1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas com um Prisioneiro - Pov Harry >
  3. Fantasy Party - pt 1

História Cartas com um Prisioneiro - Pov Harry - Fantasy Party - pt 1


Escrita por: justwritinxg

Notas do Autor


Estamos muito boazinhas hein??
um cap por dia.....
aproveitem e C O M E N T E M
boa leitura

Capítulo 8 - Fantasy Party - pt 1


 

A semana passou tranquila no hospital sem nada grave, apenas cirurgias de rotina e algumas consultas normais.

Quando voltei do turno da madrugada de sexta para sábado, meu chefe avisou que não precisaria voltar e liberou bastante gente do turno e que qualquer coisa nos ligaria.

Cheguei em casa já anunciando minha chegada a minha irmã que eu sabia que já havia chegado da escola, pois meu turno de madrugada acabava as 7 da manhã, e Hermione acordava as 6 nos sábados (sabe-se la Deus por que, ela é retardada)

-CHEGUEI

-TO NA COZINHA – ela respondeu e eu a segui

Chegando lá eu a vi lavando a louça com uma música tocando na qual aparentemente era em outra língua e eu não sabia.

- Que horas é a festa? – perguntei

- As 18, mas o horário final eu não sei.

- Ok, vou dormir um pouco, estou morto do plantão da madrugada

- Harry, você vai querer beber na festa? – ela disse com o típico sorriso de ‘vou te pedir alguma coisa’

-Não Hermione, pode deixar eu dirijo e você enche a cara.

Eu a ouvi comemorar enquanto subia as escadas em direção ao meu quarto.

Eu dormi até umas 10:30 e o som demoníaco do meu celular me indicava que eu precisava estudar, e fazer algo até o horário da festa.

Lá pelas 16 horas eu fui tomar banho e começar a me arrumar.

Assim que saí do banho eu ouvi a campainha tocar e Hermione gritar:

-NÃO QUERO SABER COMO VOCÊ ESTÁ HARRY VAI ATENDER A PORTA

Eu bufei revirando os olhos, coloquei uma cueca box e fui para a porta atender e dar de cara com Ginny com  um vestido branco até metade das suas coxas com um par de saltos altos brancos numa mão e um cabide protetor na outra mão.

- Entra – eu disse para quebrar a situação estranha entre nós: Eu só de cueca e nós dois vermelhos.

-Onde é o quarto da Hermione? Ela disse para eu vir me arrumar aqui.

- Ahn...é... o segundo a direita depois da escada – ela assentiu e foi correndo subir a escada.

Eu voltei para o meu quarto e comecei a me arrumar. Vesti a calça social de cor creme, uma blusa social com babados na gola ( o que eu n gostei mas isso a gente releva) e um blazer da mesma cor da calça e uns detalhes azul marinho.

Eu estava ridículo?

Sim, mas eu era um ridículo muito gato

Peguei o quepe e fui para a sala. Me acomodei numa poltrona e coloquei a almofada que antes estava na poltrona no meu colo e fiquei mexendo no celular.

Uma vida e meia depois eu ouço um barulho do alto da escada e dou de cara com Hermione vestida com a fantasia M U I T O justa, como se fosse uma tinta que havia secado no corpo dela.

-Uau Hermione, onde você vai? Achei que era uma festa na escola.

-Lá só vai ter alunos da idade dos meus, e eles são maiores de idade – ela rolou os olhos – e a sua acompanhante tá uma gata hein – ela deu uma piscadela e eu ri

Algum tempo depois, ouvi uma porta destrancar e a imagem da perfeição começar a descer a escada.

Ginny havia colocado um cinto no vestido deixando-o um pouco mais curto, junto ao vestido branco ela colocou asas nas costas que eram grudadas a uma auréola acima de sua cabeça.

Eu agradeci aos céus pela almofada no meu colo, e rezei para que elas demorassem pelo menos mais cinco minutos para que eu pudesse sair daquela situação.

-Hermione, você pode pegar a minha nécessaire ali por favor? – ela disse e Hermione jogou para ela, só que a bolsinha caiu atrás dela – que porra de mira hein Hermione? – ela disse rindo.

E então Ginny me fez ficar ainda mais louco naquela poltrona: ela virou de costas e se segurou no corrimão e abaixou o tronco empinando em minha direção enquanto pegava.

Eu me esforcei para não grunhir ali mesmo, mas isso denunciaria a minha ereção e definitivamente isso não era bom.

- Você pode me maquiar Mione? – a ruiva perguntou e minha irmã assentiu então as duas subiram de volta para o quarto.

‘Ela realmente quer ser um anjo? Pra que? Já me fez pensar em mais pecados do que eu penso quando vejo filme de exorcismo e documentários de assassinos macabros’ - pensei

Elas realmente demoraram o tempo necessário para eu ‘melhorar’ e então fomos para o meu carro, eu dirigindo, Hermione no banco do passageiro e Ginny (querendo me fazer bater o carro) sentou-se atrás de mim.

O universo conspirava para que alguém me visse duro, ou para que eu batesse o carro, por que até a porra do retrovisor estava numa posição que dava uma visão privilegiada do tronco da ruiva.

Assim que chegamos na festa, nos deparamos com um salão amplo, com algumas mesas altas espalhadas e luzes coloridas brilhando muito. Escolhemos uma mesa alta e pedimos algumas bebidas

-Hermione me disse que você gosta de tequila de limão – eu puxei assunto

- É eu gosto sim, é a melhor bebida, mas precisa ter limão e sal no dorso, se não nem é tequila – ela disse convencida e eu ri – e a sua? Qual sua bebida favorita? Ou vai me dizer que é certinho demais para beber?

Nesse momento, chegou o garçom com a tequila dela, dois shots de vodca e meu refrigerante.

Ginny caiu numa gargalhada que teve q abaixar para não passar mal, quando ela voltou a ficar de pé, ela estava vermelha com os olhos brilhando das lágrimas que não ousava tirar para não estragar a maquiagem.

-Você não me deixou explicar, Srta. Prewett. – eu disse fazendo bico – eu só não vou beber hoje, por que se eu beber nós vamos passar a noite aqui, ou ter que gastar dinheiro com taxi, ou ter o risco de acontecer alguma merda. Então eu sou a pessoa responsável da noite, já que eu deixei Hermione beber hoje. Ah! Você vai dormir em casa hoje – afirmei

-Nossa, nem pagou uma bebida para mim... – ela lamentou e eu ri me esforçando para não corar – por que?

-Por que minha bola de cristal disse que você vai ficar bêbada e eu não vou deixar você bêbada e sozinha.

- Não vou esta sozinha, vou estar com a Luna – ela afirmou

-Aquela Luna? – apontei para uma Luna que se atracava em Neville com uma garrafa de whisky na mão.

-Ah então tá – ela deu por convencida – mas onde eu vou dormir? Que eu saiba só tem o quarto de vocês, e o do Ted

-Ah sei lá isso a gente vê depois, qualquer coisa você escolhe, no quarto da Hermione, na sala, no meu quarto... – eu disse rindo e rezando para que ela escolhesse a última opção

Ela olhou para mim de cabeça aos pés antes de dizer:

-Sim senhor capitão – enquanto fazia continência e eu revirei os olhos.

Ela bebeu um dos shots de vodca e começou a pegar um limão, e depois de abrir o saquinho de sal, colocou um montinho de sal no dorso da mão, espremeu o limão na língua, lambeu o sal e deu um bom gole na tequila que me fez arquear as sobrancelhas e rir.

Ela repetiu o ato, agora bebendo todo o líquido do copo e em seguida bater o copo na mesa de madeira.

-É assim que se toma uma tequila, Sr. Certinho. – ela disse com convicção

Ficamos conversando amenidades até Hermione chegar, tomar o outro shot de vodca e sair, novamente.


Notas Finais


A FESTA VAI SER DIVIDIDA EM PARTES OK?
OK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...