1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Planejamentos

História Carpe Diem - Planejamentos


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs sz
Eu acho que durante o capítulo a reação de vocês vai ser mais ou menos assim!
ESSE REPRESENTAAA:

Capítulo 34 - Planejamentos


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Planejamentos

Percy –

Depois que Annabeth foi embora, Percy sentia como se o peito fosse explodir de felicidade. Estava tudo bem novamente, e ele pretendia que ficasse assim para sempre. Mesmo naquele momento já pensava no futuro. Queria uma vida com Annabeth. Esta era a pessoa perfeita, isso poderia dizer com certeza. Fechou os olhos e conseguiu dormir tranquilamente. Porém, não por muito tempo. Os médicos lhe acordaram de manhã cedo e disseram que já tinham falado com seus parentes e amigos, e que ele estava bem e livre para ir agora.

Se sentindo completamente disposto, saiu do hospital ansioso para ver seus amigos. Jason lhe esperava no carro, logo em frente. Uma de suas mãos estavam no volante enquanto a outra estava entrelaçada com as de Piper, que se encontrava no banco ao lado. Assim que viu Percy, deu um grande sorriso, abrindo a porta. 

Leo que estava no banco de trás foi mais rápido e partiu para um abraço, dando tapinhas nas costas do garoto:

- Cara... – ele sorriu como se fosse dizer algo inspirador – Você está inteiro!

- Ainda bem que sim – riu Percy

- Ficamos preocupados com você – Jason chegou mais perto, e quando Perseu pensou que ele iria abrir os braços e lhe abraçar, desferiu um soco em seu ombro

- AI! Por que você fez isso?! – resmungou, levando a mão até o local do impacto

- Desculpe, Thalia me mandou dar isso a você por ela – o menino tentou parecer sério, mas sua boca estava tremendo para não gargalhar

- Ah claro, tinha que ser – Percy deu um sorriso de canto, enquanto procurava outra pessoa dentro do carro

Piper notou e tocou seu braço levemente:

- Se é em Annabeth quem você está pensando, ela não veio. Thalia me disse que ela estava morrendo de cansaço. Parece que ficou lendo algumas coisas até de madrugada. Garanto que ela queria lhe ver, mas decidimos não acordá-la.

Percy tentou conter a desanimação, dando um sorriso sem dentes.

- Eu entendo, sem problemas.

- Frank até teria vindo, mas o carro ficou meio apertado, então Hazel ficou com ele – falou Jason – Porém, estão todos muito aliviados pelo fato que você está bem!

- Acho que Reyna está fazendo o almoço, e pelo o que eu conheço das habilidades dela, vai ficar maravilhoso. Vocês estão todos convidados para almoçar lá em casa – disse Piper simpaticamente

- Não poderia recusar – assentiu Leo – Eu posso chamar Calipso?

- Já chamamos! – informou a garota

- Tudo certo, então podemos ir! – anunciou Jason, entrando no veículo novamente

Percy se sentou no banco confortável e todos os amigos foram conversando animadamente até o prédio das garotas. Quando subiram e as portas se abriram, ele recebeu diversos abraços e tapas nas costas. Frank o apertou um pouco forte demais, e como sempre sentiu suas costelas estalarem.

Perseu chegou até a porta que estava fechada, a qual ele sabia que era o quarto de Annabeth.

- Será que eu poderia entrar? – interrogou para as garotas

- Claro que não! Você não sabia? – começou Thalia

- Sabia do quê? – ele coçou a cabeça

- Annabeth dorme nua! Melhor não entrar aí.

- O-O quê?! – ele deu um passo desajeitado para longe da porta, quase tropeçando

Sentiu seu rosto esquentar enquanto ouvia a explosão de gargalhadas.

- Eu estava brincando, seu idiota! – riu Thalia, com dificuldade de se manter de pé – Sabia que você está vermelho?

Percy deu um tapa no rosto, antes de abrir a porta e entrar no quarto, deixando todo o barulho do lado de fora. Os olhos passaram por todo o cômodo, para identificar que aquele monte de panos era Annabeth. Sua parte do quarto era bem organizada, o notebook estava cuidadosamente colocado em cima da bancada, enquanto havia uma estante logo ao lado, repleta de livros de todos os tamanhos e cores. Um montinho estava separado dos outros, com certeza eram seus favoritos. Já o lado de Thalia, a qual a garota dividia o quarto, era mais escuro e bagunçado, como uma caverna, com uma caixa de som de um bom tamanho.

Percy deu um passo à frente, até a cama de Annabeth. Até dormindo era linda. Os cabelos loiros formavam cachos perfeitos, que estavam espalhados no travesseiro. Ele checou, vendo a alça da camisa, se a menina estava vestida. Pensou em um jeito não muito rude de acordá-la. Decidiu se aproximar e lhe dar um beijo na ponta do nariz. A garota deu um sorriso de canto de boca, mas manteve os olhos fechados, como se ainda estivesse sonhando. Ele lhe deu outro beijo na bochecha. O sorriso aumentou e ela abriu os olhos.

- Você está aqui! – exclamou com uma voz meio cansada

A pele dela exalava um cheiro bom e doce. O hálito era de menta. A face era totalmente bem feita, como se tivesse sido esculpida pelos anjos. Ele não via defeito.

- Claro estou, fiquei triste quando não vi você no carro – comentou Percy, tirando alguns fios de cabelo do rosto dela

A moça se sentou bruscamente, ainda coberta pelos panos. Ele notou uma pequena ruga de preocupação se formar em seu rosto.

- Alguma coisa errada? – perguntou antes que a loira pudesse dizer alguma coisa

- Não... – Annabeth demorou para falar – Tudo está ótimo!

- Pelo que eu ouvi Reyna está fazendo um almoço delicioso – comentou Percy, tentando mudar de assunto

- Por falar nisso, eu preciso me trocar. Volto em um segundo.

Ela lhe deu um beijo rápido e levantou, indo até o banheiro e fechando a porta. Perseu começou a andar pelo quarto vendo outros detalhes que não tinha tempo de ter visto ainda. Se sentou na cama de Annabeth. Mas ao invés de sentir a maciez da cama, sentou em algo duro. Percy tirou os lençóis de cima. Parecia ser um caderno. Ele pegou cuidadosamente. Tinha um cadeado. Porém, ele já tinha sido aberto. Ficou examinando a capa por um tempo. 

O rapaz ouviu um barulho de porta se abrindo e passos rápidos indo em sua direção. Em um segundo, o objeto já tinha sido tomado da mão de Percy. 

- O que está fazendo?!  – interrogou Annabeth, aparentemente nervosa

- Hã... Desculpe, é que estava em cima da sua cama. Eu não tinha a intenção de abrir nem nada – respondeu ele, cauteloso porém confuso

- Claro, tudo bem – tentou agir normalmente, mas os braços estavam agarrados no que parecia ser um diário, quase como se o estivesse protegendo – É só que... Deixe pra lá. Vamos comer, estou morrendo de fome.

Pegou uma chavezinha que estava em sua gaveta e colocou no bolso, fechando o cadeado do caderno logo em seguida. A loira tinha trocado de roupa, e agora vestia uma camiseta laranja, com um short simples. Percy abriu a porta para ela passasse primeiro. Não havia entendido o acontecido. Por que a menina ficara tão alterada? “Era um diário, Percy!” – se repreendeu mentalmente – “Ninguém quer que olhem um diário!”  

Quase todos seus amigos já tinham se sentado na mesa gigantesca, e tiveram que colocar cadeiras adicionais, espremidas umas nas outras para cada um poder ter um lugar. Percy se sentou em uma das pontas da mesa, juntamente com Annabeth. Leo estava colocando algumas coisas na mesa quando Frank parou à sua frente:

- Eu ainda tenho que comprar seu presente.

- Presente? – interrogou Percy, franzindo as sobrancelhas – Pessoal, não é como se eu estivesse voltando dos mortos ou algo assim

- Claro que não seu bobo, mas amanhã é o seu aniversário! – lembrou Hazel

- É?

Perseu poderia ter deixado aquela data passar sem ser percebida. Não tinha estado perto de um calendário nos últimos dias, nem mesmo sabia que dia da semana se encontravam. Se não fosse seus amigos jamais teria lembrado. Iria fazer dezenove anos.

- Ele não recorda nem o que comeu de manhã! – exclamou Jason com um sorrisinho

- Ei! - reclamou Percy

- Pior que ele está certo – assentiu Annabeth, com um sorriso também – Pelo visto, não planejou nada para amanhã.

- Talvez eu só fique em casa e coma um hambúrguer – o garoto deu de ombros

- Ah, isso é sério? – reclamou Leo – Qual é cara, animação! Tem que ter a maior festa! Talvez quando for os seus oitenta anos pode fazer um planejamento tão radical quanto ficar em casa e comer alface, mas amanhã não!

- Ele está certo, já estamos com preocupações de estudos e faculdades, uma festa não faria mal – Piper inclinou a cabeça

- Por favor, claro que não faria - disse Thalia

- A última festa não deu muito certo, não é mesmo, Annabeth? – Percy se virou para ela, tentando manter-se sério, mas um riso lhe escapou

- Ora, pelo menos foi divertido para quem me viu – ela fez uma cara mal-humorada

- Dessa vez, pelo menos, ela não vai aceitar nenhum copo de você – brincou Reyna

- Tudo bem, tudo bem. Até que pode ser divertido – cedeu Percy

- Pode ser uma festa na casa – sugeriu Leo – Eu posso comprar as comidas e bebidas.

Seus amigos começaram uma conversa animada. Realmente poderia ser um ótimo dia e assim ele esperava. A comida de Reyna estava deliciosa, era um espaguete com almôndegas. Também tinha feito cozido e outras coisas para quem não quisesse carne. Percy fechou os olhos, sentindo um pequeno sorriso crescer em seus lábios. Tudo estava do jeito que gostaria que estivesse.


Notas Finais


Gente desculpem por fazerem vocês esperarem 3 semanas? Foi isso mesmo? Jesus, nem parece, eu posto o capítulo aí passa o que acho ser uns três dias e foram seis.
Eu ia postar essa capítulo ontem, mas a internet tá tipo MUITO RUIM, porque deu um problema aqui, então não queria postar de jeito nenhum!
Eu estou trabalhando em outras fanfics de camren, larry, laylor e vauseman, então tá tudo meio cheio de coisa, e pelo que eu sei minhas aulas voltam daqui a uma semana e alguns dias, que horror!

Mesmo assim, eu vou postar nas outras fanfics, VOU SIM TÁ GENTE, PODEM RELAXAR, ainda mais que esses são meus últimos dias de férias :(
E OBRIGADA A TODOS VOCÊS, CARPE DIEM CHEGOU AOS 300 FAVORITOS! AGORA TEMOS DUAS FANFICS ACIMA DOS 300 FAVORITOS, E ISSO É TUDO POR CAUSA DE QUEM? VOCÊS! MUITO OBRIGADA <3

Vamos fazer "Navegando por Águas Misteriosas" crescer assim também, assim espero! Pra vocês que não leram essa, é de Percy Jackson também, então leiam lá amores! <3

Realmente, obrigada por tudo! Eu amo vocês!
Ah, e, só por estar tudo perfeito nesse capítulo, já vem aquela preocupação sxhsbj estão tranquilos? Acham que tudo vai dar certo ou vai dar merda como eu sempre faço dar? kshksjhd
Agora tenho que ir, vou escrever A Nova Ordem também!
Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...