1. Spirit Fanfics >
  2. Casa dos youtubers - Interativa >
  3. Recebendo as cartas

História Casa dos youtubers - Interativa - Recebendo as cartas


Escrita por: RainhaUni

Notas do Autor


Leiam as notas finais❣️


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
❤️

Capítulo 4 - Recebendo as cartas


| Anna Smith |

Lá estava eu, gravando mais uma gameplay com o Felps, estávamos jogando sexta feira 13, nunca gritei tanto como desta vez. Já estávamos finalizando o vídeo falando o de sempre “Se você gostou, deixe seu gostei, se inscreva no canal para mais gritos destes e se escreva no canal do Felps também”. Ficamos conversando mais um tempo, e depois desligamos o Skype, deitei na minha cama e fiquei mexendo no celular, como de costume, até que minha mãe entra no quarto.

Mãe(Maria): Anna, tem uma carta do YouTube Brasil 

Eu: Estranho... deixa eu ler... - Pego a Carta e começo a ler 

                    Cara Anna Smith 

Nós, da equipe do YouTube Brasil, estamos por meio desta carta, lhe convidadando para a casa dos youtubers, onde tera você e mais alguns dos melhores youtubers. A ideia é juntar todos os youtubers convocados em uma mansão com o todo conforto necessário. Esperamos que você aceite e lhe esperamos na casa.

Atenciosamente, equipe do YouTube Brasil. 

| Cecília Park |

Estava eu, deitava na cama, fazendo o que? Nada, exatamente nada, peguei meu celular e comecei a mexer no Twitter, vi alguns youtubers falando sobre uma carta e uma casa dos youtubers, o que será isso? Será que eu também fui convidada? Bom, deixa pra lá deve ser só os youtubers maiores.

Desço a escada e vou para a cozinha, por que não? Comer é bom. Não sei por que mas resolvi verificar a caixa de correio, vai saber se não veio a conta de luz����‍♀️, vejo a caixa e encontro uma carta do YouTube Brasil, começo a ler a mesma e vejo que é o convite para a tal casa dos youtubers 

             Cara Cecília Park

Nós, da equipe do YouTube Brasil, estamos por meio desta carta, lhe convidadando para a casa dos youtubers, onde tera você e mais alguns dos melhores youtubers. A ideia é juntar todos os youtubers convocados em uma mansão com o todo conforto necessário. Esperamos que você aceite e lhe esperamos na casa.

Atenciosamente, equipe do YouTube Brasil.

 

| Alaska Atena Rodriguez Mascena | N/A: O nomezinho grande hein KKKK)

FESTAAAA, eu estava fazendo uma “festa” no meu quarto, música alta, e eu que nem louca dançando, isso é normal, eu sempre faço isso, mas hoje era especial, recebi uma carta do YouTube Brasil para participar da casa dos Youtubers, eu e os maiores youtubers, na mesma casa, aaahhhh isso vai ser ótimo, talvez o meu crush do YouTube, o Cellbit também esteja lá. Estava dançando, estava feliz demais para ficar parada, até que sou interrompida da minha dança master legal quando meu celular começa a vibrar no meu bolso, era a Kéfera.

•Ligação de Keh❤️•

Kéfera: Oi oiiii

Eu: Oieee

Kéfera: Amiga, recebeu carta?

Eu: Do YouTube? RECEBIIII

Kéfera: AAAHHHH, vamos fazer muita festa naquela casa 

Eu: Isso aí, você sabe se o Rafael vai?

Kéfera: Ah safada - Ela ri - Me falaram que ele também recebeu a carta, então bem provável vai. Por que? Vai pegar ele?

Eu: Ainnn, queria - Falo rindo - Bom, preciso desligar, ainda hoje precisa sair o vídeo lendo e respondendo comentários dos haters

Kéfera: Okay, preciso terminar de editar meu vídeo também. Beijos 

Eu: Beijos 

•Ligação Off•


Notas Finais


Oi oiiii, bom, desculpa a demora, mas como eu sou uma pessoa normal, eu tenho muitas crises de FICAR SEM CRIATIVIDADE, então, me desculpe gente, prometo que vou tentar atualizar mais rápido.

Os outro personagens vão ser apresentados em outros capítulos, então não se preocupe se o seu não apareceu nesse, então... TCHAUZIIINNNNN NENENS❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...