1. Spirit Fanfics >
  2. Carne Vegana

História Carne Vegana


Escrita por: oyacchi

Fanfic / Fanfiction Carne Vegana
Sinopse:
Jeon Jeongguk, ao realizar que seria vegano aos seus 15 anos, notou que a sua iniciativa de não utilizar produtos de origem animal não seria a mais bem sucedida de todas. Porém, mesmo que indiretamente, continuou adepto a prática.

Ao entrar no segundo trimestre do segundo ano, Jeongguk percebe que, com a chegada de um aluno transferido que aparenta ter dificuldades com a alimentação, sua vida se torna bem mais difícil ao ter que dividir uma ligação entre suas práticas veganas e os mistérios do aluno que, de vegano, não tinha nada.

“— Estamos ligados.”


Sinopse modificada • Ghoul!Au • É sobrenatural sim
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.821
Favoritos 1.139
Comentários 134
Listas de leitura 473
Palavras 29.743
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Colegial, Comedia, Ghoul, Jikook, Jimin!bottom, Jk!top, Kookmin, Passivamin, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Veganismo
16
3.482
4.957
 
2
Tapeado
10
2.241
3.067
 
3
Carteiro de Berlim
10
1.896
3.235
 
4
Biologia
11
1.876
4.256
 
5
Apelidos
32
1.888
4.234
 
6
Valendo o dobro
30
1.630
5.021
 
7
Forte
25
808
4.973

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por callmetrouxiane
Valendo o dobro
Usuário: callmetrouxiane
Usuário
Oi meu anjo, antes de falar qualquer coisa eu preciso elogiar sua escrita. Eu sei o quão horrível é quando a insegurança nos consome, assim como sei que cada elogio e crítica positiva nos faz quase explodir de amores e, decerto faz a insegurança desaparecer por um momento. Então, eu li sua fic ontem, e cara, à leitura foi tão suave; tão gostosa; tão boa graças à sua escrita. Sua escrita é um amor, um amor de verdade e, toda vez que se sentir insegura lembre que sua escrita é boa ao ponto de fazer às pessoas vagarem para o mundo da imaginação e visualizar certinho cada frase; cada diálogo; parágrafo e cena. É isso pouquíssima gente é capaz.

Toda vez que algum pseudo-autor pergunta se eu gostei do capítulo, me sinto igual quando me perguntam se a foda foi boa, mesmo eu tendo gemido... KKKKKK DESCULPA A COMPARAÇÃO, mas eu me sinto assim, porque nossa, eu sei que é impossível você saber que eu gostei, MAS É QUE A ESTÓRIA É TÃO BOA QUE EU PENSO QUE VOCÊ DEVE PENSAR — se não pensa, deveria — QUÊ FOI FODA E TUDO TÁ LINDO!

Olha, se eu fosse o Jimin teria feito igual. Cara, você ir sedenta lá encontrar com a pessoa, toda (aquela carinha) e toda e no fim ser o amigo eu broxo. Se bem que, quisera um Hoseok interessado em mim... :")

ERA ISSO, TÁ TUDO LINDO, TÁ TUDO MARAVILHOSO. A PORTA DO MEU QUARTO TÁ ABERTA, VAMO FECHA?