1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Campeonato e um jantar quase romântico.

História Carpe Diem - Campeonato e um jantar quase romântico.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs...
Eu acho que essa será a possível reação de vocês no final desse capítulo!

Capítulo 19 - Campeonato e um jantar quase romântico.


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Campeonato e um jantar quase romântico.

Annabeth –

Estava tudo indo muito bem. Annabeth e seus amigos já estavam de volta em Nova York, naquela vida estudantil árdua. Eles haviam contado para seus amigos que estavam namorando, e foi uma festa. Na verdade, Annabeth poderia até dizer que chegou a ser constrangedor, pois eles ficavam dizendo e gritando coisas como: “Todos nós já sabíamos que isso estava rolando!” “Nãooo, sério? Que novidade! Nem sabia que isso iria acontecer!” “Nem estava na cara que eles se amam” e outros comentários do gênero, que faziam Percy corar.

Então, naquele momento lá estavam todos seus amigos no apartamento das garotas. Percy e Annabeth estavam sentados no sofá, assistindo televisão. O garoto tinha aparência calma e serena desde que voltara de Miami, como se estivesse segurando o ar por muito tempo e finalmente o tivesse soltado.

Annabeth estava admirando aquele lindo rosto. Os olhos do menino eram bem notáveis, pois contrastavam com o cabelo preto e arrepiado. Jason repentinamente chegou e inclinou-se entre os dois, por trás do sofá. Ele virou-se para Percy com um sorriso meio frouxo nos lábios, a cabeça apoiada na mão.

- Então, campeão... Como está a vida? – interrogou o loiro calmamente

Percy pareceu sair de um transe. Piscou duas vezes e olhou para o amigo. Logo em seguida, deu um sorriso bobo:

- Está ótima.

- Nenhuma preocupação... – falou Jason, assentindo com a cabeça

- Pois é – concordou Percy

- Nada para fazer...

- Nada mesmo.

- Nenhum compromisso... – continuou Jason com a voz mais insistente agora

- É verdade – assentiu Percy

O amigo revirou os olhos, dando um pequeno suspiro:

- Meu Deus, Perseu. Deixe-me ser mais claro... Nenhuma COMPETIÇÃO AQUÁTICA TALVEZ... – ele aumentou o tom de voz.

- Realmen... – mas Percy parou de falar. Parecia ter engolido uma mosca. Seus olhos se esbugalharam. Ele olhou para o garoto loiro com a boca levemente entreaberta.

Annabeth que estava em uma situação de paz e calma total, se assustou muito quando seu namorado gritou e pulou do sofá, desesperado, correndo para ver a hora.

- Ei, ei! – gritou ela, tentando acalmá-lo – O que há?

- O Percy vai ter um campeonato de natação muito importante hoje. Os melhores dos melhores aparecerão por lá. E se ele ganhar... bom, muita coisa vem como prêmio – explicou Jason, enquanto o outro garoto corria para cá e para lá

- Droga, droga, droga! É daqui a uma hora... – chiou Percy

Annabeth fez uma careta:

- Mas ainda tem muito tempo!

- Não almocei ainda – respondeu ele, passando as mãos nos cabelos, que voltavam exatamente para o mesmo lugar de antes – Nem treinei. Nem me preparei. Eu não fiz nada. Vou ter que correr para casa e almoçar, pegar meu traje antes que seja tarde.

No carro, Percy parecia estar suando frio. Jason revirou os olhos e sussurrou para Annabeth:

- Ele faz isso toda competição. Sempre esquece que ela existe. Como você pode ver, é um cara muito organizado...

- EU OUVI ISSO! – disse o garoto bem alto

Jason soltou uma risada, abafando-a com a mão na boca. Annabeth estava ansiosa. Por algum motivo queria muito ver Percy com aquele traje de natação. Queria vê-lo competir. Sabia que ele era um excelente nadador. E agora que ela estava aqui, poderia dar apoio a ele.

Quando chegaram no apartamento dos garotos, Percy comeu qualquer pedaço de pizza congelada na geladeira e então foi pegar seu traje. Eles dirigiram-se para onde haveria aquela competição.

Assim que estacionaram lá, perceberam que várias pessoas já entravam para assistir a competição, ao mesmo tempo que os nadadores chegavam. Todos pareciam confiantes e mais altos que Percy. Mais velhos também. É... e também não estavam suando frio. Mas Annabeth tinha muita fé em Perseu. Ele era bom naquilo. Nunca tinha conhecido alguém que amasse tanto a água.

Um dos competidores até riu de Percy quando passou ao seu lado. Frank que caminhava ao lado do garoto para lhe dar um apoio emocional, cruzou os braços e olhou feio para esse homem, que logo parou o riso, transformando-o em tosse. Mas Percy não parecia nem estar ligando. Annabeth desconfiava que o garoto sabia muito bem que aqueles outros caras eram uns idiotas. Deveria sofrer essa pressão todas as competições.

Annabeth tomou dianteira para ficar ao seu lado. Colocou uma das mãos em seu ombro, apertando-o de leve. O menino olhou para ela e sorriu, colocando sua mão sobre a dela. Depois que Percy vestiu seu traje, a loira entendeu perfeitamente porque queria vê-lo com esse uniforme. O abdômen dele estava bem aparente agora, e os braços pareciam se realçar. O garoto tinha um físico incrível.

- Você vai se dar bem – comentou Annabeth, virando-o para ela, logo em seguida lhe dando um beijo.

- Se você estiver aqui me dando apoio, sei que sim – Percy sorriu novamente.

Os amigos foram lhe desejar boa sorte depois dela. E por fim, o campeonato começou. Quando todos saltaram para água, Annabeth só desejava que ele ganhasse. O garoto começou logo com a vantagem. Estava um pouco a frente de outros competidores. Ele se dedicava imensamente, sendo tão rápido que a garota mal conseguia acreditar em como ele estava avançando em questão de segundos. Mas também havia um outro competidor, aquele que havia rido dele pela primeira vez.

Eles estavam tão perto do fim, que Annabeth não conseguiu evitar e gritou:

- Você consegue Percy!

O garoto por um momento se desconcentrou e sorriu para ela. Isso lhe custou bons segundos. O oponente avançou. Percy tentou recuperar o tempo perdido. Entre as braçadas que dava, falava com o cara. De repente a expressão dele foi ficando chocada. E ele diminuiu sua velocidade. Então Percy aumentou ainda mais sua própria velocidade e BUM! Venceu.

- OH, GAROTO BOM! – gritou Leo, aplaudindo de pé

Todos aplaudiram e ele suspirou, aliviado, enquanto um enorme sorriso preenchia seu rosto. O teto do local, que era composto de vidros, deixou o sol entrar, iluminando a piscina inteira. Toda plateia e todos seus amigos vibraram. Conheciam Percy muito bem. Ele sempre ia nas competições de toda Nova York. Annabeth queria correr e abraçá-lo, mas contentou-se em sorrir para ele apenas.

E é claro que ouve uma comemoração. Percy ganhou um troféu, e várias outras coisas. Todos o parabenizaram. Mais tarde, quando Annabeth e Percy estavam indo para um restaurante, ela lembrou-se de que o homem tinha reduzido sua velocidade. Resolveu perguntar:

- O que exatamente você falou para aquele rapaz?

- Ah nada demais – o garoto sorriu – Só falei que se ele ri da desgraça dos outros assim, possivelmente não deve ter ninguém que o ame. Eu falei que tenho. Uma namorada linda. Mais linda que qualquer outra mulher. E então falei: “Pode rir agora”. E estranhamente ele não riu mais – concluiu ele.

Annabeth passou a mão pelo seu rosto. Oh Deus. Ele era tão fofo.

...

A comida do restaurante estava ótima. Quer dizer, eles não estavam nem comendo a comida de verdade. Só uns aperitivos. Quando foram pedir, Percy pediu uma porção de coisas. Na verdade, era coisa demais para somente duas pessoas. Annabeth estranhou, mas não disse nada.

Eles estavam conversando, e de vez em quando havia uns carinhos. Estava tudo ótimo. As mãos deles estavam entrelaçadas em cima da mesa, quando de repente, todos seus amigos chegaram no restaurante, fazendo uma barulheira enorme.

- Você... convidou todos? – interrogou Annabeth, um tanto incomodada.

- Claro – sorriu o menino

 Percy levantou da cadeira, retirando as mãos das delas. Logo em seguida, Jason sentou no lugar de Percy e Frank na outra cadeira ao lado. Seu namorado foi sentar na outra ponta da mesa, ao lado de Rachel e Thalia.

Começou uma conversa constante com Rachel, que por algum motivo mostrava suas mãos. Deveriam estar sujas de tintar. Percy ria e provocava. Annabeth estava sem fala. Ela engoliu em seco. Estava tudo bem, tudo bem! Não é mesmo? Não tinha nada demais ele trazer em um jantar que era só deles, todos seus amigos. Não é?

Aquilo daria certo. Tinha que dar. Estava tudo bem. Tudo bem...

 

 

 

 


Notas Finais


É... quase né
Não me batam por esse final ok hsjxbsb eu adoro estragar a felicidade alheia, como vocês podem ver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...