História Carta ao Suicídio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Cansei, Drama, Hojenão, Problemas, Suícidio, Vaipassar
Visualizações 116
Palavras 361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Passo a vez, obrigada ^^
Enjoy

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Caro Senhor Suicídio,

Eu não sei exatamente, porquê você vem. De onde vem, como age e quais são os seus sintomas. Também não sei o motivo de você levar tantas pessoas boas deste mundo e para onde as leva. Não consigo imaginar se estão em paz, ou pagando pelo preço de chamar-vos. Se nunca mais chorarão, ou se agora riem como anjos no céu. Eu fecho meus olhos e não consigo ver nada além de dor e sofrimento, pois você mente.

Eu não entendo como você é tão manipulador e dissimulado, vindo até aqui, estendendo a sua mão quente e oferecendo conforto, sendo que você permite que pessoas fiquem para trás, com seus corações partidos por ter levado os seus tesouros. Você nos pede em troca a vida, – nada além disso –, e usa a morte para aprisionarmos. Manter-nos longe daqueles que amamos.

Realmente, eu não consigo te entender.

 

No entanto, eu confesso: passa das três noites que não durmo, não como e só choro. Mantenho-me concentrada numa forma de chamá-lo, de fazê-lo vir até mim. Eu estou farta deste mundo, tenho meu coração cheio de hematomas e minh’alma sangra constantemente. Meus problemas psicológicos enlouquecem-me e as pessoas que antes andavam comigo, esnobam-me, julgam-me. Meus pais brigam todos os dias. Já não tenho ânimo para praticar meus hobbies e o sabor dos doces parece com o de ferrugem. É como se a minha essência se esvaísse e a única coisa que eu quero é desaparecer por completo, deixar de existir. Talvez fechar os olhos e dormir para sempre.

 

Eu sei que é caso de última hora, mas, se eu aceitar por um fim nisso tudo, serei mais feliz?

 

Caro Senhor Suicídio, não minta pra mim! Eu sei que ainda existem pessoas que lutam e que sofrerão quando eu partir. Sei que, mesmo que eu pareça só, alguém me espera com um sorriso e um “vai ficar tudo bem”, pois logo fica. Somos fortes, não somos? Sei que você só tenta ajudar, mas eu sinto muito. Não posso deixar que pessoas derramem suas lágrimas por mim.

 

Caro Senhor Suicídio, eu sinto muito. De verdade. Mas hoje eu não posso ir com você.


Notas Finais


Obrigada pela presença :)
Até um próximo o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...