1. Spirit Fanfics >
  2. Cartas para você >
  3. Quinto Capítulo

História Cartas para você - Quinto Capítulo


Escrita por: SanjuShiro

Notas do Autor


Oi gente /o/
Eu ia postar dois capítulos hj, mas decidi do nada fazer uma fanfic interativa, sorry. O link pra ela vai estar na descrição /o/
Passei um tempinho desenhando tbm, então n tive tempo de escrever muito ç.ç
Aliás, eu não estou seguindo o calendário de 2017 pq eu sou burra, então finjam que é segunda na fanfic. Obg, dnd.
Enfim, chega de enrolar e vamos pra história sz

Capítulo 5 - Quinto Capítulo


Mirai Natsume - Japão, Tóquio, dia 09 de Fevereiro de 2017.

Já é segunda-feira novamente, e eu estou quebrada. Essa última semana foi ótima e ao mesmo tempo estranha, mas espero que continue assim. Sábado será o tão esperado (não por mim, mas por todo mundo) baile de abertura, onde todos são obrigados a ir. Enfim, passaremos a manhã e a tarde em pequenos stands em frente a escola vendendo coisas, como em um festival, e será aberto ao público. A noite teremos o baile, onde terá dança e a coroação do rei e da rainha, e parece que alguma surpresa está envolvida nessa coroação. O baile será restrito a alunos, mas não que isso importe muito.

- Ei, Ayato, você fez a tarefa de casa?- Perguntei, já me preparando pra caso ele não tenha feito.

- Hm? Desculpe, agora não posso. - Respondeu, se virando e saindo da sala. Ayato tem agido assim desde o incidente do terraço. Bem, eu nem julgo ele, afinal, foi um momento bem constrangedor.

- Ah, para de graça Ayato. Você está me evitando a dias, e olha que nem nos conhecemos direito.- Reclamei e bufei, guardando a apostila de tarefas na mochila.

- Ahn... Desculpe...?- Falou com um tom meio surpreso. Eu apenas sorri e peguei a apostila de volta, jogando-a em Ayato. O garoto sorriu de volta e foi copiar a tarefa.

Sentei-me de volta na cadeira e olhei para o nada. Ayato pode ser bem legal as vezes. As vezes.

- Erm... Natsume-senpai?- Ouvi uma voz me chamando e logo olhei para cima. Era uma garota que aparentava ser mais nova do que eu, possuía cabelos pretos e olhos azuis e era um tanto infantil.

- Sim? - Respondi.

- Você deixou cair isso na escada, então peguei para você.- Era uma folha de carta. Meu. Santo. Cristo. Pai. Amado. Arregalei os olhos enquanto pegava a carta.- Fique tranquila, eu não li. - Ela sorriu e eu suspirei aliviada. Eu definitivamente NÃO devo mais andar com essas coisas pela escola. Pude observar um chaveiro do mesmo jogo que eu gostava na mochila da garota e meus olhos brilharam.

- Ai. Meu. Deus. Você joga Eldarya?- Perguntei, olhando o chaveiro.

- Você também joga? - Perguntou, empolgada. Ela era muito fofa, fofa ao extremo.- Me chamo Asuna Oshikawa, mas não precisa falar seu nome, eu já descobri. - Ela sorriu. Parece que andam falando muito de mim por aqui, hein?

Continuamos a conversar e descobri que ela era do primeiro ano, que gostava de doces e ainda consegui seu número. Acho que acabei de fazer uma amiga.

***

A aula continuou normalmente, e na hora do intervalo fiquei conversando com Asuna-chan. Geralmente eu ficava com Ayato no terraço, mas ele voltou a me ignorar. Eu definitivamente vou socar a cara dele.

- Você e Ayato-senpai, hein?- Asuna sorria maliciosamente. Eu corei e fiz que não com a cabeça desesperadamente.

- Ele só vive me seguindo e roubando minhas anotações, não é nada demais. - Doeu? Doeu. Mas é melhor que ser friendzonada e ver coisa onde não tem. Essa é a realidade, babys.

- Não sei não, ele te olha de uma forma suspeita...- Comentou pensativa. Eu nunca notei o modo que ele me olhava. - Enfim, estou indo para minha sala antes que o sinal toque. Até mais!- Acenei para Asuna, que saia saltitando pela porta.

Olhei para o papel. Eu realmente deveria parar de escrever aqui. Peguei minha caneta e comecei.

'' Olá, Ayato.

Hoje (e o resto da semana passada depois do incidente do terraço) você passou o dia me evitando. Eu confesso que doeu, mas estou acostumada a ser ignorada. Eu só espero que você volte a falar comigo novamente, para que eu possa ouvir sua voz chamando meu nome mais uma vez.

Fiz uma nova amiga, Asuna, ela é uma fofa e me disse coisas que me fizeram pensar. Eu...gosto de você? Acho que não. Espero que não. Se sim, negarei até minha morte porquê isso definitivamente NÃO pode acontecer.

Talvez eu devesse parar de escrever... Mas eu continuo amando monólogos e isso meio que virou um vicio.

Você virou um vicio. Você é meu vicio.''.


Notas Finais


Ficou meio curtinho mas é nóis, sz
Eu imagino a Asuna como a Ai Shindou de Kyoukai no Kanata \o/ Ela vai ser a amiguinhazinha da Mirai. Provavelmente.
Aliás, devo agradecer a quem continua comentando e peço aos leitores fantasmas para aparecerem e darem uma força para eu continuar a escrever sz
Fanfic interativa que eu disse nas N/A: https://spiritfanfics.com/historia/sins-and-demons--interativa-6504868


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...