1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas De Amor Para Jeferson >
  3. De : Emily Para : Jeferson

História Cartas De Amor Para Jeferson - De : Emily Para : Jeferson


Escrita por: Neia_245

Capítulo 9 - De : Emily Para : Jeferson


Fanfic / Fanfiction Cartas De Amor Para Jeferson - De : Emily Para : Jeferson

                                       Data : 09/11/2017


Saudações e Felicidades 

Olá Querido Jeferson 
Tudo Bem Com Você ?
Eu Espero Que Sim , Eu Estou Lhe Escrevendo Com Tanto Amor Que Me Envolve Nas Palavras , Embora o Nosso Amor Está Em Primeiro Lugar No Dia-a-Dia , Em Cada Carta , São Momentos Inesquecíveis Que Tenho Com Você São Guardados No Meu Coração .
Eu Vou Sempre Expressar Para Você o Meu Amor , Um Amor Delicado , Precioso , Puro e Sincero . Eu Vou Sempre Ter Você Por Perto , Mesmo Longe , Sabe Você Está Presente Em Mim e Na Minha Vida .
Tenho Você No Meu Pensamento a Onde Quer Que Eu Vá , Vou Levando Você No Meu Coração . 
Eu Estou Com Saudades Meu Amor
Essa Saudade é Imensa , Mas Quando Eu Lembro Que Tenho Um Amor Verdadeiro , Que Sempre Está Comigo e Que Jamais Abandona Nosso Amor , Me Sinto Forte e Confiante , Pois Tenho Tudo Para Lutar Por Nós , Para Que Sempre Dê Certo . Você Faz Dar Certo , Junto Comigo . Eu Confio Em Você , Confio No Nosso Amor , Na Nossa União e Desejo Sempre Nossa Felicidade .
Amor Eu Termino Essa Carta Desejando Que Agente Se Veja Logo , Uma Boa Sorte Para Nós . E Desejo Que Você Tenha Seu Caminho Iluminado , Abençoado e Guiado De Muita Paz , Saúde , Amor e Felicidade .
Beijos e Abraços 
Com Carinho De Sua Amada Emily 
Te Amo Muito Jeferson .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...