1. Spirit Fanfics >
  2. Caro Piers...

História Caro Piers...


Escrita por: PJ_Redfield

Fanfic / Fanfiction Caro Piers...
Sinopse:
Depois de retornar sem meu parceiro, me vejo perdido em uma dor intensa e cruel... Mas o que posso fazer? Apenas sento em minha cadeira e escrevo um e-mail de despedida, relembrando pensamentos e sonhos do meu irmão que não consegui trazer de volta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 236
Favoritos 42
Comentários 9
Listas de leitura 4
Palavras 1.338
Concluído Sim
Categorias Resident Evil
Personagens Chris Redfield, Piers Nivans
Tags Amizade, Chris Redfield, Despedida, Drama, Piers Nivans, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Luta, Policial
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
236
1.338

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SirValentine
Capítulo Único
Usuário: SirValentine
Usuário
Salve Salve Autora! Feliz Natal! Olha eu aqui na sua última one shot escrita até aqui... Vamos às minhias impressões dessa one shot:

Adoreeei o inicio da carta, onde existe essa referencia do sacrifício de Jill em Resklent Evil 5, e sim, ambos. Jill e Piers (o amor da vida e o amigo quase um irmão) sacrificaram a vida para salvar a de Redfield. e acredito que nada mais natural, eu os entendo e acho bonito tamanha atitude de alguém estar disposto a dar a vida por quem amamos (seja família, esposa. namorada ou amigos de verdade) :‘)

E adorei também a reTerencia ao que aconteceu após Chns ter sido resgatado depois que deixou Piers para trás :)

(Nesse ponto. já pensei em inúmeras coisas e me emocionei, será o espirito de Natal + essa carta?)

Er.. Seguindo adiante. Resgatar alguém que está em momentos difíceis, apontar falhas e ajudar a corrigir. fé inabalável, são caracteristicas que fazem uma amizade ser eterna mesmo. Piers era o cara mesmo!

Muito bom O 2o ponto da carta onde Chris pensa se vale a pena arriscar as vidas para salvá-las. Adorei a reflexão que Chris fez, existem pessoas boas e ruins no mundo. E reforço: Pelas Boas não só vale arriscar a vida, como também reforçar a bondade nelas para que não se sintam sós! =)

Adorei a fic nesse formato autora, bem profunda e que emociona mesmo :‘), eu fico imaginando muitas coisas. E agora deu uma nostalgia, pelo visto teremos uma nova história em Resident Evil 7. (A Essa altura não tinha ainda lançado o RE7 haha) e todos esses personagens antigos que crescemos junto com eles e acompanhamos. Vai dar uma saudadeeee. não vê-los mais em ação vai dar uma saudade, mas o bom é que sempre podemos rever suas histórias e criar novas com a criatividade dos autores do Spirit:)

E porque você matou o Piers CAPCOM!? :(

Parabéns Autora, eu te daria mais estrelas se pudesse ;)
Postado por LZ_Redfield
Capítulo Único
Usuário: LZ_Redfield
Usuário
Por que a Capcom tinha que matar o Piers?Pode isso produção?!
Sem duvida Piers era o que mais acreditava e motivava seu capitão quando nem ele podia acreditar em si mesmo,uma grande parceria e amizade!
Mas já devíamos estar acostumados,afinal estamos falando de Resident Evil não?
Mas aceitemos os fatos...
Mais uma Fic maravilhosa *-*
Bjs ;)