1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Não quero respostas. Só quero ir embora

História Carpe Diem - Não quero respostas. Só quero ir embora


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs...
Acho que esse é o gif que representa o CAPÍTULO!
Esse representa:

Capítulo 27 - Não quero respostas. Só quero ir embora


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Não quero respostas. Só quero ir embora

Leiam as notas finais de hoje!

ANNABETH –

Annabeth estava explodindo em fúria e tristeza por dentro. Já não saberia mais dizer o que achava de Rachel como pessoa. Realmente elas nunca foram muito amigas, por conta da loira notar um resquício de atração da amiga por Percy.

Nunca chegou a admitir, mas em seus quatorze ou quinze anos, ela já tinha uma queda por ele, e tinha certeza que Rachel desconfiava disto. Mesmo estando tão longe, comunicara-se com o rapaz por mensagens, mas aos poucos, foi se afastando, e quanto mais envelhecia, mais conseguia esquecê-lo. Porém todos aqueles anos ainda não haviam sido o suficiente.

Annabeth ainda sentia muitas coisas quando olhava para Jackson, ou até mesmo chegando perto dele. Só sua presença já a fazia sentir-se diferente. Talvez o que o menino fizera, de a evitar por medo, deixou-a brava não só pela situação, mas pelo fato de algo que Annabeth tanto queria – mesmo não sabendo ao certo - , estava acontecendo. Ou seja: Namorar Percy Jackson. Então ele não deu atenção para ela, e isso acabou tecnicamente. O título de namorados ainda estava lá, só que faltava a interação de verdade.

E agora, estava ali, vendo aquilo. Ainda estava encarando a foto impressa com mil pensamentos rondando a cabeça.  Foi quando sentiu uma movimentação suave atrás dela. Rachel estava parada na porta com a boca levemente aberta, branca como papel, e seus olhos expressavam culpa.

- Eu simplesmente não acredito... – Annabeth riu de nervoso, apertando o papel com mais força ainda, querendo amassá-lo em um bolinho e depois pisa em cima

- Annabeth eu...

A ruiva estendeu a mão para tocar em seu braço, mas a outra se esquivou rapidamente, com desgosto.

- NÃO TOQUE EM MIM! – gritou, brava – Como conseguiu conviver comigo todos esses anos e não dar uma palavra sobre isto?! – ergueu a impressão – Ainda mais AGORA?! Quando eu e Percy estávamos...

- Não queria...

- E ainda imprimiu para ter de lembrança?! – interrogou, cada palavra sua proferida com ironia e rancor – Você é mesmo uma GRANDE amiga!

Rachel parecia estar em um conflito com seus pensamentos. Conseguiu abrir a boca e falar antes que Annabeth a interrompesse novamente:

- Não era o que eu queria! Eu era imatura! Minha vida estava difícil nessa época! Não fui eu quem fiz essa impressão. Algumas pessoas da escola me deram, os que nunca esqueceram o que aconteceu e só queriam tirar sarro de Percy. Eu não sabia meus sentimentos por ele! Eu nunca deveria...

- Ótimas justificativas – ironizou mais uma vez, alfinetando-a

- Annabeth, por favor, deixe-me explicar...  – suplicou Rachel

Porém a loira não queria ouvir mais nada. Se sentiu como uma grande palhaça, e Rachel e Percy eram a platéia, rindo de sua inocência e falta de juízo. Passou pela ruiva, percebendo a presença de sua amigas em frente a porta. Não parou, mas viu rapidamente a expressão de Thalia, que aparentava estar chocada e indignada.

Annabeth não ouviu nem observou mais nada. Seus olhos estavam ardendo, as lágrimas querendo sair. Quando abriu a porta, lá estava Perseu. Lindo, arrumado, segurando o que parecia ser uma bebida em sua mão, com um sorriso radiante e confiante. Ela odiava tudo isso. Por que ele tinha que ser tão lindo? Lhe dava um frio na barriga e uma momentânea falta de ar. Tinha olhos lindos, profundos... E aqueles lábios rosados, mais ainda naquele dia, com a baixa temperatura que os termômetros marcavam lá fora. Porém, ele não a afetou desta vez. Só via um garoto, que nada mais dele sabia, que guardava histórias e segredos jamais revelados.

- Annabeth! – exclamou ele sorrindo, mas este sorriso logo se desmanchou, assim que viu a expressão da garota, abaixando a bebida – Você...

- Desculpe. Eu realmente não quero falar agora. – respondeu, com a voz embargada, querendo sumir dali.

Passou por ele também, deixando todos naquela casa sem palavra alguma. Não queria falar com mais ninguém. Ouvia os chamados de Rachel ao longe, e não importava. Saiu do prédio, à noite, sozinha, andando, pelas ruas movimentadas de Nova York.

Caminhou até o outro lado da rua descuidadamente e quase foi atropelada. Foi até um lugar que considerava ideal para ficar. Até que percebeu: Aquela era a cafeteria onde tudo havia acontecido... Annabeth olhou para direita. Exatamente naquele banco... Como uma coisa que  acontecera havia tanto tempo poderia a estar afetando agora?

Cobriu a metade do rosto com a manga do casaco fino, sentindo as lágrimas finalmente chegarem, não podendo-as suportar mais, e partindo na direção oposta, sentindo o vento frio da noite... sozinha.


Notas Finais


Gente, capítulo muito chorável e eu só tô fazendo vocês chorarem agora, me desculpem
O que eu falei na Nova Ordem (minha outra fic), vou falar aqui okay? Sinto muito quem já leu!

Olhaaa vamos combinar duas coisas aqui!
1) Eu descobri, fazendo divulgação da fic, conheci bem uns 15 leitores que são fantasmas, mas que me falaram que adoram a fic e tal! Então, por favor, apareçam aqui nos comentários! Eu quero saber da existência de vocês!
2) O número de visualizações baixou, a culpa é bastante minha por postar com menos frequência, mas é que estou muito atarefada com a escola! Mas prometo tentar postar mais rápido em ambas fics

Quem não lê A Nova Ordem espero que leiam! <3 Capítulo curto eu sei, mas foi pra mostrar sinal de vida e cumprir o combinado!
Espero que vocês tenham gostado! Lendo e respondendo TODOS os comentários!

2beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...