1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. A mudança

História Carpe Diem - A mudança


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Nova fanfic de Percy Jackson colegial, tenho a minha outra fanfic, A Nova Ordem, uma continuação de Boo (Blood Of Olimpus= O sangue do Olimpo)
Espero que gostem da fanfic de Pjo colegial, é mais voltado para percabeth, mas não deixa de incluir os outros personagens! <3

Capítulo 1 - A mudança


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - A mudança

ANNABETH - 

Annabeth tinha acabado de desembarcar no aeroporto lotado, carregando duas pesadas malas. Piper, Hazel, Thalia, Reyna e Rachel estavam logo atrás. Estava muito animada com a possibilidade de voltar aquela cidade com suas amigas, ainda mais depois de tantos anos. Nova York, com tudo que pudesse imaginar e com todos seus antigos colegas por lá. Era um sonho.

- Eu não estou aguentando - Thalia deu um grande bocejo, quase parando de andar - Viajamos a madrugada inteira. Estou morrendo de sono. 

- Bem que eu avisei que o voo iria atrasar - começou Rachel

- Foi mera coincidência - retrucou a garota, esfregando os olhos com uma mão, enquanto com a outra arrastava sua mala.

Annabeth franziu as sobrancelhas por um segundo. Rachel sempre tinha previsões do que iria acontecer, como se fosse uma vidente. Era realmente muito estranho. Esqueceu o pensamento e sorriu, virando-se para as amigas:

- Acalmem-se, já vamos chegar! Vejam pelo lado bom, não precisaremos ir até a escola hoje. Acho que já está tendo aula. 

- Até agora não posso acreditar que nossas mães concordaram sobre essa viagem - disse Piper, rindo para si mesma - Nós voltamos, afinal. 

- Pelo menos poderemos ver nossos amigos - concordou Hazel 

- Em que série nos mudamos? - interrogou Reyna, coçando o queixo.

- Acho que foi na sexta... Mas não tenho muita certeza - respondeu Annabeth, incerta.

Quando chegaram ao fim do aeroporto, tiveram uma surpresa. Encontraram Jason esperando por elas, parado perto de um carro branco. Ele estava bem diferente do garoto da sexta série, obviamente. Agora estava mais alto que todas elas, com um físico atlético. Piper largou as malas em cima de Hazel (que quase caiu com o peso) , e correu até o seu namorado.

- Meu Deus, eu não sabia que você vinha! - exclamou contente, enquanto abraçava-o 

Annabeth sabia que a relação dos dois estava meio vacilante, pois mantinham um relacionamento a distância. Mas agora que ficariam em Nova York definitivamente, ela duvidava que houvessem outras complicações.

- Não pude pensar em outra coisa desde que Reyna disse que vocês viriam - falou ele, passando em todas elas para dar um abraço. 

- Era tão difícil ver vocês pelo computador...Como cresceram, estão lindas!

- Pena que eu não posso dizer o mesmo de você - brincou Thalia, esperando de braços abertos Jason se aproximar.

- Você não mudou nada, irmã - ele a abraçou, com um sorriso brincando nos lábios. 

Annabeth olhou em volta, ansiosa. 

- É ótimo ver você também - sorriu - Mas...Onde estão os outros?

- Ah, os caras não puderam vir - Jason pareceu inquieto - Sabem como é, estão na aula. Embora eu ache que Percy esteja dormindo e babando na carteira inteira ao invés de prestar atenção na aula de matemática. 

Annabeth piscou. Pouco se lembrava de Perseu. Hazel vivia conversando com Frank, então o via na tela do computador de vez em quando. Reyna também tinha um namorado, chamado Jack Adam. Havia conhecido ele na em outro momento em que passou as férias em Nova York. O único que Annabeth não lembrava claramente, era Percy. Seu rosto era um borrão na sua mente. 

Dias atrás tinham decidido que se mudariam para aquela cidade definitivamente. Ela ficou feliz, obviamente, mas estava tão focada em estudos que nem se deu conta que encontraria tanta gente. Seria realmente muito divertido. 

- Então - continuou Jason interrompendo seus pensamentos - , posso as levar até o novo apartamento , é só me dizerem onde é.

Todas concordaram, alegres. Jason pisou fundo no acelerador e logo chegaram até seu novo lar. Era um prédio de uns trinta e quatro andares, roxo e branco, com umas varandas largas e uma entrada excepcional. 

- Nossa - assoviou Jason - , as mães de vocês são ricas, não é? 

- Minha mãe disse que se eu não me dedicar esse ano ou perder o foco, posso dar adeus a Nova York - resmungou Piper, afetada. 

Todos riram, enquanto passavam o portão, em direção a porta principal do prédio. Fizeram as coisas que tinham de fazer por lá, como a confirmação de que eram as garotas que iriam se mudar para o tal lugar. Quando acabaram e entraram no elevador, Jason perguntou:

- Qual é o andar? 

Thalia ergueu um papel que estava no bolso, olhando-o:

- Décimo sexto - assim que as palavras saíram de sua boca ela fez uma careta. Virou-se para Annabeth, visivelmente irritada - Tinha que ser em um andar tão alto?

- Relaxe, Thalia - sorriu Reyna - Você não vai cair da varanda. 

A garota franziu as sobrancelhas, não parecendo muito certa disto. O elevador demorou um tempo subindo, até que finalmente as portas abriram, revelando duas portas brancas com os números dourados na frente. Hazel retirou o papel do bolso de Thalia e leu as informações. 

- É aqui - esticou o braço, com um molho de chaves em uma das mãos e abriu a porta.

Annabeth boquiabriu-se. Era melhor do que esperava. Uma sala ampla, com piso branco alvo se encontrava logo a frente. A casa já estava mobilhada. Precisava de uns ajustes aqui e ali, mas a dona do apartamento em que estavam alugado tinha posto os melhores móveis possíveis. Não era surpresa, pois o aluguel fora muito caro. 

- Eu vou deixar vocês aqui - disse Jason, abraçando Piper - Liguem para nós mais tarde, aposto que todos vão querer vir para cá. Agora vamos nos ver todos os dias!

Ele deu um número de telefone para Annabeth. Despediu-se de Piper com um beijo e das outras com um abraço. 

- E então? O que acharam? - perguntou Annabeth assim que Jason fechou a porta - É bem amplo. Minha mãe me disse que são três quartos.

Todas pareciam entusiasmadas. 

- Isso é a melhor coisa que acontece conosco há anos! - comemorou Hazel

- Concordo plenamente - disse Reyna

- Ao que parece - continuou Annabeth, sacudindo os cachos loiros - Vamos ter que dormir duas em cada quarto. 

- Posso ficar com Reyna - concordou Piper

- E eu com Hazel - falou Rachel 

- Thalia, você e eu, o que acha? - perguntou Annabeth, virando-se para Thalia

- Por mim tudo bem – sorriu também

- Temos que convidar os meninos para comer uma pizza ainda hoje – sugeriu Rachel – Calipso também.

Todas assentiram, contentes. Annabeth foi até a varanda. Seria estranho rever todos aquelas pessoas. Inclusive Percy. Ao pensar nele, seu estômago revirou sem razão. Ele parecia ter uma queda por ela na sexta série. Respirou fundo, pousando suas mãos no peitoril da varanda. Estranhamente, já sentia que aquela era sua casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...