1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Madrugando

História Carpe Diem - Madrugando


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Essa é a provável reação de vocês
ao TERMINAR
de ler este capítulo :3
Logan, please, represente:

Capítulo 5 - Madrugando


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Madrugando

Annabeth –

Annabeth demorou um tempo para voltar a cozinhar. O que você pensa que está fazendo? – pensou ela, se repreendendo mentalmente. Percy era só um amigo. Ele com certeza não a via como nada mais que isso. De repente começou um grande movimentação na sala. Ouviu as gargalhadas histéricas de Jason e Thalia, seguido por um Percy estressado e nervoso, gritando com os dois. Annabeth foi até a porta da cozinha para tentar espiar o que estava acontecendo. A cena parecia ser bem engraçada.

- ME DEVOLVA ISSO! JASON, VOCÊ É UM IDIOTA! – gritava Perseu, vermelho.

- Eu não acredito... - Thalia tentava falar, com os olhos cheios de lágrimas de tanto rir – Que Jason me disse que você tem essa foto no seu quarto. Que fofo, primo!

Percy tentava arrancar o retrato das mãos dela. Vagamente, Annabeth notou que era uma mulher. Não conseguia ver ao certo quem era. Sentiu uma ligeira pontada de ciúmes. Talvez ele tivesse arranjado uma namorada. Tentou esquecer o pensamento e pôs a pizza no forno. Quando chegou na sala, os amigos já tinham parado de conversar sobre isso. De repente, Annabeth se deu conta de uma coisa:

- Onde estão Leo e Calipso?

- Estão vindo. Se atrasaram. Sabe lá o que estavam fazendo – comentou Jack, com um sorrisinho no rosto.

- É... sabe lá, hein? – concordou Rachel com o mesmo sorriso.

Nesse momento, a campainha soou. Annabeth foi correndo atender.

- QUE LOIRA LINDA É ESSA QUE SE ENCONTRA NA MINHA FRENTE? – gritou Leo, escandalosamente, enquanto abria os braços para abraçá-la

Com o canto do olho, ela viu Percy se mexer inquieto.

- Leo! – ela sorriu ao ver o amigo – Calipso!

Abraçou os dois, contente. Logo, todos as meninas levantaram para falarem com os dois.

- Quanto tempo! – sorriu Calipso para Annabeth – Está mais alta que eu, agora.

- O que vamos comer hoje? – interrogou Leo, curioso enquanto abraçava Hazel.

- A famosíssima pizza dessa aqui – Jason pôs um braço envolta do ombro da loira, apertando-a levemente – Que a propósito, já era para estar pronta a muito tempo. O que vocês dois estavam fazendo lá den...

- Vamos cara, aposto que está com sede – Frank o puxou bruscamente pelo pulso – Eu te mostro onde é  a cozinha.

Jason pareceu que iria discordar, mas o rapaz lhe lançou um olhar de aviso.

- Que horas são? – perguntou Percy, vermelho.

- São... – Reyna verificou o relógio de pulso – Doze e meia da noite.

- A pizza parece pronta! – anunciou Jason da cozinha.

- Ótimo! – gritou Rachel de volta – Estou morrendo de fome. Tragam para cá!

Logo, os garotos voltaram com uma bandeja nas mãos, trazendo consigo duas deliciosas e cheirosas pizzas. Todos se sentaram no sofá e começaram a degustar.

- Uau – começou Piper, que comia de olhos fechados – Eu nunca vou enjoar da comida de Annabeth.

- Nem eu – concordou Percy que olhava surpreso para pizza.

- Vamos ver um filme? – sugeriu Hazel, de repente.

Todos assentiram. Quando acabaram de comer, escolheram um filme e se sentaram nos sofás para assistir. Todos os casais sentaram lado a lado, mas isso não fazia o clima entre os amigos ficar estranho. Na verdade, era bem divertido. Porém, Annabeth não estava suportando o filme que passava. Não gosta de filmes de terror, é verdade, mas aquilo estava extremamente assustador ao ponto que ela não poderia nem se forçar a assistir. Os seus amigos não pareciam achar isso. Pipoca voava quando rolava algum susto e refrigerantes iam aos ares, caindo na cabeça de alguém. Thalia xingou bem alto quando Jason fez Coca-Cola cair em sua roupa.

Percy, que estava ao lado de Annabeth, se inclinou um pouco mais até ela.

- Ei – sussurrou ele, captando totalmente a atenção dela, que tentava fazer de tudo para não ver o filme – Não está gostando do filme?

Ela negou com a cabeça.

- Eu também não.

- Pensei que gostasse de filmes de terror – a garota levantou uma sobrancelha, divertindo-se com a situação.

- Eu... gosto – Percy pareceu desconcertado – Mas esse está chato.

Ele ligou um celular por um segundo e Annabeth pôde ver que eram uma e meia da noite. Imediatamente tentou levantar, mas o rapaz a segurou:

- O que foi?

- Está tarde... eu tenho que dormir agora. Amanhã vou ter que estudar muito.

- Não pense nisso todo tempo, sabidinha. Que tal irmos ao cinema e assistir um filme que você realmente goste? – ele deu um sorrisinho galanteador.

- Ah... eu não posso, Percy...

- Claro que pode. Vamos, deixe disso! – ela estava negando com a cabeça então ele apelou. Fez um biquinho e segurou a mão dela – Mas você não me vê a anos e agora o estudo é mais importante?

Annabeth parou de tentar levantar. Argh. Ele tinha razão.

- Por favor... – implorou Percy

- Tudo bem! – arfou a loira

Ele beijou a mão dela rapidamente, dando mais um sorriso amigável. E então se levantou, arrastando-a consigo. Na verdade, Annabeth achava que ninguém havia notado, pois as luzes estavam apagadas e todos estavam concentrados no filme. Eles passaram por um corredor e abriram a porta.

- O porteiro nos deixou estacionar na garagem – disse o garoto enquanto eles apertavam o botão do elevador.

Ele abriu a porta do carro para ela, gentilmente, logo em seguida entrando ele mesmo.

- Será que você poderia ver alguma sessão? – perguntou

Annabeth somente assentiu com a cabeça e ligou o celular, procurando o que estava passando. Acabou que quando chegaram lá, foram assistir o filme de comédia romântica, “Mulheres ao Ataque”. Sinceramente, ela achou mil vezes melhor que um filme de terror. Perseu pareceu se divertir bastante também. Chegava a chorar de tanto rir. Quando eles saíram de lá, já era bem tarde. Annabeth estava tomando um Milk Shake de morango, enquanto Percy carregava consigo um sorvete de corante azul, que ela sabia muito bem, era a cor favorita dele.

Na garagem, os garotos e Calipso esperavam. Annabeth se deu conta que aquele era o único carro no qual eles poderiam voltar para casa. Enquanto os outros conversavam, Percy se despediu dela:

- Obrigado por ter ido comigo.

- Eu que agradeço – sorriu ela – Foi bem divertido.

Eles se abraçaram e depois de ela dar “tchau” aos meninos, subiu para seu apartamento. Só a luz do abajur da sala estava ligada. Um silêncio bem grande se erguia lá, e ela tinha quase certeza que todas as meninas estavam dormindo. O cheiro de pizza ainda pairava pela sala. Annabeth colocou uma camisola, se cuidou, escovou os dentes, bebeu água e foi para o quarto que seria dela e de Thalia. Quando entrou, viu que o abajur da cômoda estava ligado e ao lado dele estava a amiga, segurando o celular conectado com um fone. Parecia estar ouvindo música e estava de olhos fechados. Assim que Annabeth entrou, ela os abriu.

- Oi! Você deu uma sumida... – a garota sorriu – Estava com o Percy?

- Pare de ser intrometida, Thalia – ela deu língua par amiga, sorrindo logo depois.

Esta ergueu as mãos em um gesto de rendição.

- O que está escutando? – perguntou Annabeth, já prevendo a resposta

- AC/DC – respondeu, brevemente.

Assim que se deitou e apagou as luzes, ela repentinamente lembrou de uma coisa. Aquela curiosidade...

- Thalia... quem era a menina no retrato de Perseu?

A amiga acendeu a luz, parecendo surpresa e atônita.

- Você ainda não descobriu?

Annabeth negou com a cabeça, confusa. Nem tinha conseguido ver direito.

- Chase, você é muito inteligente, mas quando se trata dessas coisas... Sua boba, quem estava na foto era você!

Dizendo isso, ela sorriu e apagou as luzes novamente, deixando Annabeth com a boca ligeiramente aberta, pensando em como aquilo poderia ser verdade.


Notas Finais


Ahhh minha querida Chase, tu não sabe de nada, inocente!
PRIMEIRO, PEOPLES! 3 recados!
1) 40 Comentários no próximo capítulo, U O U! Vocês são demais e muito fodas! Mas por favor, não esqueçam da minha outra fanfic. (Para quem não lê, comece a ler para ver se gosta!)
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-os-herois-do-olimpo-a-nova-ordem-apos-boo-2882284

2) Para quem gostar de páginas no facebook, de humor, eu tenho uma página no facebook chamada Percy Jackson Revoltado, rumo as 17.000 curtidas, obrigada a todos vocês que curtem ><

3) Como falei no outro capítulo, quando vocês comentam mais, é muito bom, esses 40 comentários me fazem continuar MAIS RÁPIDO, pelo incentivo. Dá vontade, sabe?
Então, arrasem nesse capítulo também, como os divos que são e lá na A Nova Ordem também! <3
Que os leitores fantasmas apareçam, nos contem de sua agradável existência para que eu possa deixá-los a vontade na nossa casa \o/
2Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...