1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) >
  3. Mudanças

História Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Mudanças


Escrita por: T3ddyGirl

Notas do Autor


Heslou babys!!Boa leitura para vcs e espero q gostem.
Desculpe os erros♡

Capítulo 4 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Cartas De Amor (Imagine Jeon Jung-Kook) - Mudanças

       SEXTA-FEIRA,12:52


Chego em frente a minha casa com o sorriso ainda nos lábios,adentro a mesma e vejo a minha omma sentada no sofá com um homem alto ao seu lado e ao lado do homem havia um garoto loiro,não pude ver o rosto do mesmo pois ele estava de costas.-Ah oi filha,suba para seu quarto e se troque depois conversamos.-Ela diz e eu subo rapidamente sem olhar para o rosto dos dois homens.Adentro meu quarto e fecho a porta do mesmo,abro meu guarda-roupa e pego um short jeans claro,uma blusa preta de seda e uma lingerie azul claro,vou para o banheiro e fecho a porta,me despi por completo e abri o chuveiro ficando embaixo do mesmo,a sensação de estar relaxada apareceu juntamente da deliciosa fragância do sabonete e a perfeita temperatura da água.Fechei o chuveiro e cobri meu corpo com a macia toalha branca,fui para o meu quarto e coloquei toda a minha vestimenta,calcei meu havaianas e desci para a sala.Chegando na mesma vejo uma pessoa pela qual nunca imaginei que iria estar em minha casa.Park Jimin,estava com a cabeça baixa olhando para o seu celular,seus cabelos loiros estavam caindo sobre seu rosto escondendo o mesmo quase que por completo.-S/N sente-se aqui por favor.-Minha omma diz calmamente,vou andando e me senta a sua frente,na pequena poltrona bege.-Então filha,nós iremos nos mudar daqui.-Omma falou com uma expressão diferente.-Hm omma por quê?-Pergunto em um tom tristonho.-Ah filha,eu andei me encontrando com o seu appa e acabamos nos reconciliando,ele nos chamou para morar com ele e com o filho dele o Jimin que é filho da outra esposa do seu appa.-Balanço a cabeça positivamente e sorrio fraco,a mais velha sorri e abraça de lado o meu appa.-Vem aqui filha,fale comigo também.-Diz o mais velho com uma expressão tristonha.-Ah sim.-Digo e vou até meu appa o abraçando e lhe dando um beijo na sua bochecha destra.-Agora sim.-O mais velho diz e Jimin revira os olhos.-Licença eu irei almoçar.-Digo e me dirijo para a pequena cozinha,pego um prato e coloco minha refeição que seria arroz,peixe grelhado e salada.Pego um talher e começo a comer.-Como assim eu sou irmã do Park?Um dos mais populares,espero que nós dois sejamos grandes amigos.-Penso.

Fico comendo a minha comida até que duas mãos tampam a minha visão.-Adivinhe quem é?

-Jimin né?-Digo e o maior bufa.

-Como sabia?-Pergunta com um sombrancelha arqueada.

-Você não disfarçou a voz bobo.-Digo e ele sorri em seguida fazendo seus olhos formarem dois riscos em seu rosto.-Na próxima eu disfarço.-Diz alegremente.-Então você vai morar lá em casa.Legal.-Diz o loiro e eu apenas sorrio.-Você sabe que dia irei me mudar?

-Ah agora lembrei,sua omma pediu para você fazer as malas,por que hoje vocês irão.-Diz Park seriamente.

-Quer comer algo Jimin?

-Não obrigado.-Diz o loiro e eu me levanto da mesa indo colocar o prato na pia,coloco o mesmo lá e volto a olhar o Park que me encarava.

-O que houve?-Pergunto para o maior que vinha em minha direção.-Nada não,mas agora eu tenho uma maninha e tenho que cuidar dela.-Diz Park enquanto me abraça e deposita um beijo no topo de minha cabeça.

-Tá bom então.


                      (...)


-Uau que linda.-Digo baixinho para mim mesma,acabamos de chegar na minha nova casa,na verdade era uma linda mansão,havia quadros antigos sob as paredes da sala,uma decoração antiquada.-Gostou pequena?-Jimin perguntou e inflou as bochechas o deixando extremamente fofo.-É muito linda,adorei.-Digo sorridente e o loiro sorri sem mostrar os seus dentes.-Venha pequena irei te mostrar o seu quarto.-Diz Chim e pega uma de minhas malas,subindo pela grande escadaria de madeira escura.Chegamos a um comprido corredor,Chim abriu a terceira porta a direita.-Esta entregue ao seu quarto.

-Obrigada.-Adentro o quarto e sorrio seguida observando todos os detalhes do mesmo.Havia uma grande cama de casal e duas portas pela qual eu deduzi ser um closet e o banheiro,entre outras coisas mas algo me chamou a atenção,uma grande janela de vidro que dava a visão do grande jardim lá embaixo colorido naturalmente pelas maravilhosas e diversas flores,me sento na beirada de minha cama e rolo meus olhos pelo local.-Filha?-Duas batidas foram depositadas na porta me fazendo sair de meu breve transe.-Sim?-Digo para a minha omma que me fitava alegremente.

-Então filha,depois do jantar eu e seu appa iremos sair tudo bom para você?

-Tudo sim.-Digo para a mais velha que me jogou um beijo no ar.-O.K, desça em cinco minutos.

-Pode deixar.-A mais velha sai me deixando sozinha novamente,abro a minha grande mala preta e pego um vestido branco com flores pretas,pego uma lingerie amarela e vou para o banheiro e fecho a porta em seguida.Abro a torneira da banheira a deixando encher.-Uau eu não acredito que moro nesta mansão,tudo está tão perfeito e não quero que nada estrague este momento.-Penso.

Me despi e prendi meu cabelo em um alto coque,logo em seguida entrei na banheira,sentindo a quente água em contato com o meu corpo o deixando relaxado,me ensaboei e logo sai da banheira.Coloquei a toalha sob meu corpo e sai do banheiro,peguei a minha vestimenta e a vesti,logo em seguida desci para a sala de jantar.Cheguei na mesma e todos estavam sentados.-Estavamos te esperando pequena.-Diz Chim e eu me sento ao seu lado.-Pronto já podemos nos servir.-Diz omma alegremente pelo seu tom de voz.Comecei a me servir de tudo um pouco,peguei meus talheres e comecei a comer apreciando o delicioso gosto da refeição.-Então filha você já namora?

-Não namoro não,primeiro quero pensar nos estudos depois relacionamentos.

-Ah sim,viu Jimin siga o exemplo dela.-Diz appa e o loiro revira os olhos,volto a comer a minha comida.

-Hm eu e a S/N vamos juntos para a escola amanhã né?

-Claro vocês agora são irmãos.-Diz appa e o Chim sorri para mim e eu logo retrobuo,termino de comer e bebo um pouco de água que estava no meu copo.-Licença e obrigada pelo jantar.

-Ou me espera por favor.-Park fala e eu me sento novamente na cadeira esperando o mais velho terminar.

-Pronto pequena.-Park diz e se levanta ficando ao meu lado.-Appa vamos assistir filmes,boa noite para vocês.

-Boa noite.-Digo e dou um beijo na bochecha de ambos.-Boa noite filhos.

Subo com Jimin e ele entra em um quarto ao lado do meu.-Esse é o meu quarto.-Ele diz e eu rolo meus olhos pelo local,seu quarto era pintado de azul e branco,havia uma escrivaninha com alguns livros jogados sob a mesma,tinha uma cama de casal e uma cesta de basquete atrás da porta uma televisão dentre outras coisas.

-Que filme quer ver?

-Ah escolhe você.

-Ta bom o que acha de a múmia?

-Nunca vi.

-Então vamos ver.-Chim fala sorrindo fraco,ele coloca o filme e eu me deito em sua cama.-Vou ficar aqui tá?

-Pode ficar mas eu quero deitar aí também.-Diz o loiro fazendo um bico irresistível.-Pode ser,vem.-O maior se deita ao meu lado e começamos a ver o filme que tinha exatas cenas que mr davam medo e eu sempre colocava o travesseiro em meu rosto para não ver,enfim o filme acabou.-Medrosa!

-Não sou não.-Digo e olho o maior que ria desesperadamente,ele pegou o travesseiro e começou a me imitar.

-Ah a múmia,Jimin tira o filme.-Disse o loiro fazendo uma voz fina.-Aigoo para.-Digo emburrada,o maior me olha seriamente e em seguida começa a rir novamente.-Parei.-Chim para de rir e me olha.-Não fique emburradinha pequena,foi coisa do momento.-O loiro fala e me abraça,coloco minha cabeça sob seu peito ouvindo suas batidas ritmadas de seu coração,fecho os olhos esperando o sono me embalar.



Notas Finais


Obg por lerem ♥
Até o próximo capítulo
Bjs da Vih


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...