1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. E a emoção? E o amor? Onde estão?

História Carpe Diem - E a emoção? E o amor? Onde estão?


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Ér... oi. Eu não sei se lembram de mim.
Infelizmente, demorei pra postar porque conheci a família do futuro! Eu fui para o futuro e fiquei presa lá! A Nicki Minaj estava lá também! E olha, você também estava lá e... Tudo bem, chega de desculpas
Só... eu sou um ser humano desprezível.
Não me matem <3
Sei que me amam, então a brincadeira dos gifs de hoje é a de vocês quando viram que eu postei!
(Até parece)
Esse representaaa

Capítulo 21 - E a emoção? E o amor? Onde estão?


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - E a emoção? E o amor? Onde estão?

Annabeth –

Já tinha se passado duas semanas. Annabeth estava frustrada, irritada e tudo ao mesmo tempo. As razões? Digamos que eram boas. Você já deveria imaginar, mas ela estava sobrecarregada. Atena sempre que podia pegava no seu pé, perguntando o que estava fazendo, onde estava e se Percy se encontrava ali. A garota sempre poderia dizer, com bastante firmeza que não, não estava. Para a mãe isso parecia ser um alívio, já para Annabeth, uma tortura.

É, ela e Percy estavam namorando. Grandes coisas. Praticamente não se viam. Depois da escola o rapaz sempre tinha planos (que não eram com ela) , e parecia praticamente incapaz de dizer não para alguém.

Dois dias atrás

 

- Percy! – chamou Annabeth correndo atrás dele depois da aula, carregando a mochila nas costas.

O seu namorado estava conversando com Frank.

- Oi! – respondeu ele, virando-se para ela, parando de andar.

- Não poderíamos sair hoje? – ela encarou o chão e abraçou seus livros – Quase não saímos juntos ultimamente.

- É verdade – Perseu sorriu, lhe dando um beijo – Acho que podemos  hoj...

- Cara! Vai ter o nosso esperado jogo de futebol hoje! – Leo chegou ao lado do amigo, colocando um braço em seu pescoço – Temos que comprar salgadinhos para isso!

- O jogo! Eu tinha me esquecido... É que eu...

- Não me diga que vai faltar – riu Leo – Espere aí – disse assumindo um tom mais sério – Você não vai faltar, não é mesmo? Você prometeu.

- Prometi, não foi? – interrogou Percy, assumindo um tom meio triste, ficando desconcertado – Acho que teremos que marcar uma próxima Annabe...

Mas quando o garoto voltou-se para o lado onde a menina estava parada momentos antes, ela já tinha ido embora... novamente.

Um dia atrás

 

Percy estava no apartamento das garotas, justamente na hora em que Annabeth não poderia falar. Estava tentando estudar, chateada. Não, ela não gostava de estudar. Talvez nem precisasse. Mas circunstâncias a obrigavam.

Seu namorado estava conversando com Rachel, e eles riam bem alto, brincando um com o outro. Risadas realmente histéricas. Bastante. Irritantes. Annabeth estava ficando brava. Colocou as mãos nos ouvidos. O telefone tocou, mas ela se recusou a atender. Alguém colocou uma música lá fora e aquela foi a gota d’água. Empurrou seu livro para o chão e colocou a cabeça em um travesseiro, grunhindo de frustração.

Finalmente, levantou-se e foi até a sala. Não quis chamar atenção, por isso deu passos lentos e calmos. Percy e Rachel estavam sozinhos na sala, falando animados um com o outro.

- E lembra quando você pintou o seu nariz de roxo? Foi tão engraçado! – riu a ruiva

- Eu pintei? – debochou Percy, chegando mais perto dela – Poderia afirmar que a senhorita quem bateu com o pincel em meu rosto!

- Quem sabe – ela riu novamente – Vem, vamos assistir algum filme.

Annabeth ficou tentada a chamá-lo.  Mas não valia a pena. Sabia que não conseguiria mesmo. As outras pessoas sempre pareciam mais importantes.

...

Uma linda garota loira estava encostada em uma bela e ruidosa árvore, perto da escola, durante o intervalo, comendo uma maçã e lendo um livro realmente interessante  de mitologia grega. O vento batia nos cabelos de Annabeth, os fazendo esvoaçar por todo rosto e ombros. Percy? Deveria estar por aí, em algum lugar da escola, com Rachel. Francamente, ele nem ao menos falara com ela essa manhã. Estava mais interessado em conversar com outras pessoas. Annabeth agora pouco falava com Rachel. Olhar para a menina a lembrava do namorado, que agora passava mais tempo com ela que com a própria namorada. Annabeth franziu o nariz de raiva. Mordeu um grande pedaço da maçã, virando a página.

- Annabeth! – disse uma voz contente

A garota ergueu o olhar e viu Percy diante dela. Imediatamente, levantou-se.

- Eu... Hm... Procurei você o intervalo inteiro – disse ele, notando o jeito dela

- Procurou foi? – perguntou a menina, em um tom de deboche e sarcasmo.

- Sim... – confirmou Percy bem devagar

- Então vamos ver... Será que depois da aula poderíamos passar um tempo juntos? – interrogou

- Poxa, eu queria muito mas é que tenho um compromisso com... – começou Percy, mas a garota não o deixou terminar.

- É claro que tem. Eu vejo como queria - ela soltou o livro, deixando-o se esborrachar no chão, pois seus punhos estavam cerrados agora.

- Nossa! O que deu em você? Olha, sei que não temos tido muito tempo mas...

- Não, Percy. Você não tem tido muito tempo. EU TENHO TIDO TODO O TEMPO DO MUNDO, MAS PARECE QUE PARA VOCÊ TAMBÉM SOU A ÚLTIMA PESSOA DO MUNDO COM QUEM GOSTARIA DE PASSAR UM TEMPO!

O garoto deu um passo para trás. 

- Nada disso – falou em tom aflito e rápido – Da onde tirou isso? Não é verdade!

- Você sabe muito bem que é verdade! - eles estavam cara a cara agora.

Percy era lindo e parecia confuso e dessa maneira era muito difícil ficar com raiva dele, mas a menina não estava mais aguentando e toda aquela frustração e raiva explodiam dentro dela.

- E SABE O QUE MAIS? É UM PÉSSIMO NAMORADO!  - continuou, sem medir suas palavras, empurrando o garoto com o dedo em seu peito.

Agora Percy estava ofendido. Franziu as sobrancelhas com raiva:

- É, NÃO DEVO SER O SUFICIENTE PARA ESSA MENININHA MIMADA!

- MIMADA, EU? BOM, ENTÃO VÁ FICAR COM SUA RACHEL. APOSTO QUE ELA DEVE SER MELHOR QUE EU PRA VOCÊ!

Percy pareceu ficar surpreso com a citação de Rachel na conversa, mas se recuperou rápido:

- OLHA QUEM FALA! PÉSSIMO NAMORADO... VOCÊ SÓ FAZ ESTUDAR! 

- NEM LIGO PARA VOCÊ? – devolveu Annabeth, batendo o pé, histérica – EU TENTEI MARCAR ALGO COM VOCÊ FAZ TEMPO E NADA! SEMPRE UM COMPROMISSO MAIS IMPORTANTE PERSEU!

Ele abriu a boca, mas a garota não lhe deu tempo para responder.

- VOCÊ INTERROMPE MEUS ESTUDOS, NÃO ME DEIXA ESTUDAR MESMO QUANDO NEM ESTÁ COMIGO! MINHA MÃE TINHA RAZÃO, VOCÊ É UM COMPLETO... ARGH! INFANTIL.. EU... JÁ ESTOU... CHEIA! – a cada palavra Annabeth avançava um passo e lhe dava um tapa em qualquer parte do corpo que pudesse atingir.

- O que quer dizer com isso? – ele arregalou os olhos, segurando a menina que tentava ir embora a qualquer custo.

- ME SOLTE! – Annabeth desferiu chutes contra ele, finalmente acertando-o nos países baixos

Percy caiu no chão com um gemido doloroso.

- O que quero dizer com isso é... acabou tudo! PODE FICAR COM SEUS AMIGOS E A RACHEL AGORA. E EU PENSEI... QUE PODERIA DAR CERTO. NÓS NÃO TEMOS NADA A VER! NADA!

Annabeth saiu andando rapidamente, não parando para ouvir o que ele estava dizendo, ou para olhar para trás. O seu livro continuou ali, jogado na grama verde. O sol brilhava e os pássaros cantavam, mas agora o dia já não parecia mais tão bonito. A garota enxugou uma lágrima de frustração, mas logo se recompôs. Respirando fundo e com a cabeça voltada para frente, caminhou em direção a sua casa, não ligando que aulas teriam ou se perderia qualquer uma delas. Nada mais parecia tão importante.

 

 


Notas Finais


esse foi o capítulo mais dramático da história
PERCY SEU TROUXA! TÁ FAZENDO TUDO ERRADO!
Sei que devem estar revoltados comigo por hm... mil razões! Mas eu voltei, sério

Primeiramente, não vou mais sumir desse jeito! Responderei TODOS os comentários! Sério dessa vez. Sério. Agora, quem comentar, quem você está apoiando? Vamos ver quem é o menos errado nessa história
Se você apoia o Percy, faz seu comentário e coloque um #VaiPercy, e se você apoia Annabeth, coloque um #VaiAnnie
Quero saber de que lado vocês estão <3

NaoMeMatem
AmoVocesTambemMesmoQueMeOdeiemAgora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...