1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas de uma vida... >
  3. Iguais nas diferenças

História Cartas de uma vida... - Iguais nas diferenças


Escrita por: TheZemys

Capítulo 7 - Iguais nas diferenças


Quando a Princesa Izabel desvendou o véu, a escravidão supostamente teria seu fim, isso era o que muitos cobiçavam, pois a liberdade era não o que seu corpo precisava, mas era o que sua alma bradava. Por muitas outras lutas esse povo passou e assim conquistaram o que seus antepassados almejavam.

Foram desde cargos humilhantes de trabalho até os que merecem nosso respeito, pois todos somos iguais, desde o faxineiro ao presidente. Mas hoje não somos mais escravos de algemas e chicotes, e sim das mídias, e principalmente do Preconceito. Por muitas vezes o cor da pele e a aparência falaram mais alto que o caráter do indivíduo, o dinheiro mais que a capacidade de trabalhar...

Agora lhe faço uma pergunta, se o Brasil é uma país que possui o “mundo” de que vale essas atitudes hostis se somos todos diferente? Olhe para as pessoas que estão ao seu lado e diga como as vê, e pense na forma de como as trata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...