1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você >
  3. Quarto Capítulo

História Cartas para você - Quarto Capítulo


Escrita por: SanjuShiro

Notas do Autor


Oi oi gente /o/
Hoje o capítulo vai ser um pouquinho diferente, então espero que gostem.

Capítulo 4 - Quarto Capítulo


Ayato Sakamaki - Japão, Tóquio, dia 04 de Fevereiro de 2017.

Mirai Natsume, huh? Ela é uma garota intrigante, e é completamente diferente de todas que já conheci, inclusive Yui. Ela me faz me sentir estranho, ter sensações que nunca tive antes... Quero conhece-la melhor a cada dia que passa. E, diferente de Yui, os peitos dela são grandes.

- Ayato-san?...- Ouvi a voz de Yui me chamando. - Está tudo bem? Reiji-san está te chamando e parece estar muito bravo.- Tsc. Provavelmente Reiji iria me repreender por conta de Mirai. Empurrei Yui no sofá e a mesma soltou um gritinho fino. Virei sua cabeça pro lado com força e afastei seu cabelo de seu pescoço, logo depositando uma mordida no mesmo. O sangue de Yui não parecia tão bom quanto antes, mas o problema estava comigo. Terminei de me alimentar e sai da sala, deixando a loira jogada no sofá.

Caminhei até a sala, onde Reiji estaria me esperando, optei por não me teletransportar. Logo cheguei a sala, onde me sentei e me preparei para ouvir o sermão de Reiji.

- Ayato, você está atrasado. - Disse Reiji, ajeitando os óculos. - Já deve saber o que quero conversar, não?

- Se for pedir para me afastar da garota, esqueça.- Falei, me levantando.

- Eu sei. Vou apenas pedir que tome mais cuidado com suas atitudes. Se ela descobrir algo e contar para todos, teremos problemas.

- Tanto faz. - Respondi e senti o olhar de reprovação de Reiji sobre mim. Eu realmente não estava nem ai, ela é uma mera humana, caso ela descubra ela, o problema seria bem fácil de resolver.

''Tem certeza, Ayato?'' Ouvi a voz dela em meu subconsciente. Pare, por favor...

''Você... me mataria?'' A voz dela sussurrou novamente. Eu estou beirando a loucura já. Ando tendo sonhos, ouvindo vozes... o que está acontecendo comigo?

***

- Ah, Ayato! Devolva meu livro! - Mirai reclamava, enquanto eu lia algumas passagens do livro em voz alta. Eu ri, olhando pro seu rosto corado e desesperado, tentando pegar o livro de volta.

- Então a Sra. Durona gosta de romance e clichês? - Falei, fechando o livro e devolvendo o mesmo para ela.

- Tsc. Sim, eu gosto. - Respondeu, apoiando na beirada da grade do terraço. O rosto dela estava sendo iluminado pela luz da lua e seus olhos azuis brilhavam. - A lua está bem grande hoje... - Comentou, esticando o braço como se tentasse alcançar a lua. Ela estava pensando. Era lua cheia e meus sentidos estavam aguçados, por conta disto o cheiro do sangue de Mirai estava bem mais forte. Aquele cheiro me deixava louco...

Me aproximei de Mirai e agarrei seu pulso, e a garota deu um salto de susto. Olhei bem no fundo de seus belos olhos azuis e a mesma corou. Colei seu corpo no meu e a mesma protestou tentando me empurrar.

- Ayato, ficou louco? O que está fazendo?- A garota se debateu e tentou esconder o rosto com uma das mãos. Eu coloquei meu dedo indicador em seus lábios, mandando-a fazer silêncio. Afastei seu cabelo de seu pescoço e aproximei meu rosto vagarosamente, quando coloquei meus lábios no local, ouvi uma voz e me afastei rapidamente.

- A-Ayato-san...?- Era a voz de Yui. Eu vou matar essa garota. - Desculpe se interrompi, mas queria falar com você... - Ela parecia meio chocada, assim como Mirai, que estava em um pequeno estado de choque. Logo, Mirai se recompôs e ajeitou o uniforme.

- Ah, você deve ser a Yui-san, não?- Mirai disse, com uma naturalidade de se surpreender.- Sou Mirai Natsume, do segundo ano. Ouvi falar sobre você.- Mirai se aproximou de Yui e sorriu para a mesma que pareceu relaxar. - Eu estou de saída, fique a vontade para falar com Ayato.

- Não é nada. Muito prazer, Natsume-san.- Yui retribuiu o sorriso.

- Estou indo, Ayato. Até mais, Yui-san!- Dito isso, Mirai saiu e desceu as escadas de volta aos corredores da escola.

Eu estava quase lá. Só mais um pouco e eu teria experimentado aquele sangue tentador que chamou minha atenção desde o primeiro dia de aula. Só mais um pouco e eu teria feito ela minha.

Yui, se considere uma pessoa morta.


Notas Finais


SIM GENTES, a querida Yui está viva. Não me matem por isso, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...