1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Amigos. Sabemos.

História Carpe Diem - Amigos. Sabemos.


Escrita por: Annabeth12

Notas do Autor


Continuando a brincadeira dos gifs... xD
Essa é a provável reação de vocês no final UHAUHSUAH
TO DE OLHO ANNABETH!
Representa:

Capítulo 7 - Amigos. Sabemos.


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Amigos. Sabemos.

Annabeth –

Tudo bem, ela tinha que admitir: Não conseguia se concentrar na aula com Percy sentando bem na sua frente. O garoto era incrivelmente lindo. De vez em quando o pegava olhando para ela de esguelha. Pareceu feliz o resto da aula inteira desde que Annabeth falou que poderia lhe dar aulas.

Pare Annabeth, pare! – ela se repreendeu mentalmente. Tinha que estudar. Isso era o que importava naquele momento. Percy virou-se um pouco e ficou de lado. Sem tirar os olhos da professora, pegou a mão da garota loira e segurou, passando o dedo levemente pelo dorso da sua mão. Ela poderia sentir o rosto começar a ficar quente.

“Ah meu deus! Como posso tentar prestar atenção desse jeito?!”

Annabeth se mexeu, inquieta, mas Perseu parecia não notar, e se notava, não dava a mínima.

“Ele é só um amigo. Não há com que me preocupar” – pensou, insegura.

As garotas tinham-na perturbado o tempo inteiro desde que acordara naquele dia. Piper tratou de fazer uma maquiagem esplendorosa em seu rosto, mesmo Annabeth negando intensamente. Não gostava de ficar maquiada todo tempo, mas sua amiga insistiu. Rachel tratou de ajeitar seu cabelo, escová-lo. E lhe deram várias ordens como: “Seja gentil” “Não seja uma careta, e quando ele falar desgrude os olhos do quadro!”

- O que exatamente vocês estão tentando fazer? – havia interrogado ela para as amigas – Ele é só meu amigo e sabem disso!

Piper e Reyna se entreolharam com um sorriso brincalhão e sem dizer nada voltaram a arrumá-la. Quando se tocou, a aula tinha acabado e ela ainda estava olhando para a mão de Percy sobre a sua. Com dificuldade, ela retirou a mão dali, e pegou um caderno da mochila, tentando ver algumas anotações que tinha feito para estudo. Mas Percy começou a mexer no seu cabelo, tirando novamente toda concentração que ela estava tentando ter.

Os meninos e as meninas começaram a conversar. A partir daí, Perseu abriu a boca:

- Será que você me daria a honra de mostrá-la algumas partes da escola no intervalo?

Annabeth queria dizer sim, mas sabia que não poderia ficar por aí se divertindo. Tinha que ter foco.

- Ah eu não posso, prometi que iria ajudar Piper no intervalo. Com Física – mentiu

A sua amiga que ouvia a conversa se inclinou ligeiramente até Percy:

- Que nada, está tudo ótimo, Reyna pode me ensinar Física, ela é ótima. Divirta-se, Annabeth – dizendo isso, Piper deu um sorrisinho para Annabeth, que a olhava de cara feia.

Quando Percy virou-se para frente para falar com Jason, Annabeth viu Rachel mexendo os lábios, sem som algum, mas formando a frase: “Não seja careta!”

Annabeth revirou os olhos um pouco antes de mostrar a língua para a garota, que deu uma gargalhada. Quando chegou a hora do intervalo não houve como escapar. Percy lhe levou para uma excursão pela escola inteira. Alguns amigos do garoto que passavam pelos corredores paravam, o cutucavam, riam e apontavam para Annabeth, logo em seguida fazendo um gesto de aprovação. Ela ficou imaginando o que exatamente eles poderiam estar dizendo. Percy só ria e negava.

- O que eles estão dizendo? – perguntou ela finalmente, enquanto mordia uma maçã

- Ah... não, eles acharam que você era minha namorada – o rapaz deu de ombros, tentando fazer a coisa soar natural, mas estava claro que não.

Annabeth quase se engasgou com um pedaço gigante que engoliu da comida. Tossiu, tentando ocupar o silêncio. Quando ele estava a mostrando o refeitório, parou de falar por um instante e disse:

- Ei, Drew convidou eu e os meninos para uma festa hoje... – Annabeth ergueu as sobrancelhas. Conhecia Drew desde pequena e com certeza ela não era flor que se cheirasse – E nós bem... não iríamos, mas já que nossa agenda está vazia para hoje a noite e vocês já estão aqui, pensamos que talvez quisessem ir. Seria hm... divertido, eu acho.

- Entendi... – começou a loira – Mas Drew convidou vocês e não nós.

Perseu fez um gesto com a mão, como quem dissesse: “O que importa?”

- Sempre entram pessoas da escola de penetra. Geralmente ela não se importa – disse

- É que eu preciso... hm... estudar – falou Annabeth, meio incerta, lembrando do que Rachel havia lhe falado

Percy a olhou com uma cara nada bonita.

- Ah, vamos, Annabeth! Você tem que dar um tempo!

- Um tempo? – interrogou a garota – Eu mal comecei.

- É muito estresse, estamos no começo do ano, será que dá para relaxar só um pouco? Por favor! Nós não nos vemos a anos e se você ficar nessa de estudos nunca vamos sair para nenhum lugar.

De novo, ele estava certo. Argh. Talvez uns dias de folga não fizessem mal a ninguém.

- Está certo! – suspirou ela, fazendo Percy abrir um grande sorriso – Mas você não pode ficar me convencendo sempre assim! Alguma hora, eu vou ter que parar.

- Essa hora não é agora – o menino riu e a pegou pelos ombros e foi forçando-a a andar.

...

- Uma festa? – perguntou Hazel, enquanto ajeitava a mochila nos ombros, prestes a sair da sala de aula com elas.

- Sim – confirmou Annabeth – Percy pediu que nós fossemos.

- E essa festa é de Drew? – interrogou Piper, com desgosto

- Ao que parece é – falou a loira

Ao final, todas as garotas concordaram em ir. Elas almoçaram fora e depois foram dar uma volta no Central Park. Conseguiram bicicletas e ficaram andando enquanto conversavam.

- Como Calipso te tratou, Annabeth? – perguntou Hazel de repente

- Acho que normalmente, por quê?

- Bem, pelo o que eu sei, ela foi apaixonada pelo Percy, mas agora só são bons amigos – Reyna deu de ombros.

- Sim – concordou Piper – Ela é uma pessoa legal, mesmo não a conhecendo muito bem, sei que tem bom coração.

Annabeth não sabia que Calipso tinha tido uma queda por Percy e aquilo a incomodou ligeiramente. Mas não sabia o motivo daquela conversa.

- E onde vocês estão me pondo nisso tudo? – perguntou inocentemente

- Ah, faça-me o favor! Provavelmente Calipso hoje em dia sabe... Percy gosta de você! – zombou Rachel, sorrindo

- Nós só somos...

- Sabemos. Amigos. – responderam todas elas em coro, enquanto riam.


Notas Finais


SABEMOS ANNABETH. NÓS SABEMOS.
Então. 100 favoritos. Seis capítulos. S A M B A M O S!
JASON E EU ESTAMOS D-E-S-M-A-I-A-D-O-S! Vocês são fodas mesmo meus amores!
Obrigada por todo apoio e carinho! Continuem sendo os lindos que são!

2Beijos.
Mamãe ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...