1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Vá em frente, descontrai!

História Carpe Diem - Vá em frente, descontrai!


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando brincadeira dos gifs...
Acho que a reação de vocês ao final desse cap vai ser tipo essa
Esse representa:

Capítulo 10 - Vá em frente, descontrai!


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Vá em frente, descontrai!

Percy –

Ele estava sentado em uma cadeira, ao lado da cama de Annabeth. A garota estava desmaiada fazia um tempo. Era tão linda enquanto dormia... os lábios eram rosados e carnudos, com cachos dourados. Também tinha lindos olhos... Embora eles estivessem fechados e Percy não pudesse vê-los. Passou a costa da mão levemente na bochecha da garota, fazendo um carinho de leve.

Aos poucos, a respiração dela foi se tornando menos pesada até que por fim despertou.  A garota arregalou os olhos, totalmente confusa.

- Meu Deus... – começou, lentamente – O que houve comigo?

- É uma longa história – falou Percy calmamente – O Barman acabou trocando o meu pedido. Disse que queria água, enquanto o outro cara pediria Vodka. Com certeza, o homem trocou os copos. E então... você bebeu um copo cheio de bebida... e começou a bem... ficar bêbada.

Ele viu Annabeth pondo a mão na boca.

- Calma, agora você está be...

Mas antes mesmo dele completar a frase, a garota colocou o rosto para o lado e vomitou no chão. Parecia péssima. Percy queria ajudar, mas não fazia ideia de como. Annabeth levantou-se e cambaleou até o banheiro. Ouviu-se mais alguns ruídos e  então ela saiu, sentando-se novamente na cama, esgotada.

- Eu fiquei bêbada? – interrogou com a voz um pouco mais firme agora

- Ficou.

- Não me diga que fiz alguma coisa idiota em que eu vá me arrepender para sempre – disse Annabeth, olhando atentamente para o garoto, esperando maiores informações.

- Ah... eu... não posso dizer isto – Perseu deu de ombros, envergonhado. Não se sentia bem ao contar para amiga o que ela fizera. Na verdade, aquilo era praticamente tudo sua culpa. Fora ele que havia obrigado Annabeth a ir naquela festa.

- Por favor, conte logo – suplicou Annabeth, cobrindo o rosto com as mãos.

- Bom... alguns minutos depois de você beber aquilo... Ficou bem fora de controle, obviamente. Para começar você hm... disse que eu estava bonito, beijou minhas bochechas... – a loira já estava vermelha – Até aí tudo bem, mas você saiu correndo e se jogou na piscina, derrubando uma porção de gente com você. Logo depois... Derramou vinho no novo vestido caríssimo de Drew e hm... tentou se jogar da janela do terceiro andar para cair diretamente na piscina...

A menina estava com a boca aberta, em estado de choque:

- E ONDE RAIOS VOCÊ ESTAVA QUANDO ISSO ACONTECEU?!

- Tentando pegar você! – respondeu Percy, prontamente – Só que era muito rápida, e no meio daquela gente, eu a perdi!

Annabeth parecia não querer acreditar.

- Mais alguma coisa?

- Você também... como posso dizer... A Drew estava tentando falar com o Jason, você sabe que ela é totalmente caidinha por ele. E naquele  momento, você chegou, a empurrou, fazendo-a cair em cima do bufê, se sujando toda de vinho e bolinhos, logo depois caindo na piscina. Jason não conseguiu segurar uma risadinha.

Annabeth tinha os olhos arregalados, mas o canto da sua boca tremia.

- E depois? – sussurrou a garota

- Depois eu tive que te carregar, colocar no carro e sair correndo antes que aquela mulher tivesse a chance de me matar e a você também.

Percy esperava que Annabeth ficasse boquiaberta e extremamente séria, ou até sugerisse que seria uma boa ideia ligar para a garota e pedir desculpas, mas ela fez uma coisa que o surpreendeu mais. Annabeth riu. E não foi só um risinho, mas um acesso de riso.

- Ah meu Deus, agora você pirou de vez – assustou-se Percy, que fez a garota dar mais gargalhadas.

- Eu estou morrendo de dor de cabeça, estou enjoada, mas... Tudo que aconteceu foi um acidente, e nós poderemos rir disso outro dia, contando essa história para alguém – a loira tentava não rir

Percy sorriu. Annabeth era perfeita.

- Vai perguntar isso toda vez que eu quiser olhar para você? – brincou ele

A garota arqueou as sobrancelhas:

- Só se você também não me perguntar quando eu olhar para você.

- Está com fome? – perguntou Percy, sorrindo mais ainda

- Com muita – ofegou ela – O enjoo não está tão ruim assim. Aposto que consigo comer alguma coisa.

- Que tal os famosos tacos de Leo?

- Seria ótimo! Afinal, onde estão os outros? – ela olhou em volta, notando que só os dois estavam no quarto.

- Na sala e na cozinha. Acharam melhor não muita gente ficar aqui. Provavelmente quando você acordasse iria querer explicações. Não seria legal um quarto cheio de gente para você se assustar – explicou ele, brevemente

Pela primeira vez, Annabeth notou que estava com uma blusa maior que seu corpo. 

- Por que estou vestindo isso?

- Ah! – exclamou Percy, coçando a cabeça – Isso. Bom, nós estávamos querendo colocar alguma coisa por cima do biquíni, então tirei minha camisa e pus em você.

Annabeth pareceu ter percebido naquele exato momento que Perseu estava sem blusa alguma. Só faltou cair da cama, mas segurou-se na cômoda, fingindo que estava só se ajeitando.

- Eu também estou seca.

- Thalia enxugou você. Ela não parou de me bater por um segundo. Falou que eu causava destruição por onde quer que passasse. Isso não é verdade é? – Percy fez um biquinho

- Claro que não – riu a garota – Você é um amor.

Ele ficou desconcertado por um instante, mas depois eles foram para cozinha, onde todos foram falar com Annabeth para se certificar que ela estava bem de verdade.

- Calma, eu estou bem... – começou , mas Thalia interrompeu

- ELA PODERIA TER SE MACHUCADO, SABIA, PERSEU? – a cada palavra, dava um tapa no braço do rapaz, que se encolhia – E TIRE ESSE SORRISINHO BESTA DO SEU ROSTO!

- Os tacos estão prontos! – cantarolou Leo da cozinha.

Depois de pegarem a comida, Percy e Annabeth foram para varanda do apartamento e se sentaram no sofá que estava lá. Quando acabaram de comer, Piper ligou uma música lenta na sala. Percy se levantou imediatamente, estendendo a mão para Annabeth:

- Me concede esta dança?

A loira sorriu e eles começaram a dançar uma música de passos mais vagarosos, porém Percy não sabia absolutamente sobre nada de dança. Pisou duas ou três vezes no pé de Annabeth.

- Você não tem jeito! – riu a garota – Eu vou lhe ensinar.

- Não sabia que você dançava bem – ele arregalou os olhos

- Aprendi com o tempo – Annabeth deu de ombros.

Passou o resto da noite tentando o ensinar a dançar. Depois de muito tempo, se sentaram novamente no sofá e ela finalmente disse:

- Obrigada por cuidar de mim. Quando eu estava lá hm... Meio incapacitada.

- Não foi nada – respondeu Percy – Era o mínimo que eu poderia fazer. A culpa foi toda minha.

- Cuidar de mim não era sua obrigação – rebateu Annabeth

- Bom, então agora passou a ser – ele a fitou bem nos olhos – Annabeth eu... Queria te dizer uma coisa muito importante...

Mas naquele momento, alguma coisa explodiu na cozinha.


Notas Finais


KKKKKKKKKK
PERCY INTERROMPIDO
EXPLOSÃO NA COZINHA.
O QUE FOI ISSO
Quem sabe?
Indo escrever cap da nova ordem
para quem ainda está acordado lendo isso no exato momento, ótimo
VAMOS MADRUGAR, HOJE É SEXTA AMÉM MANAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...