1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Um pouco de diversão

História Carpe Diem - Um pouco de diversão


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs...
Isso aqui meio que resume o final do capítulo inteiro
ESSE REPRESENTA:

Capítulo 28 - Um pouco de diversão


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Um pouco de diversão

MEU POVO DE DEUS, AVISO SUPER IMPORTANTE ANTES DE LER A FIC!

Há uma nova fanfic de Percy Jackson escrita por mim! Também é de Percy Jackson! Eu comecei hoje 

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-herois-do-olimpo-navegando-por-aguas-misteriosas-3877861

 copiem e colem ou

Link nas notas finais, não esqueçam, quero saber o que vocês acharam dela! <3

NICO –

Nico havia ficado até mais tarde no colégio naquele dia. Não estava com a mínima vontade de ir para casa. Estava sentado em um dos bancos perto da quadra, onde o sol não alcançava. Ouvia bolas de basquete sendo batidas no chão com força, e gritos do time. Deve ser divertido – pensou. Ter algum hobby, habilidades em esportes... Pena que não tinha nada disso.

Fazia rabiscos aleatórios no caderno, não fazendo ideia o que poderia fazer em seguida. Ainda lembrava do que Reyna o dissera. A menina fora tão atenciosa... Será que sabia de alguma coisa? Mas não havia absolutamente nada para saber, certo? Ele e Will eram somente amigos! Por que se preocupar não é mesmo? Furou o papel, sem ao menos perceber. Amassou a folha e jogou na lixeira mais próxima. Assim que se virou, tomou um susto. O loiro estava parado em sua frente, com um sorriso no rosto.

- Meu Deus, Solace!

- Desculpe! – disse o outro rapidamente – Não quis te assustar.

Nico assentiu, procurando o que dizer.

- O que está fazendo aqui? Quero dizer... essa hora?

- O mesmo que você – Will deu um riso fraco – Nada de interessante. Estava conversando com uns amigos, e aí imaginei se você ainda estaria por aqui. Na verdade, eu vim beber um pouco de água, mas veja só: Encontrei você! Destino, não?

Nico ainda se mantinha desconfortável em ficar perto do rapaz. Só que era um desconforto... bom. Será que aquilo fazia no mínimo sentido? Não respondeu de imediato. Olhou para o sol que baixava e comentou:

- Mais uma vez o sol está indo embora e eu não fiz nada que pudesse me divertir.

- Ora, nós podemos resolver isso! Olhe só, eu conheço um lugar ótimo para passar um tempo. É como um fliperama! Tem jogos, pizza, boliche... Aposto que você gostaria. Que tal? – interrogou Will, empolgado

- Eu tenho quase certeza que não sou bom em boliche...

- Ah, resolvemos isso também! – respondeu, sem pensar sobre

Passou um dos braços pelos ombros de Nico, apertando-o levemente, logo em seguida soltando. O filho de Hades conseguia sentir sua força. O amigo tinha muitos músculos. Tinha pelo cinco ou seis centímetros a mais que ele também, isso se não estivéssemos exagerando. Nico se sentia intimidado. Era tão pequeno, e parecia por vezes tão frágil...

Will encaminhou o colega pelas ruas, saindo do colégio. Falava sem parar, não deixando o assunto acabar, mesmo que Nico não respondesse muito bem, ou com respostas longas. Caminhava feliz, e até dava boa-tarde para as pessoas na rua. Chegaram no lugar que Solace havia mencionado. Falou com o balconista, pedindo tickets para entrar.

Nico ficou vermelho. Não tinha dinheiro para pagar. Se surpreendeu mais ainda quando Will tirou um bolo de dinheiro que seria mais que suficiente para pagar por três.

- Você não precisa... – começou DiAngelo

- Exato, mas eu quero – falou o loiro, sem nem mesmo olhar para ele

Agradeceu timidamente. Apesar de toda a tensão, Nico não poderia deixar de achar aquele lugar o máximo. Ficou boquiaberto. Ping Pong, jogos de fliperama, uma cantina repleta de coisas gordurosas que ele apostaria seu anel de caveira que seria bom, além de muitos outros jogos que nem mesmo sabia o nome. E é claro, tinha boliche.

- Eu sou realmente ótimo neste! – disse Will, apontando para a pista de boliche – Vem, já que não sabe, deixa eu te ensinar.

Nico praticamente se arrastou até o colega, e um calafrio terrível o subiu na espinha quando ele colocou a mão por cima da sua, para o orientar como jogar uma bola direito. Estava tão perto que poderia sentir a sua respiração no seu pescoço, o proporcionando cócegas.

- Eu acho que não entendi – disse ele, virando o rosto para Will

O garoto mais velhos olhou diretamente em seus olhos e sorriu.

- Sem problemas, eu explico de novo.

Com a mão ainda sobre a dele, os dois conseguiram derrubar todos os pinos. Nico sorriu também, o que deixou Solace ainda mais feliz.

- Essa foi boa! – o loiro deu um leve empurrão no outro – Está com fome?  

- Está começando a chegar – confirmou

- Vamos, aquela ali é a melhor pizza que eu já comi na vida.

Já no balcão para pedir, Will se virou-se para ele:

- Qual é o seu sabor favorito?

- Calabresa – respondeu

- O meu também – suas covinhas na bochecha apareciam

Assim, sentaram para comer e ás vezes Nico só ficava calado observando o rapaz, suas expressões faciais, as rugas na testa quando franzia as sobrancelhas, que também eram lindas e bem feitas. Os olhos eram hipnotizantes. Ombros largos, com a camisa não colada, mas realçando alguns de seus atributos, os quais Nico gostava muito de perceber.

Se divertiram a noite toda, e talvez tivesse sido uma das melhores noites que já havia vivido desde que Bianca havia morrido. Sentaram em um banco lá fora, horas mais tarde. O vento estava frio, e soprava nos cabelos de Nico, bagunçando-os. Abraçou o corpo.

- Tem frio? – interrogou Will, lhe estendendo uma jaqueta que estava carregando  - Tome. Pode me devolver amanhã, se quiser.

O outro aceitou de bom grado. Sorriu levemente, aqueles seus sorrisos típicos de canto de boca.

- Obrigado por hoje. Você me salvou. Estava tudo um tédio hoje de manhã.

- Não há de quê, eu que tenho de lhe agradecer por ter aceitado vir. Não o culpo por dizer que estava um tédio. Já viu aquela professora de história? – o loiro fingiu um ronco, arrancando uma gargalhada de Nico

Seus rostos estavam bem próximos agora. Ele não sabia o que fazer. Não sabia como agir, como prosseguir. Embora quisesse muito. Até demais. Porém, naquele momento, Solace desviou o olhar, assumindo uma expressão preocupada.

- Annabeth?! – ele se levantou imediatamente, correndo até a loira, que passava rapidamente na rua.

Nico observou meio chocado a loira se virar, e percebeu que ela estava chorando. Seus  olhos estavam vermelhos, inchados. Parecia tremer, mesmo com o casaco, e ele não achava que fosse de frio. Levantou-se também. Poderia ficar chateado com ela por interromper o que quer que fosse acontecer... Mas não conseguiu. Ao ver aquele rosto, sua zanga se desfez em um segundo.

- O que aconteceu? – perguntou o loiro, tocando no rosto da garota

Annabeth nada disse.

- Você não está bem – disse Nico – Está tremendo. Está fria, mas não creio que seja frio.

- Venha – pediu Will, passando um dos braços pelos ombros da menina, assim como fizera com Nico mais cedo. Mas desta vez ele não os retirou. – Vou te levar para uma cafeteria.

Annabeth chorou mais ainda e negou com a cabeça.

- Não? Então algum bar, ou lugar quente que possamos conversar.

Não protestou mais.

- Nico? – chamou Solace, virando-se para o outro – Acho melhor ir para casa. Desculpe por isso, eu tenho que conversa com ela... a sós. Não sei se ela gostará de compartilhar muita coisa agora. Eu estou envolvido, se for o que estou pensando que é. Você...

- Tudo bem – murmurou, rapidamente – Já estou indo.

Virou-se e deu meia volta, agora realmente chateado. Afinal, aquilo que tinha sentido naquela mesma noite, entre ele e Will... O que poderia ser chamado? Amizade? Provavelmente...

 


Notas Finais


justamente: NOT TODAY. Eu sei bem o que vocês queriam, mas né

Bem e aqui o LINK PARA A
NOVA FIC NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS FIC DE PJO NOVA CORRE LÁ VER:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-herois-do-olimpo-navegando-por-aguas-misteriosas-3877861

olha, espero que cês tenham gostado do capítulo, agora são três fics pra atualizar E EM BREVE SERÃO QUATRO
Deixa suspense pairar

2 Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...