1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Algo errado não está certo

História Carpe Diem - Algo errado não está certo


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs..
Acho que será a reação de vocês ou no mínimo de Annabeth no final do capítulo
O título do capítulo, sempre rio quando leio, eu amo essa frase super óbvia
Esse representa:

Capítulo 24 - Algo errado não está certo


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Algo errado não está certo

Annabeth –

Annabeth estava com a sensação que Rachel queria falar com ela. Por algum motivo, gostaria de evitar a menina a todo custo. Definitivamente ela tinha pelo menos sequer um resquício de culpa pela separação de Percy e Annabeth. Mesmo que a garota não soubesse, havia roubado o tempo de seu namorado de certa forma, mas Annabeth nem dava muito atenção para isto, já que Percy agiria daquele jeito de qualquer forma.

Entretanto, pelo visto Rachel era a única garota que estava falando direito com seu ex-namorado. Mas agora, ela parecia aflita. Olhava para Annabeth de segundo em segundo nas aulas, mas a moça tentava ignorar e conversar com Will. No final da manhã, saiu correndo da classe, pois sentia que Rachel ou Percy tentariam dizer alguma coisa. A loira não achava que era o momento certo para ouvir nenhum dos dois.

Passou andando rápido por Thalia, que parecia estar extremamente satisfeita com a amiga. Annabeth não saberia dizer se aquilo era bom. O que sabia era que Percy olhou-a o dia inteiro, até mesmo quando ela não estava conversando com Solace.

Seu celular vibrou. Uma mensagem de sua mãe, com toda certeza. Atena estava se comunicando com ela praticamente todos os dias agora. Era realmente confuso, mas a mulher parecia aliviada por sua filha ter terminado com Perseu Jackson, mas ao mesmo tempo, infeliz ao ver o humor da garota. Annabeth ignorou a mensagem, pelo menos naquele momento. Ela só queria chegar em casa.

...

Começou a chover no exato momento em que a menina bateu a porta de casa. A chuva estava engrossando a cada minuto, e o barulho dos pingos batendo na janela eram fortes. Um ótimo dia para assistir um filme ou simplesmente dormir e esquecer os problemas.

- Definitivamente, nada de estudar hoje – disse consigo mesma.

Como nenhuma das suas amigas tinham chegado em casa ainda, Annabeth decidiu ligar a televisão, mas foi para o quarto onde a televisão era maior: O de Rachel. Não pensou se a menina se incomodaria ou não, só deitou em sua cama e procurou alguma coisa interessante para ver. Comédia romântica era o melhor gênero para o momento.

Infelizmente, não havia nada de bom passando.

- Nas horas que você mais precisa os programas bons resolvem desaparecer – suspirou.

Como não tinha absolutamente nada para fazer, Annabeth começou a ver os móveis do quarto. Abrir algumas gavetas e coisas do gênero. Puxou uma das gavetas que parecia ser a de Rachel, então notou algum papel com uma foto, virado para baixo. Assim que estendeu a mão para tocar, alguém entrou no quarto.

- Annabeth você... – gritou Rachel, parando por um segundo ao notar que a amiga estava bem ali – Oh! Que bom que você já chegou eu queria... – ela deu outra pausa e franziu as sobrancelhas - ... Por quê está no meu quarto?

- Só vim ver televisão – explicou Annabeth, inquieta

Os olhos de Rachel imediatamente se moveram para onde a mão da loira pairava: em cima do papel.

- Ah! – exclamou a ruiva, ficando instantaneamente nervosa – É claro, eu entendi.

Annabeth notou a mão dela movendo-se para agarrar o papel, discretamente, mas não o suficiente. Tomou a decisão de fingir que não via o movimento.

- Bom... eu vou para o meu quarto, então – disse

- Não, espere! – chamou Rachel, dobrando o papel rapidamente e pondo no bolso.

- Sério, preciso ir. Apertada para ir no banheiro... você sabe. – Annabeth esquivou-se, não ficando à vontade naquela conversa.

Quando conseguiu sair do quarto com passos rápidos, somente uma coisa passava por sua cabeça. A ruiva estava escondendo alguma coisa. E parecia ser algo que definitivamente não gostaria que Annabeth visse. Então é claro, ela tinha que ver. Parou bruscamente pelo corredor, dando meia volta rápido, porém silenciosa. Foi em direção ao quarto de Rachel como quem não quisesse nada, fingindo se dirigir para sala, só que parou com a ponta da cabeça na porta aberta, querendo ver o que se passava.

Em seu quarto, a garota já tinha aberto o papel e estava olhando fixamente para ele, mas como estava de costas, Annabeth não poderia ver sua expressão. Seus cabelos ruivos também impediam com que visse a imagem ou seja lá o que aquele pedaço de papel continha.

Rachel olhou para trás, instintivamente. Annabeth foi ágil com reflexos agudos, já tendo previsto este movimento e se comprimiu contra a parede gelada do corredor. Depois de uns segundos que pareceram anos, voltou a olhar. Mas Rachel já não estava com o papel em mãos. Ela tinha o guardado, e Annabeth não fazia ideia de onde.

O bolso – pensou, contente – , só pode estar no bolso!

Porém, o bolso do jeans da menina estava sem volume algum.

- Droga – sussurrou Annabeth, se controlando para não dar um tapa no próprio rosto.

Foi depressa para sala, antes que Rachel notasse sua presença. Até que Thalia chegou também. Ela imediatamente sentou ao lado de Annabeth no sofá, com aquele sorriso diabólico e ao mesmo tempo maroto, como se tivessem seis anos novamente.

- Ah, você mandou muito bem garota! – Thalia cutucou-a com o cotovelo, sorrindo – Aquele bobo do meu primo precisava de uma lição, e você está o ajudando a ser mais disciplinado, se é que me entende!

- Não fale assim – Annabeth sorriu, apesar de concordar com quase todas as palavras ditas por sua amiga – Eu realmente gostei de conversar com Will, sinto que podemos ser grande amigos. Ele geralmente é gentil com tudo e todos. É bem sensível e atencioso. Entendeu minha situação, até como já tivesse namorado caras iguais a mim.

Thalia assentiu, pegando Oreo’s  na mochila.

- Ele era a pessoa certa. Você fez bem em escolhê-lo.

Annabeth concordou. Estava com muitas coisas na cabeça naquele momento, mas é claro que Thalia não sabia disto. Annabeth tinha que descobrir o que Rachel tinha naquele maldito papel. Se não era nada importante, por quê ela esconderia? E se fosse algo pessoal, por quê não simplesmente fechar a gaveta? Mas não, ela dobrou aquilo e escondeu em algum lugar para que a garota não encontrasse.

Annabeth nunca se interessaria por bisbilhotar as coisas das amigas, até porque confiava em excesso nelas e não era nenhuma fofoqueira. Entretanto Rachel... a loira tinha certeza que ela estava escondendo algo. Alguma coisa nada boa. E ia descobrir, de uma forma ou outra.

Thalia continuava falando, mas Annabeth não estava mais escutando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!
Não tinha bem um gif pra descrever ele :/
Mas gente, não pensem que eu tô sumindo de novo não, é só que tô cheia de provas! A Nova Ordem não sai hoje, eu acho :( Mas daqui a pouco lá vai rolar uma coisa... que vocês nem imaginam

Não sei se falei aqui ou lá, mas estou com várias ideias para escrever um livro mesmo, e ele já está em andamento! Espero que dê tudo certo e um dia eu publique ele, mesmo que não seja exatamente do jeito que estou escrevendo agora

Eaí, o que acham que tem nessa foto?!
2 beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...