1. Spirit Fanfics >
  2. Casais briguentos tranzam? >
  3. One

História Casais briguentos tranzam? - One


Escrita por: AlienTaTa

Notas do Autor


Jeon- 23
Jimin- 25

Tente imaginar eles do mesmo tamanho.

Boa leitura❤

Capítulo 1 - One


- PARK JIMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

- QUE FOI CARALHO?!

- ACORDA PORRA, TU VAI CHEGAR ATRASADO. 


Jeongguk começa a dar tapas e até mesmo murros naquele pedaço de embuste que estava em cima da cama.

- DEIXA EU DURMI MIZERA. 

Jimin empurra o incosto, que foi de encontro com o chão. Fazendo assim ele rir e quase cair da cama também. 

Minutos depois um Byun Baekhyun pequeno e fofinho, conhecido como "tesouro de ouro", aparece na porta do quarto do "casal".

- Por que estão gritando?... - Diz sonolento, esfregando os olhinhos com as mãos, que era quase invisível já que o enorme moletom o cobria por inteiro.

- Nada meu filho. É por que eu vi um pedaço de bosta aqui encima da minha cama. - Diz referindo-se claramente a Jimin. - Que eu não me segurei....

Jimin lança o maior olhar de tédio para Jeongguk e se vira, combrindo-se até a cabeça com o edredom.

Jeongguk pega seu filhote e sem o mesmo perceber, ele empurra Jimin da cama, que cai com tudo no chão.

- Vamos tesouro, senão você vai se atrasar... - E saiu dali, com uma cara maldosa. Só faltava dois chifres saírem de seu couro cabeludo.

- Filha duma pu.... Aish! - Ele não completou o palavrão, já que chamar a sua sogra linda, perfeita, maravilhosa, engraçada de puta seria o seu maior erro em toda sua vida.

Jimin se levanta como se fosse uma tartaruga. Ele não queria ir a empresa hoje, de jeito nenhum! Ele só não se mata porque ele rico, e não queria dar todo o seu dinheirinho para Jeongguk, aquele aproveitador. Palavras ditas por Jimin.

Ele se banha na maior lentidão possível, além da preguiça, ele queria irritar Jeongguk também.

- MORREU NO CHUVEIRO FOI SATÃ??!!! - Como o esperado, Jeongguk grita da sala.

Ele ri alto, não se preocupando com os chingamentos que escutava cada vez mais perto.

- EI SEU DEMÔNIO!! - Jeongguk praticamente arromba a porta do banheiro, abrindo o box e puxando Jimin pela orelha.

Jimin retribui com uma mordida no braço dele.

Jeongguk imediatamente o solta e, em impulso, coloca a mão no braço.

Jimin sorri igual um psicopata quando vê um filete de sangue escorrer pelo braço branco do marido. 

- Parece que o jogo virou, não é mesmo?

- Seu idiota. Anda, você tem uma reunião importante hoje.

- Eu sei, não sou burro, Jeongguk.

- Você tem certeza? 

Jimin revira os olhos e bate na nuca do outro.

- Vou deixar Baekhyun na escola. E talvez ele fique na casa da Sra Park.

- Tabom.

- Se você for chegar tarde me avisa.

- Tabom.

Jeongguk revira os olhos e sai dali.

Jimin sorri e se apressa em ir se arrumar e foi logo para a empresa.





《 ♡ 》






-Appaaaaa - Gritou Baekhyung, assim que viu o rosto de Jeongguk pelo vidro baixado do carro.

- Oi, Tesouro. - Sorriu.

Baekhyun vai todo animado para o banco de trás. E como é um menino "sábio", se senta na cadeirinha e coloca o cinto corretamente.

- Esse é meu garoto!

Bae solta uma risadinha gostosa, mexendo-se animadamente na cadeira.

- Vamos tomar sorvete? - Jeongguk pergunta, rindo quando Bae balança a cabeça freneticamente, afirmando a pergunta.


Depois do leve diálogo, o silêncio confortável pairou. 

Jeongguk ria todas as vezes que Bae tentava cantar a música que tocava no rádio, ficando até fofo as formas que ele ficava emburrado quando não acertava a letra.


- Appa?

- Sim?

- Eu quero fazer uma perguntinha.... - Diz tímido.

- Pode perguntar.

- P-por que você e o Appa brigam tanto?


Jeongguk olha para Bae através do espelho, com um semblante confuso.

- É normal, filho. Todas as pessoas casadas são assim. Por que?

- É porque parece que vocês não se amam.... 

Jeongguk sentiu dó quando viu os olhinhos de Bae lacrimejando.

- Não chore tesouro. Não se preocupe com isso, apesar daquele ratatouile sem sal me deixar estressado toda Santa hora, minuto e segundo, apesar de eu querer jogar ele de um avião, eu ainda amo ele. - Sintam um pouco de sarcasmo.

- Jura?

- De dedinho.

- Mas ele te ama, Appa?

-.... Não sei, querido.


Por um momento, Jeongguk sentiu um aperto no coração. Ele realmente não sabia, mas, para Jimin aguenta-lo todos esses anos, acho que ele amava sim... Ou não....


- Chegamos! - Disse/gritou.

Bae deu um saltinho no banco e riu. 

Jeongguk o acompanhou, saindo do carro e tirando Baekhyung também.

- Eu quero sorvete de baunilha!

- Claro, Tesouro. E não demore! Daqui a pouco você vai para a casa da vovó. 





《 ♡ 》





- Jimin! Tira a mão da minha batata!

- Você não pariu a batata, peste!

Jeongguk pega uma faca ali próxima e coloca perto do rosto de Jimin.

- Solta a minha batata. - Diz tudo lentamente, ameaçando o próprio marido.

- Para de ser besta. - Revira os olhos.

Jeongguk da a língua para ele, Jimin retribui.

O Park sai da cozinha, voltando minutos depois com uma roupa de academia.

- Você não cansa de academia, né? - Jeongguk diz calmamente, enquanto deixava a janta na mesa.

- Não.

- Por que você gosta tanto de academia?

- Eu gosto dos olhares das mulheres. - Disse , provocando o mais novo.

Jeongguk imediatamente para de mastigar a comida e a engole de uma vez. 

Ele faz um barulho estranho, fazendo Jimin gargalhar até se matar de rir, enquanto via Jeongguk morrendo.

Jeongguk pega um copo de água, bebendo o líquido rapidamente. Só que, ele sentiu um ardência fortíssima.

Molho de pimenta....

Jimin havia lhe dado uma peça.




Jeongguk, percebendo que ele não tinha mais ar, correu até o banheiro.

Enfia seu dedo até o fundo da garganta, sentindo assim enjoo e finalmente vomita tudo.


Jimin aparece no banheiro, ainda rindo, e chega perto de Jeongguk .

- Está tudo bem? - Acaricia as costas de Jeongguk. 

E ele foi surpreendido quando Jeongguk bateu em sua mão, saindo dali o mais rápido possível.

Jimin ficou estático. Jeongguk nunca havia agido assim, ele sempre entrava na brincadeira.

Por que ele agiu assim?

Ok, Jimin realmente fez mal em deixar seu próprio marido ali, quase morrendo asfixiado. E ainda ter colocado molho de pimenta na água.

Enquanto isso, Jeongguk se segurava para não chorar.

Ele escovava os dentes, xingando Jimin de todos os palavrões existentes.

Por que Jimin fez aquilo? Ele realmente não pensava que seu próprio marido ficasse rindo da sua quase morte.

Ele pensava que Jimin se importava com si... Pensando bem, Jimin parece não se importar com ele mesmo. 


"Será que ele não me ama?"


A mesma pergunta rondava por sua cabeça. Martelando seu cerebro.


Óbvio que no começo não era assim. Eles eram apenas dois adolescentes apaixonados. Queriam estar sempre um do lado do outro.

Mas, depois do casamento, ele ficavam cada vez mais com ódio e vontade de vingança por qualquer coisinha.

Em uma dessas vinganças de Jimin, veio um Byun Baekhyun em Jungkook. 

Claro que eles pararam com as brincadeirinhas e viraram adultos de verdade.... Isso até Byun nascer...


Agora, eles estão assim. Um quase que matando o outro. Mas não literalmente, óbvio.

Por isso, Jeongguk está chateado agora. De onde já se viu a pessoa rir da outra que tá morrendo?

É a vida né meu povo?



Jeongguk termina de fazer suas higienes.

E como sempre fazia quando estava chateado, ele se joga e fica de qualquer jeito na cama.




Jimin ,  mesmo não querendo, bate na porta do quarto. Não escutou nada em resposta.

Levou um susto quando a porta foi aberta com força. Revelando um Jeongguk com maior cara de bunda e tédio.

- Que que é?

- E-Eu vou dormir no sofá?

- Deveria, aproveita e morre enquanto tá dormindo. 

- Jeongguk! Não me trate assim! - Disse raivoso.

- E por que não?

Jimin bufa. Empurra Jeongguk para dentro do quarto, fecha a porta e a tranca.

Vai se aproximando de Jeongguk, que o olhava com uma expressão nervosa.

- Não chegue perto.

- E por que não? - Repetiu a frase de Jeongguk. 

- Porque eu não deixei. - Disse convencido.

Jimin aumentou a velocidade dos passos.

Jeongguk recuou até bater as pernas na cama, caindo ali.

Jimin o prensou na cama, olhando fixamente as orbes escuras.

As orbes que ele é apaixonado.

- Sai, Jimin. Tô chateado com você. - Tenta afata-lo, empurrando seu tronco.

- Poxa... - Jimin diz com uma falsa frustação. 

Leva o rosto até o pescoço alheio, suspirando e lambendo ali. Escutando Jeongguk ofegar.

- Jimin... - Geme, sentindo uma mordida no queixo. 

- Não fique chateado.... - Sussurra no ouvido, lambendo e mordendo o lóbulo, puxando os brincos que Jeongguk usa.

- N-não, Jiminieee...Hah




- Que tal fizermos outra coisa, huh? - Diz malicioso. Enfiando a mão na blusa de Jeongguk.









Notas Finais


Me desculpe por quaisquer erro.
Não sei quando o próximo capítulo vem


Beijos no nariz.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...