1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Talvez eu possa lhe dar umas aulas...

História Carpe Diem - Talvez eu possa lhe dar umas aulas...


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
TOTAL reação de vocês ao acabar de ler esse capítulo!
Típica reação: "Olha esses dois engraçadinhos aí!" :v
Minha querida Jenny, represente, please:

Capítulo 6 - Talvez eu possa lhe dar umas aulas...


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Talvez eu possa lhe dar umas aulas...

Percy –

Percy esperava acordar sereno, na maior tranquilidade daquela manhã. Mas aquilo não seria possível. Daí você se pergunta: “E por quê não? Por que era segunda-feira?” Também, mas não era somente isso. Sua cama começou a balançar e pessoas começaram a fazê-lo cosquinhas, enquanto cutucavam suas pernas e seus pés por cima do lençol.

- Ei... – resmungou ele, começando a abrir os olhos. Algumas pessoas estavam em volta de sua cama e davam risinhos – Parem com isso... me deixem dormir...

Abriu os olhos totalmente. E a primeira coisa com que se deparou foi a cara sorridente de Leo Valdez:

- Como foi o encontro ontem, campeão?

- Encontro...? – interrogou Percy, esfregando o rosto e tentando entender do que ele estava falando.

- Com Annabeth é claro! – exclamou Jack

- Não foi um encon...

Mas Jason não o deixou terminar:

- Obviamente que foi!

Todos ficaram o perguntando sobre a ida com Annabeth ao shopping. Percy simplesmente se negava a dar mais respostas, sentindo seu rosto ficar quente. Foi direto para cozinha, mas Jason o segurou firmemente pelo ombro, fazendo-o virar-se para ele:

- Você não está esquecendo de alguma coisa?

- Não que eu me lembre... – começou Percy

- Annabeth vai para mesma escola que nós hoje! – o amigo deu um tapa de leve em sua nuca, parecendo frustrado – Não pode ir desse jeito! Tem que tomar um banho e... – ele franziu o nariz – Escovar os dentes.

- Talvez pudesse ir para academia também – gritou Frank (que por acaso ia a academia frequentemente e já tinha músculos definidos) , da mesa da cozinha

- Vocês estão sugerindo que não devo ser eu mesmo? – brincou Percy

- Exatamente, agora você entendeu! – sorriu Jason, com o mesmo sorriso brincalhão.

- Não durma na aula hoje, acho que o ver babando na camisa também não é uma visão muito agradável – falou Leo, passando ao seu lado

- Você também poderia se arrumar um pouco mais hoje – concordou Jack

- OK, EU JÁ ENTENDI! – grunhiu Percy, indo em direção ao chuveiro enquanto os seus amigos riam.

Tomou um bom banho, tratando de só exalar cheiros agradáveis. Logo após, sentou-se na mesa da cozinha para comer panquecas. Ele fazia natação e pensava que isso já era exercício suficiente. Ele era bem ocupado. Já tinha vencido vários campeonatos regionais. Na verdade, amava a água e tudo que era relacionado a ela. Seu pai era capitão da Marinha. Vivia ocupado. Percy queria seguir algo como Oceanografia, estudo dos mares. Sabia também por exemplo, que Jason gostaria de ser piloto de avião, tinha um ótimo senso de direção nos ares. Voltando ao ponto oficial, mesmo Percy sendo um campeão de natação, Frank não considerava exercício o suficiente. O rapaz tinha quase certeza que o amigo naquela altura, já conseguiria carregar um elefante.

Enquanto mastigava, todos olhavam para ele.

- O quê? – perguntou com  a boca cheia de panqueca com calda

Assim que Percy acabou de comer, os garotos os mandaram vestir algo melhor. Ele escolheu o melhor que pôde e perguntou, já exausto se estava bom. Jason, bateu o pé, impaciente:

- Piper saberia disso muito melhor que nós. Mas ela não me responde agora – ele olhou para o celular , com as sobrancelhas franzidas.

Por fim, ele acabou usando um All Star preto, com uma jaqueta de couro também preta, uma blusa vermelha de manga curta e uma calça jeans azulada. Os cabelos, iguais como sempre: arrepiados. Finalmente, sentaram no carro e Jason pôs o pé no acelerador. Surpreso, Percy notou que não estavam atrasados. Pelo contrário, estavam até adiantados. Os meninos deviam tê-lo acordado mais cedo do que o normal. Percy fechou os olhos, resmungando as horas de sono perdidas.

- Ah, cale a boca, pelo menos você vai poder passar uma boa impressão – retrucou Jason

- Souberam que o diretor vai passar lá na sala hoje? – interrogou Frank, olhando no seu celular.

- Dionísio? – Percy virou-se para ele, aflito.

Todos gemeram.

- O próprio – concordou o amigo.

Dionísio, ou melhor, como os alunos o chamavam: “Sr.D” era o diretor da escola Half-Blood. Era baixinho e usava a mesma roupa de sempre, com aquela estampa de animal, que ninguém gostaria de ser obrigado vê-lo usando. Também era gordo e lembrava Percy ligeiramente aqueles anjinhos que eram esculpidos para decoração. Qual era o nome mesmo? Quoro... Querubins! Isso!

Estacionaram na vaga que havia perto da escola. Percy se sentia nervoso novamente. Toda vez que ia encontrar Annabeth em algum lugar, não importava qual fosse, ele começava a sentir um frio na barriga. Como quando você está em uma montanha russa e está prestes a fazer aquela grande descida. Só que era uma sensação contínua. Imagine só!

Entraram na classe, que tinha sido aberta a pouco tempo. Eles sentaram nos lugares de sempre, os quais estavam habituados e começaram a conversar. Foram entrando mais e mais pessoas. Drew, uma patricinha do colégio passou pela porta junto com suas outras amigas, parando só para falar com eles.

- Oi, meninos – começou ela, parando com uma pose que consideraria sensual – Vai ter uma festa na minha casa hoje... caso queiram ir... estão convidados.

Ela piscou especialmente para Jason e para Percy, virando-se para ir embora. Andava com se rebolasse.

- Para começar – falou Jack com uma cara de nojo no rosto – Ela não deveria ter sido barrada só pelo tamanho daquela saia?!

- Talvez. Mas sabe como é, Quíron deveria estar jogando pôquer com o Sr.D essa hora tão cedo.

Quíron era um amigo deles, e também era o vice-diretor. Era bem amigável. Percy gostava bastante dele e o conhecia desde pequeno. Quando as garotas finalmente chegaram, estava quase na hora da aula começar. O que Percy acho estranho, pois pensou que Annabeth chegaria excessivamente cedo. Mas assim que ergueu o olhar e viu a garota, entendeu o porquê da demora. Ela estava mais linda ainda que na noite anterior, se é que isso seria possível. Suas roupas não eram curtas e desrespeitosas como a de Drew, e ainda sim, realçava mais ainda seu corpo, de um jeito adequado. Era uma camisa polo preta azul escura, com uma calça jeans preta. Os cabelos pareciam ter sido produzidos, mas Percy sabia mais que ninguém que eram perfeitamente naturais. Usava uma sapatilha e carregava uma mochila com estampa florida. Também estava maquiada, embora ele imaginasse que aquilo não havia sido ideia dela e sim da própria Piper. Elas se sentaram na fileira ao lado deles. Havia uma cadeira vaga bem atrás de Percy e ele rapidamente chamou Annabeth para sentar lá.

- Você está linda – sorriu ele, besta.

- E você está bem arrumado – surpreendeu-se ela, como se fingisse não ter ouvido o elogio, mas corou levemente.

- VOCÊS PODEM POR FAVOR CALAREM SUAS MISERÁVEIS BOCAS? – uma voz falou em um tom alto o suficiente. A sala toda foi ficando quieta e todos se viraram para pessoa diante deles. O diretor. Ou seja, o Sr.D – Ah, maravilha. Realmente ótimo.  Vim aqui para desejar a vocês um bom começo de ano letivo e blá blá blá... afinal, que semana estamos mesmo Quíron? – ele virou-se para o homem que estava de pé ao seu lado.

- Já é a quarta semana de aula, Sr.D – respondeu brevemente

- Ah sim... é talvez eu esteja um pouco atrasado, mas quem se importa? Bem, eu trago comigo hoje... – ele falava de um jeito lento, quase como se estivesse com preguiça de falar, mas o que realmente estava era entediado. Puxou o braço de alguém que esperava ao lado de fora – esse... menino. Ele passou para essa série... é dois anos mais novo que vocês... mas está a altura... pelo menos é o que dizem.

Diante deles estava um garoto meio pálido e magrinho, de uma aparência meio sombria e cabelos negros. Usava um anel de caveira e uma blusa preta do mesmo estilo.

- O nome dele é Nick Angel... – continuou Sr.D

- Ah, é Nico di Ângelo, Sr.D – interrompeu Quíron.

- O nome dele é Nico di alguma coisa. Sejam gentis com ele e blá, blá, blá...

Dizendo isso o diretor e vice-diretor saíram da sala, deixando o menino em pé, sozinho. Percy o conhecia bem. Havia o visto pela primeira vez bem novo. Era um tanto recolhido, mas já havia confessado que tinha tido uma quedinha por Percy. Ao que parecia, ele já havia superado. A sra. Dodds, professora detestável de álgebra, entrou na sala, mandando-o sentar na cadeira ao lado de um rapaz alto, forte, bronzeado e loiro. Will Solace, que sorriu, amigável.

A aula iniciou e Percy estava quase dormindo quando lembrou o aviso de Leo. Realmente vê-lo babando não seria nada atraente para Annabeth. Ele virou-se para ela, que estava uma cadeira atrás:

- Eu detesto essa aula.

Incrivelmente, Annabeth não ficou concentrada nas aulas como fazia anos atrás. Ela pôs seus lindos olhos cinzas exatamente nele.

- Ela também não facilita muito – concordou

- Eu sou realmente péssimo em álgebra.

- Eu lembro – Annabeth soltou uma risada – Números não era bem sua especialidade quando pequeno.

- Ei! – brincou Percy, fingindo-se de ofendido – Eu não sou tão mau assim!

- Pior que é – ela deu mais um riso

- O que eu preciso é de uma professora – ele mexeu as sobrancelhas, fazendo-a achar graça.

A garota loira se inclinou um pouco para frente, como se fosse o contar um segredo. Levantando as sobrancelhas de um jeito que ele considerava realmente muito atraente e sensual.

- Bem, se você quiser, posso te dar umas aulas de álgebra.

- Seria excelente! – concordou ele totalmente encantado com a possibilidade – Minha professora vai ser a mais linda de todas as professoras.

Os dois ficaram se encarando e trocando sorrisos. Até que finalmente Percy virou-se novamente, suspirando completamente satisfeito. E obviamente, não era por ter a chance de melhorar na matéria.


Notas Finais


CALMA
Primeiro vocês são uns A-M-O-R-E-S e não há leitores melhores em qualquer outras fics! TAPA NA CARA DAS OUTRAS FANFICS
Não gente mentira, mas vocês são demais!
Vocês: "E ASSIM É QUE VOCÊ NOS RECOMPENSA? COM ESSA FUCKING DEMORA PRA POSTA UM MÍSERO CAPÍTULO?"
Eu sei, eu sei... mas poxa... eu compensei com 1.600 e poucas palavras

PERCABETH É TÃO AWWWN
Annabeth: "Talvez eu possa lhe dar umas aulinhas"
PERCY ESTÁ D-E-S-M-A-I-D-O

MEU DEUS QUASE ESQUECI DE DIZER... NÃO SEI SE VOCÊS VÃO LER ISSO... PORQUE EU ESTOU EDITANDO. Mas, eu quero que vocês me conheçam melhor então... Por favor, façam perguntas para mim nos comentários. No fim do comentário ou no começo... tanto faz. E se quiserem falem algo que VOCÊS gostem também!
AGORA, perguntas criativas! Me recuso a responder perguntas como "Onde mora?" "Idade?" "Cor do cabelo" coisa e tal
Criatividade sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...