1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Uma visita inesperada...

História Carpe Diem - Uma visita inesperada...


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs..
Eu acho que a reação quando acabar de ler o capítulo vai ser EXATAMENTE essa
"A NICKI MINAJ DE NOVO, LÍVIA? POR QUÊ?" É! Porque sim
Mentira gente, mas esse gif super representa
Esse representaa:

Capítulo 12 - Uma visita inesperada...


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Uma visita inesperada...

Annabeth –

Percy ainda segurava seu rosto delicadamente, enquanto os lábios dele se moviam contra os seus. O rapaz beijava bem, isso ela definitivamente não poderia negar. Nunca pensou que um momento como este poderia acontecer. Ele se separou dela com a mesma delicadeza e enxugou uma de suas lágrimas com o polegar. Annabeth sorriu, não sabendo o quê exatamente dizer. Ela só sentia. De repente, ele recuou, surpreso, como se não tivesse acreditado que havia feito isto.

- Me desculpe Annabeth – gaguejou – Essa não foi minha intenção, sei que você deve estar brava, mas...

A loira o calou com outro beijo, lhe deixando mais pregado no chão ainda.

- Uau. Isso foi... bom – sorriu Percy – E você fez por vontade própria, afinal não está bêbada.

Ela riu, enquanto passava a mão pelo cabelo arrepiado do garoto. Decidiu não falar nada naquele momento. O que tinha acontecido era o suficiente para descrever tudo. Quando Percy ia embora, já na porta, puxou Annabeth para um canto longe de todos:

- Tem certeza que não quer que eu fique aqui? Está se sentindo melhor? – interrogou, parecendo preocupado

- Ah, estou bem melhor. Um pouco da dor de cabeça ainda não passou, mas vou sobreviver – disse, fazendo-o dar uma gargalhada

- Vou confiar em você então – dizendo isto, Percy lhe deu um beijo rápido na bochecha enquanto se dirigia ao elevador junto com os meninos e Calipso. Annabeth tocou os lábios, pensando no que acontecera.

Thalia fechou a porta. Cruzou os braços e virou-se para Annabeth com um sorrisinho:

- Está parecendo bem feliz.

- Estou é? – perguntou, fingindo-se de surpresa e ingênua

- Aconteceu alguma coisa? – começou a amiga, mas Annabeth negou rapidamente, talvez até demais.

Thalia pareceu desconfiada, mas não insistiu no assunto. Por algum motivo, ela não queria contar nada a ninguém. Pelo menos não ainda. Mais tarde, Annabeth se deitou, cobrindo-se até o pescoço, dormindo rapidamente, com um pequeno sorriso no rosto.

...

- E nós podíamos fazer um piquenique – sugeriu Percy, quando estavam saindo da aula – No Central Park. Até já vi um lugar perfeito para sentarmos.

- Seria ótimo – concordou Annabeth, andando ao seu lado – Thalia e Piper ficaram me interrogando o dia todo.

Percy repentinamente passou um dos braços pela cintura de Annabeth, fazendo-os ficarem mais próximos.

- E o quê exatamente você disse? – perguntou o garoto com curiosidade.

- Que iria estudar um pouco. Passar um tempo sozinha – respondeu, brevemente.

Eles pegaram uma cesta na mala do carro dos garotos e foram para o Central Park a pé mesmo. Chegando lá, Percy a levou diretamente até uma grande árvore, com o tronco largo o suficiente para duas pessoas se encostarem nela.

- Para relembrar os velhos tempos – o rapaz deu um sorriso lindo, estendendo um pano quadriculado na grama, para eles sentarem e ao mesmo tempo pôr a comida.

Ele ajudou Annabeth a sentar, sentando-se logo em seguida, bem ao seu lado.

- Vejamos o que eu coloquei aqui... Pães, queijos, presunto, suco, geléia, manteiga... – ele foi colocando várias coisas em cima do pano, colocando-as arrumadas.

Annabeth deu uma bela mordida em um pão.

- Está uma delícia – reconheceu, sorrindo – Quando foi que pensou em tudo isso?

- Na verdade – Percy riu meio tenso – Eu tenho isso planejado anos atrás...

A garota ficou surpresa. Desde quando fora tão apaixonado por ela e desde quando ela nunca notara?

- Será que pode me passar as uvas? As uvas... – começou ele

- Verdes – falaram os dois ao mesmo tempo.

Percy a olhou atônito.

- Como sabia que eu preferia as verdes?

- Eu também sei algumas coisas sobre você – disse Annabeth com uma careta - Tome.

Ela pegou uma das uvas e colocou delicadamente na boca do rapaz, que mastigou, com gosto.

Percy inclinou-se e a beijou.Os lábios dele estavam com gosto da uva. Ele pegou sua mão. Provavelmente não haveria casal mais feliz que eles no Central Park. Annabeth mastigou um pedaço de queijo. De repente, seu celular tocou.

Ela o pegou no bolso com um sobressalto gigante.

- Annabeth venha até aqui – uma voz feminina soou – Venha até sua casa.

E desligou. A loira ficou olhando durante vários segundos para o celular.

- O que houve? – perguntou Percy, parecendo preocupado.

- Eu não sei... eu tenho que ir. Pelo que estou vendo, é alguma encrenca – Annabeth odiou ter que retirar suas mãos da do rapaz. Se levantou, com pressa.

- Ah... não, não, não... você já vai? Mas nós nem... – começou ele, tentando segurá-la pelo braço.

- Desculpe Percy. Mas eu acho que sei exatamente quem estava me ligando. E se ela estiver mesmo na minha casa, eu preciso ir agora. Juro que gostaria de ficar mais tempo com você, mas não posso agora...

- Ela? – interrogou ele novamente, cada vez mais confuso – Quem é ela?

- Por favor...

- Só me dê um beijo antes, então – suspirou Percy, parecendo extremamente triste. Parecia um cachorrinho que havia caído do caminhão de mudança.

Annabeth passou os braços pelo pescoço do garoto e lhe deu um beijo rápido na bochecha, que provavelmente não era bem o que ele queria.

- Até mais tarde – despediu-se ela – Obrigada pelo almoço! Estava ótimo!

A loira foi andando o mais ligeiro que podia até sua casa. Poderia apostar que Percy ainda estava parado no mesmo lugar, olhando tristemente enquanto ela se distanciava. Sentiu um aperto no peito. Quando estava em frente a sua porta de seu apartamento, ela mordeu o lábio, hesitando em rodar a maçaneta. Será que era mesmo ela? E se fosse, o que queria?

Decidida, abriu a porta e entrou casualmente. No início, não notou nenhum movimento dentro do apartamento. Mas dois segundos depois, foi em seu quarto e viu uma mulher parada olhando a foto de Annabeth e Percy ainda pequenos. Parecia ter um certo desgosto em ver aquilo.

Ela ergueu o olhar e deu um breve sorriso.

- Olá querida! – cumprimentou Atena

- Mãe.

 

 


Notas Finais


ALTAS TRETAS
Isso vai dar o que falar...
Atena? Aí vem bronca.
Espero que tenham gostado seus lindos sz
2Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...