1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas Para Ruggero... >
  3. Capitulo Doze

História Cartas Para Ruggero... - Capitulo Doze


Escrita por: wdri

Notas do Autor


HEYY!
Bom... mais uma carta, espero que não tenha ficado repetitivo as cartas e tudo mais... MAAAAS se não fosse isso ia ser algo beeeeeeem mais triste (uma tragédia) mas espero que gostem...
Boa Leitura...................

Capítulo 12 - Capitulo Doze


Fanfic / Fanfiction Cartas Para Ruggero... - Capitulo Doze

 

" Eu prometo dizer eu te amo todas as noites

E provar isso todos os dias"

1 semana depois....

P.O.V Karol

Cheguei em casa mega feliz, eu tinha recebido uma notícia maravilhosa de duas pessoas maravilhosas, e estava doida pra dividir com Rugg...

- Cheguei! - gritei.

- Que bom que chegou - Ally veio descendo as escadas correndo - olha, tem coisas pra você encima da mesa, eu tenho que ir agora - e saiu como um furacão pela porta.

- Ally! Espera! - Agustín veio correndo mas não conseguiu chegar a tempo de se encontrar com a morena. - Droga!

- O que aconteceu?

- Nada... - ele foi pro quarto dele e eu peguei dois papéis que estavam encima da mesa.

Abri o primeiro e era um convite...

" Para: Karol Sevilla, Allycia Luiza e Agustín Bernasconi

Michael Ronda e Valentina Zenere 

Lhe convidam a comparecer a seu casamento

Que será realizado dia XX/XX/XXX

Em Buenos Aires na Paroquia San Ignacio as 20:00 da noite.

Contamos com sua presença"

Ai meu Deus! Eu nem acredito que aqueles dois vão se casar! Sempre torci tanto por eles! 

Abri o segundo envelope e vi a letra dele...

"Oi, Karolzinha! 

Eu sei que você deve estar estranhando essa carta mas eu estava tão preocupado em te amar pra matar a saudade que esqueci um enorme detalhe... o meu visto, sim o meu visto venceu... Eu vim apenas como turista  então eu tenho que voltar.

Quando você estiver lendo isso eu vou estar em um avião rumo a Buenos Aires. É chica delivery, desse vez sou eu quem estou partindo... Mas desta vez sei que será diferente, pois estamos mais maduros, mais inteligentes e principalmente mais apaixonados. 

Antes de continuar essa carta quero que saiba....

Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo,  eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo,  eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo,  eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, ,eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo,  eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo , eu te amo, , eu te amo , eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo.

Eu sei que você já escutou isso da minha boca mas são 365 eu te amo, um pra cada dia que eu fiquei fora, um pra cada dia que você não escutou isso de mim. Escrever todos esses eu te amo é como uma penitência pra mim... Por ter deixado você partir a demorar tanto tempo pra vir te ver e beijar seus doces lábios. E pode acreditar eu escrevi todos, sem a ajuda de ninguém... Não me importa se minha mão ficar com calos, o que importa é que eu queria te pedi perdão por ficar fora tanto tempo... Por esconder nosso relacionamento da mídia, eu sei que nós concordamos em não dizer nada mas eu sentia que você queria me beijar em público, e poder postar fotos nossa de mão dadas nas redes sociais. Eu queria pedir desculpa pelas vezes que te fiz chorar, saiba que não foi de propósito, pois ver seu rosto cheio de lágrimas me parte o coração... O seu sorriso é a sua mais preciosa jóia e não deve ser substituído por baratas bijuterias que são as lágrimas de tristeza. 

Agora que nosso amor está mais forte sei que nada vai realmente nos separar, pois a altura, a idade, o peso, e a agora a distância, são apenas números para nós. 

Ah meu amor, eu vou sentir falta do seu cheiro, do seu sabor, do seu corpor, da sua iris Verde que me prendem como um ímã. 
Estava aqui tentando lembrar de algo pra   recordar nessa carta e acabei me lembrando de quando começamos a namorar e eu enfrentei pela primeira vez a sua TPM.

' Cheguei no set radiante, fazia um mês que estávamos namorando e nunca estive tão feliz.

 - Bom dia, meu amor! - disse entrando no seu camarim sem bater mas para minha surpresa você estava trocando de roupa e estava só de roupa íntima.

- Ai Meu Deus! Será que da pra bater na porta? - Você foi me empurrando pra fora do camarim e fechou a porta na minha cara.

- Me desculpa! - gritei - não sabia que estava trocando de roupa.

- A porta está aqui pra você bater, e não pra ficar de enfeite - Você disse saindo do camarim e indo rumo ao cenários pra gravar. 

- Tudo bem... 

(...)

- Vamos lá, tudo pronto? - o diretor perguntou e eu assenti - Silêncio no set... 3,2,1 e ação! 

Era uma coreografia seguida de uma fala... Vamos dizer que o casal Lutteo estava em crise. 

Eu tentava fazer tudo corretamente... Os olhares, a conexão e claro as caras e bocas do mauricinho.

- Corta! 

- O que foi? - perguntei.

- A Karol, ta na cena mas ao mesmo tempo não tá - Ally disse. Eu nem havia percebido que ela estava lá observando a coreografia. 

- Como assim? - Você perguntou.

- Tá sem conexão, os passos estão como nós ensaiamos, a técnica ta impecável mas não tem conexão... Os olhares estão vagos,  a Luna está de cara emburrada e Matteo está tão preocupado em fazer tudo certo que está com medo de agarrar a cintura da Luna e a fazer eles um corpo só, uma mente só... Deu pra entender? - Ally perguntou.

- Acho que sim... - você respondeu.

- Vamos lá, de novo! - o diretor gritou.

(...)

Era hora do almoço e estava eu, você, Agus,  Valu,  Ally e Lio em uma mesa na praça de alimentação.

- Eu acho que vou comer duas fatias pizza de brigadeiro hoje. - Você disse analisando o cardápio - tô com vontade de comer doce.

- Cuidado! Vai engordar, Kah! - Agustín disse em tom de brincadeira.

- Você não disse isso... - Valentina e Allycia disseram juntas.

- Tá me chamando de gorda? - Você lançou um olhar fulminante pra ele - Olha aqui, vai comer sua saladinha e me deixa comer minha  Pizza de chocolate em paz.

- De-desculpa eu não queria ofender!

- Acho que tá na hora de pensar antes de falar. - Você ia saindo mas voltou - e olha aqui! Eu não sou gorda, você é gordo! Eu sou gostosa! - e saiu.

- Ela tem razão - Lionel comentou e eu lhe dei um tapa na cabeça - Ai! Por que fez isso? - ninguém no set sabia que nós tínhamos começado a namorar (tirando Agus e Ally, que pegaram nós dois nos beijando) apesar de alguns notarem que estávamos mais próximos. 

- Porque você não devia falar assim dela! 

- Ta bom... Nem parece que são amigos. - mal ele sabia...

Mais tarde iríamos gravar outra cena juntos na pista do Jam and Roller, outra coreografia.

- Ruggero, eu quero que faça aquele passo com Karol agora pra ver se vocês conseguiram acertar porque se não, vou ter que colocar outro passo no lugar.

- Tá bom, Ally. - eu concordei com ela. 

- 5, 6, 7, 8... 

Comecei a fazer os passos da coreografia e chegou a parte que levanto a sua perna  até próximo ao meu ombro e ela joga o corpo pra trás enquanto patinamos pela pista. 

- Ruggero mais alto! - escutei a voz do diretor me fazendo elevar mais a sua perna, eu odiava aquele passo pois eu morria de medo de você se machucar 

- Ruggero tá com medo de que? A perna tá bem longe do teu ombro. - Ally veio sendo seguida pelo diretor.

- Eu to com medo de machucar ela... E do jeito que ela tá é bem capaz de tirar esse patins e tacar na minha cabeça.

- Ai, Pasquarelli! Eu não vou me machucar ok? E outra eu não vou me dar o trabalho de tirar o patins, eu vou te tacar a primeira coisa que eu ver na minha frente... 

- Tá... Ao seus lugares se não a cena vai ficar pra amanhã! - o diretor foi caminhando pra trás das câmeras junto com Ally. - 3...2...1 e ação!

Estava tudo indo correto, até a parte em que elevo sua perna, não sei se eu coloquei muita força ou você que subiu a perna demais mas o seu patins foi de encontro com meu rosto.

- Ai! - disse levando minha mão a minha bochecha.

- Ai Meu Deus! Eu te machuquei? 

- Não tá tudo bem! 

- Rugg... Cor-cortou!

- Foi só um cortinho, Kah! Não se preocupa.

- Ai Jesus! Eu te machuquei... - Você começou a chorar muito! - eu não acredito. Eu sou uma péssima namorada! Você tá namorando uma monstra! 

- Não, meu amor! Tá tudo bem! Foi um acidente... - eu fui te abraçar mas você não deixou - Karol, não precisa desse drama! Foi um acidente. 

- Tá me chamando de dramática? Eu não sou dramática! 

- Você é bipolar? - uma hora ta chorando e na outra ta brava comigo. 

- Agora ta me chamando de louca! Que ótimo namorado eu tenho! - e saiu batendo o pé.

- Onde ela vai? - o diretor perguntou.

- Pra casa - Ally respondeu 

- Calma vocês estão namorando? - o diretor perguntou e eu assenti, a boca dele se formou em um "O". - Eu vou ver se acho a Malena,  acho que é a cena dela agora... - ela saiu ainda meio surpreso.

- Toma - Ally me entregou uma cartela de remédio.

- O que é isso?

- Remédio pra cólica. Te aconselho a ir no mercado comprar sorvete, chocolate e pipoca, aluga uns filmes de drama e outros de romance, peça desculpa por te-la chamado de bipolar...

- Mas eu não fiz nada! - interrompi Ally.

- Só faz o que ela tá mandando... - Valu apareceu do nada.

- Se fizer isso que eu to mandando, tudo irá ficar bem! 

Fiz tudo o que ela mandou, se não funcionasse Allycia e Valentina iam se ver comigo!

Bati a campainha e depois de um minuto você abriu, vestindo um blusão e uma calça de moletom e o cabelo em um coque.

- Oi - Eu sorri.

- O que quer? 

- Vim te pedir desculpa, por ter te chamado de bipolar.

- Eu que quero te pedir desculpa... Eu fui grossa contigo, te tratei mal e fiz o maior drama.

- Ta tudo bem - entrei e lhe dei um selinho assim que ela fechou a porta.

- Olha... eu não estou nos meus melhores dias, então eu acho melhor você ir antes que leve patada novamente.

- Eu não me importo, desde que eu esteja com você. - Você sorriu e o meu dia melhorou, ele sempre melhora quando vejo você sorrindo. - Olha o que eu trouxe. - Levantei as sacolas que estavam na minha mão.

- Chocolate, sorvetes, filmes... Foi a Vale e a Ally que te disseram pra trazer né?

- É...

Você apenas riu e foi indo pra cozinha pra colocar o sorvete no congelador e a pipoca de microondas pra rebentar.

- Aceita chá? 

- Não, obrigado... Mas pensei que não era muito fã de chá.

- E não sou, é só um pouco de cólica.

- Ah, eu trouxe isso - lhe entreguei a cartela de remédio - É pra cólica.

- Obrigado! O meu tinha acabado. 

- Agora que já tomou o remédio e me desculpou será que posso saber o que passa com a senhorita? 

- Você nunca passou por isso com a Cande? 

- Isso o que?

- TPM, Ruggero.

- A-ah... Não quer dizer sim! Mas a Cande preferia ficar em casa sozinha.

- Entendi. Mas agora já sabe o que fazer quando isso se repetir.

- Pode deixar, eu nunca mais vou esquecer!'

E eu realmente nunca esqueci! Em toda TPM lá estava eu: com sorvete, filmes, pipoca e chocolate pra você ficar mais calma. Apesar de não ser nada demais, eu considerei essa nossa primeira briguinha boba. É claro que tivemos nossas discussões mais sérias mas isso mas nosso amor sempre foi mais forte que as diferenças. E agora sei que também será. 

Me promete que agora que estamos longe vai me ligar se precisar chorar? Se precisar descontar sua raiva... Me liga, você sabe que eu sempre vou estar do seu lado, com ou sem TPM, com ou sem briguinhas bobas, com ou sem trombadas, eu vou estar pra sempre ao seu lado, não esqueça disso..."
 

"Distância não significa nada...

Quando alguém significa tudo..."


Notas Finais


Tá ai o primeiro!
A carta acaba no próximo capítulo.
Sorry o atraso :)
Sorry os erros.
Um beijo de nutella, direto do mundo da Lua!
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...