacãozinho verde de panda, e o terceiro esse amarelo com tigre.

Sesshy: o Azul podíamos chama de Darién e verde  Kakashi e o terceiro não sei.

Kah: Sammy.

Sesshy: amei meu amor. Obrigado pelo meus três amores, e obrigado por me da mais alegria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...