1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você >
  3. Segundo Capítulo

História Cartas para você - Segundo Capítulo


Escrita por: SanjuShiro

Notas do Autor


Oi gente /o/
Não tenho muita coisa pra falar, enfim, vamos logo pro capítulo :v
Boa leitura x

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Mirai Natsume - Japão, Tóquio, dia 02 de Fevereiro de 2017.

Ontem fora um dia muito estranho. E o sonho que eu tive foi pior ainda. Era aquele mesmo garoto, o mesmo cheiro, mas agora eu conseguia ver seu rosto. Ele estava... chorando. E então, eu senti que minha presença estava desaparecendo, e o garoto tentava me alcançar, mas por algum motivo, ele não conseguia.
Pra ajudar, fiquei tão encabulada com aquele garoto realmente existir, que não consegui ouvir o nome dele na chamada. Me perdoem por ser lerda, mas pensar em teorias para o que tinha acabado de acontecer me pareceu mais interessante.

Liguei o rádio no máximo, e comecei a dançar. Isso me fazia esquecer tudo, a música. Passei rapidamente por minha penteadeira, e peguei uma escova, passando a mesma sobre meus cabelos. Olhei atentamente para minha gaveta que estava repleta de colares, até que vi um papel de carta. Faz tanto tempo que não escrevo uma...

''Não. Definitivamente você não vai fazer isso. Você mal sabe o nome dele!'' Minha consciência gritava, mas eu ignorei a mesma. Por que não?

Peguei minha caneta, e comecei a escrever.

'' Olá, Sr. Desconhecido,

Eu realmente me acho estranha por escrever isso para alguém que mal conheço, mesmo que você nunca vá ler isso. Mas... eu sinto que, de alguma forma, estamos conectados. É algo estranho, é como se nós estamos destinados à algo, pois sonho com você todas as noites. Você está sempre lá, parecendo estar chocado, e correndo atrás de mim como se sua vida dependesse disso... e nesse sonho, você chora. Chora como se não quisesse me perder, como se eu fosse importante para você.
Eu nunca conseguia ver seu rosto em meus sonhos, apenas seu cabelo, seu corpo e, por mais impressionante que pareça, teu cheiro... Mas, após te ver na escola pela primeira vez, consegui ver teu rosto em meu sonho.

Me desculpe por falar coisas estranhas, Sr. Desconhecido.

Até algum dia.''

Termino de escrever e coloco a caneta sobre a mesa. Eu realmente me sinto uma esquisita por escrever cartas para alguém que mal conheço, mas enfim. Coloco a carta dentro da gaveta e volto a pentear meu cabelo apressadamente, afinal, estava na hora de rever meu querido Sr. Desconhecido.

***

Sentei em minha cadeira, observando o garoto de meus sonhos entrar na sala. Ele parecia bem. Eu estava distraída, até ele começar a vir em minha direção.

'' Droga, droga, droga. Eu encarei ele demais!'' Pensei, suando frio. Até que ele parou em minha frente, me encarando.

- Será que pode parar de me encarar assim? - O ruivo reclamou, parecendo estar nervoso. Suspirei, tentando mostrar uma imagem desinteressada.

- É proibido olhar para os outros agora?! Tsc. - Rebati, pegando meus materiais. Ele me observou, e logo bateu forte com a mão em minha mesa, e eu dei um pulo de susto.

- Olhe aqui, novata, se for mal educada comigo, terei que te educar de uma forma bem... educativa. - O garoto pegou a cadeira da mesa da frente e sentou-se, me encarando de forma pervertida.

- Tsc. Você é nojento. - Eu respondi, tentando não parecer nervosa. Comecei a mexer nos materiais, logo pegando o caderno de tarefas de casa.

- Ah, você fez a tarefa... Me empresta aí.- Ele disse, pegando o caderno de minhas mãos. Eu encarei o ruivo, indignada.

- Você mal me conhece e já vai pegando minhas anotações? - Reclamei e o mesmo sorriu para mim. Olhou para a capa do caderno, parecendo ler algo.

- Mirai, estou pegando suas anotações. - Ele respondeu, com a maior naturalidade.

- E-Ei... Deixa pra lá. Afinal, qual o seu nome? - Perguntei, tentando não parecer tão curiosa como eu realmente estava. Eu estava explodindo de curiosidade por dentro.

- Ayato Sakamaki, Sra. Stalker. - Respondeu Ayato, e eu apenas soltei um pequeno ''tsc''

 

Ayato Sakamaki, huh?

Um nome bem simples para uma pessoa totalmente misteriosa.
 


Notas Finais


Gente, comentem por favor sz
Obrigada por lerem até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...