1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) >
  3. Segunda Carta e a Declaração

História Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Segunda Carta e a Declaração


Escrita por: T3ddyGirl

Notas do Autor


Heslou! ! Trouxe mais um cap e espero q gostem, desculpe os erros e boa leitura♥

Capítulo 2 - Segunda Carta e a Declaração


Fanfic / Fanfiction Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Segunda Carta e a Declaração

       QUINTA-FEIRA,17:09


Me encontrava no sofá terminando de ler um dos meus livros pelo qual não consegui terminar na escola,ouço batidas rápidas na porta,vou até a mesma e a abro,olho para o lado esquerdo,direito e não encontro ninguém,olho para o chão e vejo um envelope vermelho no mesmo.


 Um mundo repleto de várias coisas,boas e ruins,mas ao seu lado o mundo se torná repleto de boas e belas coisas.Eu lhe olho todos os dias e me encanto cada vez mais por você,os dias,os meses,os anos passam,mas quando te vejo o tempo para e minha atenção vai especialmente para ti,seu sorriso,seus olhos tudo em você me encanta,me vejo perdido neste amor.Meus olhos te encontraram pela primeira vez e pronto!Não me vi opções,não consegui mudar o que acabara de acontecer,já tinha acontecido e não tinha como consertar.Eu já estava apaixonado.Meu maior sonho é acordar ao seu lado todos os dias de minha vida e lhe dizer o quanto eu te amo e por fim sorrir e dizer a frase:- EU CONSEGUI,CONSEGUI A MULHER DA MINHA VIDA.Te ver me deixa feliz e em paz comigo mesmo,o dia acaba,o mês acaba,o ano acaba mais meu amor por ti não,ele só aumenta cada vez mais me dando a certeza de que ele não tem fim.


J.JK


Termino de ler o conteúdo da folha e um sorriso bobo se forma em meus lábios,fecho a porta e me sento no sofá,pego a folha e a guardo no envelope,pego o meu livro e o fecho deixando para lá o que tinha que terminar,fecho os olhos e todas as belas palavras ficam rondando a minha cabeça,pego meu cabelo e faço um coque alto e frouxo deixando alguns fios soltos,me levanto com a carta em mãos e subo a estreita escada,degrau por degrau,sorriso por sorriso,felicidade por felicidade.

Entro em meu aconchegante quarto e pego uma caixinha de madeira listrada da cor branca e rosa,coloco o envelope lá dentro juntamente com o de mais cedo,me senti feliz,alegre, há alguém que me considera muito,meus olhos estavam fechados e um sorriso aberto em meus lábios,a felicidade me consumia e eu a deixava fazer aquilo,aliás quem não quer a felicidade?Me deito em minha cama e fico fitando o teto por longos segundos mas logo sinto meus olhos pesarem,fecho os mesmos e me entrego ao sono,o deixando me consumir.


            JUNGKOOK ON


Estava sentado em minha cama e o nervoso tomava conta de mim,me via na necessidade de mandar mais uma carta para a minha pequena.

Me levanto e caminho a passos rápidos até o meu criado-mudo abrindo a pequena gaveta e pegando uma folha branca juntamente de uma caneta preta.Coloco a folha sob um antigo caderno e começo a escrever na mesma,logo a preechendo com as minhas palavras verdadeiras.Abro novamente a gaveta e pego o pacote plástico transparente que estava com vários envelopes vermelhos dentro do mesmo,me vi na necessidade de comprar bastante envelopes todos da mesma cor.Pego a folha branca e a dobro colocando em seguida no envelope.Me levantei de minha cama e desci a comprida escada logo chegando na sala,pego a chave do meu carro e saio de meu lar logo indo até o veículo o adentrando e dando partida indo diretamente para a casa da minha amada....

Chego em frente a sua casa,olho para os lados para me certificar de que não havia ninguém ali,coloco o envelope no chão e bato repetidas vezes na porta,saio em uma grande velocidade dali e me escondo atrás de um arbusto,vejo a minha boneca ler o que eu havia escrito,um sorriso estava nos lábios da menor,seus olhos brilhavam e eu me sentia bem feliz por ser o causador de sua felicidade mesmo ela não sabendo ser eu.

A menor entra para dentro de sua casa,então saio de meu "esconderijo"logo tomando rumo as calçadas,andando até o meu carro que não estava próximo de sua casa,por motivos de desconfiança.

Chego até o prateado e adentro o mesmo logo dando a partida....


                (S/N) ON


Abro meus olhos vagarosamente e me levanto indo até o banheiro,lavo meu pequeno rosto e o seco com a macia toalha branca.Saio do banheiro e olho em meu criado-mudo a hora em meu relógio.17:22,vou em direção ao meu guarda-roupa e pego uma blusa branca de seda acompanhada de uma saia jeans que vai até um pouco abaixo da metade de minhas coxas,um tênis branco da adidas e pego uma lingerie azul e logo adentro o banheiro.Me despi por completo e abri o chuveiro deixando a água morna entrar em contato com o meu corpo o deixando relaxado,ensaboei cada parte do mesmo e lavei meus cabelos....

Saio do banheiro com uma toalha cobrindo o meu corpo,coloquei toda a minha vestimenta e peguei o secador secando os meus sedosos fios de cabelo.....Termino de secar o cabelo o deixando solto,faço uma maquiagem básica composta por lápis de olho,rímel e um batom rosa claro.

Termino de me arrumar e desço,pego a jarra de suco de laranja que estava na geladeira e coloco um pouco do líquido no meu copo,levo o copo até os meus lábios e logo sinto o líquido em contato com minha boca,gelado,um pouco doce e o gosto da fruta estava predominando,termino de tomar o meu suco e logo ouço batidas na porta,vou até a mesma e vejo o Lay,seu semblante sério me fez ficar nervosa.-Desculpe S/N por vir mais cedo.-Ele abaixou sua cabeça e eu murmurei um "tudo bem",ele voltou a me fitar e eu estava me sentindo desconfortável com o seu ato.-Lay você quer entrar ou já vamos sair?-Me senti envergonhada a sua frente.

-Podemos sair agora?-Assenti e o maior fez um sinal com a cabeça para o lado para irmos,fechei a minha casa e acompanhei o loiro até o seu carro preto,entrei no veículo e o Lay entrou logo em seguida,dando a partida....

Depois de minutos chegamos a uma aconchegante praça,pela qual me encantou pelo seu lindo gramado e o pequenino lago,nos sentamos em um banco e eu fiquei fitando o belíssimo local.-Gostou daqui?-Diz Lay e sorri fraco retirando minha atenção da praça .-Gostei,é bem bonito.-Digo e sorrio tímida.-Bom você sabe o porque de eu te chamado para conversar?-Diz o loiro me fitando atentamente,me fazendo negar com a cabeça.-S/N eu te chamei aqui para te dizer que....-O maior para e respira profundamente.-...Eu estou apaixonado por você e não aguento mais esconder.-O loiro diz e abaixa sua cabeça fitando o chão.Como assim ele está apaixonado por mim?Eu não gosto dele desse modo gosto apenas como um amigo.-Bom Lay eu não quero que a nossa amizade acabe,eu gosto de ti como um amigo e não no outro sentido.

-Digo e fito o maior que insistia em deixar a cabeça abaixada.

-Ah S/N,eu te entendo,somos somente amigos.

Ele finalmente levantou o rosto e me fitou,seus olhinhos estavam vermelhos e brilhantes por causa de suas lágrimas.-Amigos então?-Digo e sorrio fraco.-Amigos.-Diz o loiro e me puxa para um abraço,logo nos separamos e ele se levanta rapidamente indo até um carrinho de algodão-doce e comprando dois,logo o maior chega me entregando um.Pego um pouco e o coloco na boca sentindo o quão doce é,peguei outro pedaço e vi o quão rápido que se acabava o algodão-doce logo voltando para o formato de açúcar...



                         (...)


Chego em casa exausta e com bastante sono,subo as escadas rapidamente e adentro o meu quarto,pego meu pijama em meu guarda-roupa e o coloco,vou ao banheiro e lavo o meu rosto retirando o que sobrou da maquiagem,seco meu rosto e me deito em minha cama.Fiquei um pouco pensativa depois desta "declaração"do Lay,mais nada que dê um fim em nossa amizade,fecho meus olhos lentamente e deixo o sono vir.


              JUNGKOOK ON


-Ah minha pequena S/N,eu irei te provar o meu amor,estas duas cartas são somente as primeiras que te darei.Eu lhe amo e as cartas serão uma das provas deste amor.













Notas Finais


Obg por lerem e desculpe a demora para postar mais um cap, bom até o próximo.

Kisses da Vih♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...