1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) >
  3. Terceira Carta

História Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Terceira Carta


Escrita por: T3ddyGirl

Notas do Autor


Heslou babys! Desculpe o tempo que estive sumida do spirit, mas voltei e cm um cap pra vcss, desculpe os erros e Boa Leitura♡

Capítulo 3 - Terceira Carta


Fanfic / Fanfiction Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Terceira Carta

        SEXTA-FEIRA,07:00



Abro meus olhos lentamente com o sono ainda encostado em meu corpo,me levanto e vou até o banheiro,faço minhas higienes e saio logo em seguida.Coloco meu uniforme e faço uma maquiagem simples,arrumo meu cabelo o deixando em um alto rabo de cavalo,pego minha mochila e logo me lembro das cartas,o sorriso pelo qual estava escondido atrás da cara emburrada de sono apareceu,me senti alegre e o sono foi embora dando lugar a uma enorme disposição e uma ansiedade enorme para chegar a escola.Desci as escadas e fui diretamente para a cozinha,peguei um copo onde despejei suco de laranja,bebi o líquido levemente adocicado e sai de casa indo diretamente para a escola.


              JUNGKOOK ON


Estava encostado no portão de ferro da escola esperando a minha garota passar,ver seu rosto seria o melhor "bom dia" que eu poderia receber.Parece que o Jimin desistiu desta terrível ideia de fazer algo contra a S/N,assim espero,ele perto das pessoas tenta manter a sua pose de amendrontador,mas eu e os hyungs sabemos que ele não é assim,que ele é um completo sensível que já sofreu coisas passadas que o angustiaram por completo o tornando essa pessoa fria.Ele não gosta que tocamos neste assunto então evitamos ao máximo,no dia do ocorrido com ele o considerado um dos seus piores dias da vida,eu e  dois dos garotos estavamos juntos dele.


          FLASHBACK ON


        DOIS ANOS ATRÁS


-Hyung vamos logo.-Eu insistia sem parar para o maior,estavamos atrasados para a escola e ele queria estar completamente arrumado para a sua namorada.Lalisa,uma das garotas mais desejadas e populares da escola,ela e Jimin estavam juntos mais eu sabia que isso não duraria por muito tempo,aliás ela é popular e eu bem que tentei centenas e dezenas de vezes conversar com o Jimin para ele se afastar dela mas ele como sempre não ligava,então parei de falar sobre isso,ele mal sabia que eu queria apenas o seu bem.-Pronto agora podemos ir.-Jimin fala enquanto ajeita a sua gravata.Descemos as escadas e chegamos na sala onde se encontravam o Suga e o Jin,ambos jogados no sofá.-Demorou hein.-Jin fala e logo levanta do sofá juntamente de Suga.Um sorriso sincero estava nos lábios do Jimin,suas atitudes eram totalmentes viradas a fazer coisas boas para as pessoas,Jimin estava completamente apaixonado pela Lisa e suas atitudes tinham a ver com esse amor.Adentramos o carro do appa do Jin e fomos para a escola em um grande silêncio...

Chegamos em frente ao portão da escola,adentramos o mesmo e fomos andando até os corredores juntamente de Jimin que olhava ao redor a procura de ninguém mais ninguém menos que a Lisa.-O que tanto procura?-Suga pergunta já sabendo a resposta obvia para isso.

-A Lisa.-Diz o Chim com os olhos percorrendo cada lugar,chegamos ao corredor e fomos até nossos armários,guardamos os nossos materiais e começamos a andar novamente.

-Onde ela está?-Jimin perguntava em um tom extremanente baixo,mas que deu para que os que estavam próximos dele ouvissem,Jimin andou em passos rápidos até a escadaria que dava para o segundo andar,andamos juntamente com o maior e subimos rapidamente.Chim olhava sala por sala a procura da Lisa,até que Jimin abre umas das portas e uma cena chocante aparece diante de nossos olhos.Lisa estava aos beijos com o professor de química,sua camisa estava no chão e seu sutiã estava aberto expondo seus seios pelos quais um deles estava sendo chupado pelo professor.-O que faz aqui?-Lisa perguntou tampando com suas mãos os seus seios,Jimin estava parado com a mão ainda na maçaneta da porta,seus olhos estavam marejados e isso somente mostrava o quão chocado ele estava.

-V-ocê n-não fez isso.-Chim disse enquanto as lágrimas que ele segurava desciam rapidamente,Lisa riu e pegou seu sutiã,o professor saiu correndo da sala em uma velocidade enorme.Lisa colocou sua blusa e fitou o Jimin que chorava quieto,Jin e Suga olhavam para o chão.-Você achou o que Jimin?Que eu estava apaixonada por você?Lógico que não,você só não passa de um nerdzinho.Eu fiquei com você por dois motivos,primeiro:foi por puro interesse no seu dinheiro que você tanto esconde que tem.Segundo:fazer ciúmes no professor que havia voltado com a sua mulher.Eu não te amo nerdzinho e nunca gostei de você e parece que ninguém além de seus pais iram te amar.-Lisa cuspiu as palavras e Jimin a olhava tristemente,eu sabia que isso não iria dar certo,eu tentei avisar mas foi em vão.Lisa saiu andando e desceu rapidamente as escadas,Chim deixou que suas lágrimas caissem e eu juntamente do Jin e do Suga o consolamos.-Eu te avisei hyung,a Lisa foi embora da sua vida e isso aconteceu para o seu próprio bem.-Digo baixo e abraço o mesmo.


          FLASHBACK OFF



Balanço minha cabeça para afastar os pensamentos,em seguida volto a olhar para os lados a procura da minha S/N.Logo em seguida vejo uma garota parecida com a minha,e não era somente parecida,era ela,mais linda que tudo,me encantando como sempre.-Eu ainda irei chegar de mãos dadas com você nesta escola.-Penso.

-Jungkook,Jungkook...-Olho para o lado e vejo o Taehyung me olhando seriamente.-Tenta disfarçar pelo menos hm.-Diz Taeh e em seguida dá uma risada abafada.

-Disfarçar oque?Não entendi.

-Hm deixa eu pensar...Talvez deva disfarçar que está gostando da 

 S/N,você tava quase babando quando ela passou.-O mais velho disse e começou a rir em seguida,assenti e ele me pegou pelo braço me levando para dentro da escola.

  

                 (S/N) ON


                      (...)


A última aula era a que restava para podermos sair,até agora não recebi nenhuma carta o que me deixou bastante anciosa.-Professora posso ir beber água?-Pergunto para a mais velha que me olha e assenti,me levanto da cadeira e vou em direção a porta a abrindo e me retirando da sala,andei pelo comprido corredor e logo encontrei o bebedouro,pressionei o pequeno "botão"de ferro e aproximei minha boca para perto do local que saia a água logo sentindo o líquido gelado em minha boca saciando a minha sede.Termino de beber e volto para a sala,abro a porta e a fecho novamente,me sento em minha cadeira e olho para o meu caderno,havia um volume embaixo de algumas folhas,fui folheando até que achei o que havia dado o volume,um envelope vermelho pelo qual eu já desconfiava ser uma das cartas.


  Bela moça pela qual me encantei,tua beleza extraordinária rouba minha atenção e me prende a você.Eu me vejo perdido em ti,perdido em tanta beleza,perdido em tanta gentileza,perdido no seu jeito perfeito de ser.A cada segundo que passa meu amor por você cresce e esse sentimento nunca irá acabar,bela moça não se esqueça destas cartas pois quando você me amar lembre que elas foram as causadoras deste sentimento.


J.JK


O sentimento de alegria me invadiu,destruindo qualquer coisa que ousasse retirar essa alegria de mim,o sorriso já estava em meus lábios.

-Quem será que me mandou isso?Ah que pessoa é essa com tais lindas palavras?-Penso.

Olho ao redor parando meu olhos em cada pessoa presente naquela sala,todos faziam concentradamente a atividade e nenhuma daquelas pessoas pareciam ter a capacidade de escrever tais belas coisas,olho para o meu caderno e vejo as atividades sem resposta,pego meu lápis e começo a responder questão por questão rapidamente,aliás a matéria estava fácil até demais para mim.Dúvidas,as mesmas rodeavam a minha cabeça e um dessas dúvidas sem chance de erros era relacionada as cartas pelas quais eu estava recebendo.-S/N me empresta a borracha por favor?-Jungkook me pediu educadamente com um fraco sorriso nos lábios,peguei minha borracha e entreguei ao maior que estava sentado minha frente e o correto seria ele estar sentado lá atrás onde se senta desde o início das aulas deste ano.-Algo está estranho,Jungkook pedindo "por favor"?Impressionante este ato.-Penso.

O sinal para sairmos toca e como qualquer dia comum os alunos saem em disparada pela porta,coloco minha mochila em minhas costas e saio da sala andando calmamente,passo pelos corredores em passos lentos,chego ao portão e saio da escola com o sorriso bobo nos lábios.

-Parece que esse sorriso bobo ficará por um longo tempo em meus lábios.-Penso e sigo o meu percurso calmamente até minha casa.



         



























Notas Finais


Obg por lerem babys e me desculpe a demora cm o capítulo.
Kisses da Vih♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...