1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel Forever >
  3. Sinopse

História Carrossel Forever - Sinopse


Escrita por: ShiiroHyuntx

Notas do Autor


Primeiro ep, primeira história q emoçãun comentem e favoritem se gostarem pffv Obrgd,dnd

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Carrossel Forever - Sinopse

     Meninas:

 

 

Alícia Gusman: 15 anos, continua a mesma moleca,só q mais madura, e linda como sempre. É apaixonada pelo Paulo,mas não aceiita isso e eles vivem brigando,como sempre. Irmã de Margarida, e melhor amiga de sua irmã Margarida e Marcelina.

 

Bibi Smith: 13 anos, meiga e ainda vive falando as coisas em inglês,apaixonada por Koki,melhor amiga de Majô(Maria Joaquina) e as vezes tem ciúmes de Majô com Jorge.

 

Carmen Carrillho: 14 anos,Nerd,porém mt bonita,apaixonada por Jaime.

 

Laura Gianolli: 14 anos,continua a romantica de sempre,apaixonada por Adriano,só q ela foi morar em Santa Catarina.

 

Marcelina Guerra: 14 anos, continua aquela fofinha,baixinha,meiga de sempre,mas quando alguém mexe com ela... apaixona por Marío,mas se seu irmão souber disso,ele concerteza arruma uma confusão, melhor amiga de Alícia.

 

Margarida Gusman: 15 ano, apaixonada por Daniel,Irmã de Alícia, Melhor amiga de Daniel e sua irmã Alícia,e adora deixar Daniel vermelho de raiva quando ela fala com algum menino

 

Maria Joaquina Medsen: 15 anos,Ñ é mais aqela metida q se axava superior a todos,mas continua sendo estilosa,tem como irmãos: Daniel e Paulo,Tem uma qedinha(Tombo)Por Jorge, sua melhor amiga é Valéria e Bibi e seu melhor amigo é Jorge.

 

Valéria Ferreira: 14 anos,continua travessa e ciúmenta como sempre, ainda namora Davi e o ama mtt, e Tem como melhor amiga a Majô.

 

     Meninos:

 

 

Adriano Ramos: 14 anos,continua aqele sonhador só q agora sem seu amigo imaginario chulé,apaixonado por Laura, mas ele tmbm foi viajar só q para a espanha.

 

Cirilo Rivera: 14 anos, ñ é mais apaixonado por Majô  mas Ss pela Luiza do 8º ano B,seu melhor amigo é Jaime.

 

Daniel Medsen: 15 anos,continua intelingente e popular como sempre,apaixonadissimo por Margarida,sempre q um garoto esta cnvsd com ela Daniel fica vermelho de ciúmes, Irmão de Majô e Paulo,suas melhores amigas são Majô e Margarida.

 

Davi Rabinovich: 14 anos, é mt meigo, romantico com Valéria.Ama ajudar os outros, vive brigando com Valéria, mas sempre voltam, e ele Ama Valéria.

 

Jorge Cavalieri: 15 anos, Ñ é aqele menino q se axava superior a tds, e esta ainda mais Lindo.Ama Majô e esta pensando em pedi-lá em namoro.

 

Jaime Palillo: 14 anos,emagreceu e mtt porém ainda ama comer.Anda se esforçando ++ nos estudos,apaixonado por Carmen,e seu melhor amigo é Cirilo.

 

Kokimoto Mishima: 13 anos,o msm de sempre. Sempre apronta alguma junto com seu amigo,Paulo. E vive tentando juntar Alícia e Paulo,namorado de Bibi,seu melhor amigo é Paulo (NEN PRECISSA FALA NÉ GENTEE?).

 

Paulo Medsen: 15 anos está mais lindo,porém o msm de sempre,vive aprontando,vivia dizendo q odiava garotas mas isso mudou por q agr ele ama Alícia, é irmão de Daniel e Majô, e melhor amigo de Koki e Mário (Nãoooo Seriio).

 

Mário Ayala: 14 anos, apaixonado por Marcelina,mas nunca comentou nada com Paulo, pois tem medo de perder a amizade do amigo, seu melhor amigo é Paulo.


Notas Finais


Foii isso Galera, espero q gostem, Sorry , Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...