1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Tratamento Vip!

História Carpe Diem - Tratamento Vip!


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
As meninas e os meninos em relação ao tratamento VIP
Esse representaa

Capítulo 16 - Tratamento Vip!


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Tratamento Vip!

Annabeth –

Tudo estava indo bem, pelo menos, até aquele ponto. Percy estava dormindo, ao mesmo tempo que babava, do seu lado, com os dedos levemente entrelaçados nos seus. Seu peito subia e descia lentamente, com uma respiração pesada. O garoto era bonito até dormindo. Ela encarou a mão dele. Aquilo era tão surreal...

No horário em que estavam sentados na poltrona do avião, os seus outros colegas estavam tendo aula. Não que Annabeth amasse estudar, nem nada assim. Mas era muito preocupada com os estudos, e queria com todas suas forças sem uma grande arquiteta. Mas uma semana não faria mal... certo? Ora, Annabeth, mas é claro que faria! Não se você recuperar depois... Mas está perdendo a aula agora! Pois teria aulas importantes de tarde! Dois lados da garota estavam divididos. Resolver optar pelo lado de que ficaria tudo bem.

Ouviu a voz do capitão, falando que o pouso estava autorizado e que eles iriam descer. Annabeth olhou pela janela, curiosa. Uau. Era mesmo muito bonito. Após pousarem, Percy, por incrível que pareça ainda estava dormindo. Sono pesado...

O que Annabeth gostaria mesmo de fazer era lhe dar um beijo e acordá-lo desta forma, mas tinha consciência que as pessoas começavam a levantar, e logo seus amigos poderiam passar ao seu lado. Tirou rapidamente a mão das de Percy e acordou de outra forma, uma mais amigável. Balançou-o.

- Percy. Acorde, nós já chegamos – sussurrou ela

O garoto acordou desesperado, sacudindo os braços:

- O quê? Já está na hora da aula? O que eu perdi? – interrogou, atônito.

- Ah, e depois eu é que fico pensando na escola?! – riu Annabeth, cruzando os braços.

- Estamos... ahhh... Miami, é mesmo – ele olhou pela janela – Nossa, isso é muito melhor que a aula de álgebra.

...

- Foi um ótimo voo, não foi? – perguntou Percy mais tarde, enquanto eles estavam andando no aeroporto, carregando as malas.

- Um ótimo voo? – interrogou Annabeth, abismada – Foi cheio de turbulências!

Perseu franziu ligeiramente as sobrancelhas. Seus amigos estavam ansiosos, e quando viram que motoristas esperavam por eles for melhor ainda.

- Sua mãe conseguiu tudo mesmo! – exclamou Jason, se dirigindo a Piper, que olhava tudo com um sorriso reluzente.

- Ao que parece, sim – concordou a garota, enquanto eles entravam no primeiro carro.

Eram quatro carros no total, para todos eles. Entrou Annabeth, Percy, Thalia e Rachel em um deles.

- Bom-dia, senhoritas – cumprimentou o homem

- Ei... – começou Percy, ao mesmo tempo que Thalia e Rachel tinham um ataque de riso,  mas o motorista não ouviu, e se ouviu, não o deixou terminar.

- Iremos diretamente para o hotel de vocês. Ele fica com uma excelente localização, perto de praias. Chegaremos lá em poucos minutos. A previsão para hoje é um dia ensolarado e bonito, com céu azul e  ótimas ondas – declarou.

Os amigos se entreolharam assustados. Uau. Aquilo era ótimo. Dia perfeito. Annabeth olhou para o céu, de sua janela. É, haviam nuvens fofas e brancas, e estava em um tom azul perfeito. Sentiu o sol bater com força no rosto. Seria um ótimo dia, ela tinha certeza.

- Primeira coisa a fazer – falou Percy, ainda meio indignado com o cumprimento do motorista – É...

- Comer – interrompeu Thalia.

- Na verdade, eu ia dizer surfar – protestou o  garoto.

- O quê? Sem chance, vamos comer primeiro – insistiu – Minha barriga está roncando. Aposto que tem uma comida ótima lá no hotel. Talvez um almoço...

- Com certeza, srta. – afirmou o sujeito, que mantinha o pé no acelerador – Provavelmente será o melhor almoço que já comeu em sua vida inteira.

Annabeth e Rachel se entreolharam surpresas. Dava para ficar melhor? A loira estava com uma vontade imensa de abraçar a mãe de Piper naquele momento. Ela tinha sido tão generosa!

As pessoas de Miami pareciam serem simpáticas. O hotel parecia ser bom. A companhia era boa. Tudo, tudo. O sol lá fora brilhou mais forte, como se lhe desse uma expectativa positiva.

Depois de pouco tempo, o motorista pela primeira vez colocou o pé no freio. Eles estavam sendo tratados como clientes VIP. O queixo de Annabeth caiu. Ah meu Deus! Eu devo estar sonhando! – pensou a garota, espantada. O hotel era mais do que ela esperava. Era gigante. Tinha as cores dourado e branco, com palmeiras lindas e bem cuidadas ao redor, carros transitando por ali, turistas saindo com suas câmeras e garrafas d’água. Flores e árvores se encontravam por toda parte, e o hotel continha varandas bem amplas. Era coisa de rico. Eles desceram do carro, um tropeçando no outro.

- Ah, teremos karaokê hoje a tarde ainda, uma festa na praia do hotel pela noite. Clientes VIP’s como vocês receberam uma pulseira que deverão usar, para conseguir as coisas extras. Tem acesso a academia, piscina, quadra de vôlei, basquete e futebol 24hrs. Terão a atenção direcionada para vocês cem por cento, além de um serviço de quarto bem caprichado. O hotel deixará vocês com um dos maiores quartos, e alguns brindes a mais.

Thalia encarou Annabeth e seus lábios se mexeram formando as palavras: “Nós somos VIP?” A garota respondeu: “Ao que parece”

A amiga virou-se para Piper, que ouvia tudo atentamente ao lado delas e disse:

- Eu realmente gosto da sua mãe.

O saguão era gigante, igualmente. Chão de mármore e com uma arquitetura sensacional – isso era uma das coisas mais interessantes para Annabeth, que tentava armazenar cada detalhe. Suas malas foram pegas imediatamente de suas mãos. O atendimento foi rápido e eficaz. Em poucos minutos já estavam com as chaves dos quartos e a pulseira VIP. Entraram no elevador, já tendo a consciência de qual era o andar e os quartos. Ninguém conseguia falar praticamente nada, só sentir. Todos com os olhos esbugalhados, olhando cada parte do hotel. Chegaram nas portas do quartos, que eram conjugados. Perfeito.

- Esse vai ser o das meninas – Rachel apontou para a porta direita, prontamente.

- Uau – comentou Jack – Por quê tão decidida?

- Deve ser uma daquelas coisas que a Rachel prevê – riu Jason, inocentemente.

Assim que abriu a porta da esquerda, a coisa aconteceu muito rápido. Algo voou para fora com tanta velocidade que esbarrou no seu rosto, derrubando Jason no chão. Todos soltaram uma exclamação, menos Rachel, que parecia saber que isto iria acontecer. Piper se ajoelhou com um horror expressado na face. Todos olharam para o chão. Uma andorinha inocentemente bicava o chão. Algumas penas dela tinham voado, quando esbarrou em Jason, que agora estava sem dúvidas, desmaiado.

Logo em seguida, os olhares voltaram-se para Rachel.

- Por que estão me encarando assim? Eu não sabia de nada, ué.

A garota abriu a porta da direita rapidamente, antes que pudesse ser interrogada com mais precisão. Jack e Percy começaram a pegar Jason pela perna, para tentar levantá-lo, mais Frank se abaixou e habilmente pegou o garoto desmaiado com a força de um urso e colocou-o nas costas, como se fosse uma pena.

- Vamos... – reclamou Percy – vamos jogar um balde de água gelada no rosto dele.

Annabeth deu uma risada e entrou no quarto da direita. Sem dúvida, essa foi a melhor parte. Haviam 3 camas de casal distribuídas ali. Com certeza eram king size. E não era só. Além daquela arquitetura diferenciada, havia quadros lindos e coloridos espalhados a cada parte do quarto, e uma varanda enorme se estendia mais a frente. Também tinha um grande sofá preto e macio, logo em frente da televisão de plasma. Três cômodas, um enorme armário, um frigobar e bem... você já entendeu. Era enorme. Por fim, tinha vários cookies com gotas de chocolate em um saquinho em cima da mesa e quatro portas – dois banheiros, a porta principal e a porta que dava acesso ao quarto dos meninos, que estava fechada.

Annabeth ouviu um grito, provavelmente de Jason e um barulho de água jorrando. Logo depois um outro berro:

- AH! ENTÃO ESSA ANDORINHA MISERÁVEL ENTROU POR ESSA VARANDA!

A garota não pôde evitar rir novamente. Aquilo seria muito divertido mesmo.

 

 

 


Notas Finais


Essa viagem vai ser linda
O que acharam do capítulo? <3
Eu já respondi todos os comentários de vocês, então se você não estava mais comentando porque estava desincentivado porque eu não estava respondendo, me desculpe, porque eu estava com muitas provas (ainda estou, mas hoje é sábado) sz
Algumas coisinhas pra falar para vocês:
- A Abigail, aquela senhora que apareceu no capítulo do Nico é como se fosse a nova semente de esperança dele, ela representa uma parte maternal, como se fosse uma parte de Bianca que estivesse tentando acalmá-lo. Por isso Nico se sente bem perto dessa senhora
- Eu vou responder todos os comentários de vocês e vou escrever A Nova Ordem sz
- Quem quiser, podem me fazer perguntas nos comentários, para me conhecer melhor
- Ah, e eu amo vocês! Obrigada pelos 159 favoritos! sz
- Leitores fantasmas, apareçam!
E enquanto você lia isso o Jason desmaiou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...