1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Desejo realizado.

História Carpe Diem - Desejo realizado.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs...
REPRESENTA MUITO
E EU DIGO MUITO, MAS VÃO LOGO LER PRA DESCOBRIR O PORQUÊ
Esse representa vocês lendo o final do capítulo
NICKI REPRESENTAAA:

Capítulo 11 - Desejo realizado.


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Desejo realizado.

Percy –

Percy já estava acostumado a ser interrompido toda vez que gostaria de discutir um assunto importante. Mas aquilo ali já estava sendo demais. Todo mundo correu para cozinha a ponto de ver Leo com a cara toda cheia de fuligem, e cabelos todos para trás enquanto segurava a tomada do micro-ondas.

- O que aconteceu?! – perguntou Calipso, assustada

- O aparelho explodiu – simplificou Leo, bem devagar, como se ainda estivesse em choque, olhando para o micro-ondas totalmente arrasado.

- Só poderia ser o Leo – disse Thalia, enquanto dava um tapa na cabeça do garoto – O quê exatamente você pôs aí dentro, hein?

- Veja pelo lado bom – riu – Consegui salvar os tacos!

Todos saíram resmungando pelo susto, senão rindo da situação. Percy ouviu Frank falar alguma coisa para Hazel que estava com um sorriso no rosto.

- Aceita um babador, querida? – brincou Percy, chegando ao lado da amiga

- Você não deveria estar com Annabeth, Perseu? – rebateu Thalia, parando ao seu lado, com um sorrisinho diabólico que só ela tinha o poder de fazer.

- O... o quê?! O que exatamente está insinuando? – interrogou, vermelho, olhando em volta para ver se a loira estava por perto – Pare com isso!

Saiu de perto dos amigos e foi procurar Annabeth . A menina se encontrava em seu quarto, remexendo algumas gavetas.

- Oi. Está fazendo o quê aqui? – interrogou o garoto, com curiosidade

- Ah, eu só estava procurando um livro de estudos... quando achei isso – Annabeth puxou algo de dentro da gaveta, dando uma boa olhada antes de mostrar para Percy, que se surpreendeu assim que viu do que se tratava.

Era uma foto deles dois ainda pequenos. A foto tinha uns onze anos, mas parecia bem conservada, como se tivessem cuidado com ela. Não havia nem mesmo uma partícula de pó nela. Percy abraçava Annabeth, que ria. Usavam uniformes da escola. Lembravam os velhos tempos. Tinha até logo atrás, uma árvore da escola, na qual costumavam se encostar e ficarem conversando, ou onde Percy olhava Annabeth lendo. 

- Guardou isto aqui?

- Mas é claro que sim! – respondeu ela, brevemente.

- E por quê? – perguntou, confuso

- Porquê éramos amigos, Percy. Nos divertíamos juntos. Só porque me mudei isso não quer dizer que esqueci completamente que você existia. Era o meu melhor amigo. Não tinha como esquecer.

O rapaz se surpreendeu com a frase da garota, e com a tamanha sinceridade.

- Era... era mais ou menos isso que eu queria falar com você – começou ele – Quando sabe... o Leo explodiu o micro-ondas.

Annabeth deu um pequeno riso, seguido de uma pergunta:

- Como assim? Queria falar da nossa infância?

- Quase – continuou, tentando explicar de uma boa forma – É que... eu também senti muito sua falta, Annabeth. Sei que já disse isso – falou rapidamente, antes que ela pudesse o interromper – Mas não falei da forma que queria. Sempre fomos amigos, como você falou. E você não sabe como era importante para mim que você estivesse do meu lado, rindo das minhas besteiras, me mandando estudar ou até mesmo me ignorando nas aulas. Quando você viajou... Quando me contou que se mudaria, eu fiquei realmente em choque. Todas as minhas amigas tiradas de mim,  e ainda por cima você também – Annabeth piscou

“Passei dias me sentindo triste e querendo que você estivesse ali. Se eu tivesse uma novidade, pensava logo em contá-la para você, em compartilhar minha vida com você. Porém, desde então, você nunca estava lá. Foi difícil, praticamente impossível te ver até esses dias. Mesmo quando eu lhe via pelas poucas vezes na webcam do computador, era diferente. Eu não podia pegar sua mão, e nem ficar o tempo inteiro falando com você. Devo dizer que me importei muito mais do que deixei transparecer.”

Annabeth fungou, parecendo que queria chorar.

- Eu também...

Mas Percy não a deixou terminar.

- Eu já lhe perdi uma vez, Annabeth. E dessa vez eu não quero ser o idiota que faz isso. Não de novo.

- Onde você quer chegar? – perguntou a garota, cuidadosamente.

- O que eu quero dizer, é que eu gosto de você. Não como amiga. Eu gosto dos seus cabelos, dos seus olhos, do seu rosto, da sua risada, da sua companhia, das suas piadas, mesmo quando são aquelas sobre matemática, ou química, das quais eu realmente não faço ideia do que você está falando. Eu gosto de absolutamente cada partícula do seu ser, até aquela parte chata, porque você fica linda quando briga comigo por não estudar, ou por interromper alguma aula sua. Até a sua parte bêbada.

A garota naquele momento parecia não conseguir falar nada. Ela só o encarava com um sorriso enorme esboçado no belo rosto.

- E eu tenho que fazer  uma coisa que queria ter feito a muito tempo. Mas fui covarde e não fiz. Espero que eu ainda possa concertar esse erro.

Finalizou Percy, ao mesmo tempo que puxava delicadamente o rosto de Annabeth para perto do seu, e lhe concedia um beijo calmo, mas ao mesmo tempo com vontade.Ela não rejeitou. Os lábios da garota eram macios e suaves, e Percy desceu as mãos até os seus cabelos cheirosos e sedosos. Não sabia se ela ficaria brava com ele por ter feito algo do gênero tão rapidamente, ou por estragar a amizade dos dois. Mas Percy não se importava. A única coisa que era importante no mundo naquele momento era que ele estava finalmente fazendo a coisa que sonhara fazer desde muitos anos: Beijar Annabeth Chase e ser correspondido.


Notas Finais


SIMMMMM ELES SE BEIJARAM FINALMENTE
PRIMEIRO BEIJO PERCABETH
Bom, para esclarecimento das dúvidas, passei o dia na casa da minha amiga e por isso estou postando só agora

E não respondi MUITOS comentários por falta de tempo, mas ainda responderei, ok?
OLHA QUE EU QUERO VÁRIOS COMENTÁRIOS, CENA MAIS INÉDITA DE TODAS! Tenho que ser perdoada
Amo vocês
2Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...